Akio Hashizume

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 18:14, 2 Abril 2008 (editar)
Anexar (Discussão | contribs)

← Ver a alteração anterior
Revisão atual (13:35, 7 Abril 2008) (editar) (undo)
Anexar (Discussão | contribs)

 
Linha 7: Linha 7:
[[Image:DSCF4262.jpg|thumb|left|250px|]] [[Image:DSCF4262.jpg|thumb|left|250px|]]
-Jogou beisebol durante muito tempo, sendo que a lembrança mais feliz é que com 18 anos no I Campeonato Brasileiro de Beisebol Inter Seleções - Categoria Juvenil, na Capital, a seleção da [[UDS]] (União Desportiva Sudoeste), sagrou-se campeão, tendo participado do time, junto com o Misuyoshi Saito, atual técnico da seleção brasileira e dirigente técnico do Centro de Treinamento da Yakult.+Jogou beisebol durante muito tempo, sendo que a lembrança mais feliz é que com 18 anos no I Campeonato Brasileiro de Beisebol Inter Seleções - Categoria Juvenil, na Capital, a seleção da [[UDS]] (União Desportiva Sudoeste), sagrou-se campeão, tendo participado do time, junto com o Mitsuyoshi Saito, atual técnico da seleção brasileira e dirigente técnico do Centro de Treinamento da Yakult.
Formou-se engenheiro civil pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade São Paulo em 1972. Formou-se engenheiro civil pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade São Paulo em 1972.

Revisão atual

Presidente da Federação Paulista de Mallet Golf, nasceu no bairro de Caetê em São Roque em 18/02/1946.

Filho caçula do sr. Taichiro e da sra. Yasuki (Tamura) Hashizume, neto de Sakutaro Hashizume e Sueno.

A irmã mais velha foi a Yachiyo que casou com Shigueyoshi Kondo, ambos falecidos, o irmão mais velho é o Shimhatiro que é casado com Reika Ogai Hashizume, a outra irmã Mizuho, também falecida, foi casada com Rubens Hara e o irmão mais próximo é o Takuo que é casado com Yaeko Hashizume.

Jogou beisebol durante muito tempo, sendo que a lembrança mais feliz é que com 18 anos no I Campeonato Brasileiro de Beisebol Inter Seleções - Categoria Juvenil, na Capital, a seleção da UDS (União Desportiva Sudoeste), sagrou-se campeão, tendo participado do time, junto com o Mitsuyoshi Saito, atual técnico da seleção brasileira e dirigente técnico do Centro de Treinamento da Yakult.

Formou-se engenheiro civil pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade São Paulo em 1972.

Fez Estágio Técnico de 73/74 no Japão na Construtora Toda, tendo participado em diversas obras de construção do Metro, mais especificamente em fundações.

Trabalhou de 1974 a 1982 na Promon Engenharia trabalhando em projetos de metro em São Paulo e também no projeto do metro de Caracas (Venezuela) onde esteve por 5 meses em 1981.

Casou-se com Akiko (Iida)em 17/07/1976 com quem teve dois filhos o Maurício Hiroaki e Keila Tiaki.

Juntaram se para fundar a Tritec em 1983 o Matsuo Ebina, Nobuyuki Kuromoto e o Akio Hashizume e estão juntos até hoje.

Foi presidente da ACEVGP - Associação Cultural e Esportiva de Vargem Grande Paulista em 1987, 88 e 95.

Ferramentas pessoais