Larry Shinoda

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-Hey! I know this is kinda off topic however I'd figured I'd ask. Would you be interested in trading links or maybe guest writing a blog post or vice-versa? My site addresses a lot of the same topics as yours and I feel we could greatly benefit from each other. If you are interested feel free to send me an email. I look forward to hearing from you! Terrific blog by the way! [http://www.ppiclaims.eu ppi refund] Currently it seems like Wordpress is the top blogging platform out there right now. (from what I've read) Is that what you are using on your blog?+Lawrence Kiyoshi (Larry) Shinoda (25 de março de 1930 - 13 de novembro de 1997) foi um designer automotivo americano observou que era mais conhecido por seu trabalho sobre o Chevrolet Corvette e Ford Mustang.
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 +Shinoda nasceu em Los Angeles, Califórnia, e cresceu no sul da Califórnia, onde começou a desenvolver seus talentos artísticos na escola. [1] Ele foi internado com sua família pelo Governo dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial sob US Ordem Executiva 9066 em um " War Relocation Camp "em Manzanar. [2] Quando jovem, ele construiu hot rods e arrastar correu-los nas ruas de Los Angeles. [1] Com a 1924 Ford Roadster, ele ganhou o primeiro National Hot Rod Association (NHRA Nationals) que foram realizadas em Great Bend, Kansas, em 1955. [1]
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 +Shinoda participou da Art Center College of Design, em Los Angeles (antes que ele se mudou para Pasadena), mas foi expulso, e foi trabalhar primeiro para a Ford Motor Company em 1955, então brevemente com Packard, em seguida, a General Motors no final de 1956. Trabalhando com chefe de design da GM Bill Mitchell e Corvette Zora Arkus engenheiro-chefe-Duntov, ele refinou o trabalho em carros-conceito que eventualmente traduzidos para o 1963 Corvette Sting Ray ea versão 1968, modelado após Mako tubarão show de carro de Shinoda e anterior XP 819. Ele também participou em 1965 redesenho do Chevrolet Corvair, dando a esse carro sua elegante "garrafa de Coca" forma.
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 +Em 1968, Henry Ford II contratou o ex-executivo da GM, Bunkie Knudsen para ser presidente da Ford. Knudsen recrutados Shinoda para vir a Ford na esperança de melhorar o estilo e as vendas de modelos da Ford. O primeiro projeto de Shinoda a Ford foi um Mustang de alto desempenho conhecido como o Boss 302 Mustang. [3] Alegadamente Shinoda escolheu o nome "Boss" como uma homenagem a Knudsen. Ele liderou projeto para os modelos de Mustang para 1970-1973, bem como, mas quando Knudsen foi demitido da Ford tarde, em 1969, Shinoda deixou bem.
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 +Shinoda mais tarde abriu uma empresa de design independente e fez trabalhos para a GM, Ford, e as empresas do aftermarket. Além de sua equipe interna, ele foi um dos três criadores sob contrato com a American Motors Corporation (AMC) para criar e construir modelos de barro de um veículo, em seguida, conhecido como XJC, que mais tarde tornou-se o Jeep ZJ (Jeep Grand Cherokee) após buyout da Chrysler de AMC em 1987. [4]
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 +Shinoda começou a ter problemas renais em 1996, mas continuou a ser um designer ativo. [2] Antes de uma cirurgia de transplante, ele morreu em 1997 em sua casa em Bloomfield Hills, Michigan de insuficiência cardíaca na idade 67. [1] Sua filha, Karen, formado Equipe Shinoda (agora Shinoda Performance Vehicles) uma empresa sintonizador e partes de desempenho. [5]

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Lawrence Kiyoshi (Larry) Shinoda (25 de março de 1930 - 13 de novembro de 1997) foi um designer automotivo americano observou que era mais conhecido por seu trabalho sobre o Chevrolet Corvette e Ford Mustang.

Shinoda nasceu em Los Angeles, Califórnia, e cresceu no sul da Califórnia, onde começou a desenvolver seus talentos artísticos na escola. [1] Ele foi internado com sua família pelo Governo dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial sob US Ordem Executiva 9066 em um " War Relocation Camp "em Manzanar. [2] Quando jovem, ele construiu hot rods e arrastar correu-los nas ruas de Los Angeles. [1] Com a 1924 Ford Roadster, ele ganhou o primeiro National Hot Rod Association (NHRA Nationals) que foram realizadas em Great Bend, Kansas, em 1955. [1]

Shinoda participou da Art Center College of Design, em Los Angeles (antes que ele se mudou para Pasadena), mas foi expulso, e foi trabalhar primeiro para a Ford Motor Company em 1955, então brevemente com Packard, em seguida, a General Motors no final de 1956. Trabalhando com chefe de design da GM Bill Mitchell e Corvette Zora Arkus engenheiro-chefe-Duntov, ele refinou o trabalho em carros-conceito que eventualmente traduzidos para o 1963 Corvette Sting Ray ea versão 1968, modelado após Mako tubarão show de carro de Shinoda e anterior XP 819. Ele também participou em 1965 redesenho do Chevrolet Corvair, dando a esse carro sua elegante "garrafa de Coca" forma.

Em 1968, Henry Ford II contratou o ex-executivo da GM, Bunkie Knudsen para ser presidente da Ford. Knudsen recrutados Shinoda para vir a Ford na esperança de melhorar o estilo e as vendas de modelos da Ford. O primeiro projeto de Shinoda a Ford foi um Mustang de alto desempenho conhecido como o Boss 302 Mustang. [3] Alegadamente Shinoda escolheu o nome "Boss" como uma homenagem a Knudsen. Ele liderou projeto para os modelos de Mustang para 1970-1973, bem como, mas quando Knudsen foi demitido da Ford tarde, em 1969, Shinoda deixou bem.

Shinoda mais tarde abriu uma empresa de design independente e fez trabalhos para a GM, Ford, e as empresas do aftermarket. Além de sua equipe interna, ele foi um dos três criadores sob contrato com a American Motors Corporation (AMC) para criar e construir modelos de barro de um veículo, em seguida, conhecido como XJC, que mais tarde tornou-se o Jeep ZJ (Jeep Grand Cherokee) após buyout da Chrysler de AMC em 1987. [4]

Shinoda começou a ter problemas renais em 1996, mas continuou a ser um designer ativo. [2] Antes de uma cirurgia de transplante, ele morreu em 1997 em sua casa em Bloomfield Hills, Michigan de insuficiência cardíaca na idade 67. [1] Sua filha, Karen, formado Equipe Shinoda (agora Shinoda Performance Vehicles) uma empresa sintonizador e partes de desempenho. [5]

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