Arashi

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 16:32, 18 Junho 2010 (editar)
Metal garurumon (Discussão | contribs)

← Ver a alteração anterior
Revisão de 16:33, 18 Junho 2010 (editar) (undo)
Metal garurumon (Discussão | contribs)
(Sobre a banda)
Ver a alteração posterior →
Linha 5: Linha 5:
== Sobre a banda == == Sobre a banda ==
 +
 +O Arashi é um grupo que cobre uma grande variedade de estilos musicais, incluindo R&B, Hip hop e várias formas de música Pop. Além de ser um grupo de ídolos popular no Japão, é também muito conhecido pelos países da Ásia e por fãs de J-pop em todo o mundo.
 +
 +Seus membros não são somente cantores, mas também são atores, participam de peças teatrais, Doramas de grande sucesso como Hana Yori Dango e Maou, e filmes como Cartas de Iwo Jima dirigido por Clint Eastwood, em que o membro Ninomiya Kazunari fez o papel do soldado Saigo, e o filme Kiroii namida, em que os cinco membros do grupo participam, baseado na história de um mangá e dirigido por Inudou Isshin conhecido diretor de filmes independentes.
 +
 +Os membros do Arashi também são apresentadores de TV, sendo que o grupo tem 3 programas semanais nas redes de televisão japonesas: Arashi no Shukudai kun, VS Arashi e Himitsu no Arashi chan.Além dos programas do grupo, um dos membros, Aiba Masaki participa do programa Tensai!Shimura Doubutsuen e Sho Sakurai é apresentador convidado no noticiário Zero News.

Revisão de 16:33, 18 Junho 2010

Arashi

Arashi (嵐, é a palavra em Japonês para tempestade), é ; um popular grupo musical japonês da empresa Johnny e Associados composto por cinco membros: Masaki Aiba, Jun Matsumoto, Kazunari Ninomiya, Satoshi Ohno e Sho Sakurai. Estrearam em setembro de 1999 em Honolulu, Hawaii.


Sobre a banda

O Arashi é um grupo que cobre uma grande variedade de estilos musicais, incluindo R&B, Hip hop e várias formas de música Pop. Além de ser um grupo de ídolos popular no Japão, é também muito conhecido pelos países da Ásia e por fãs de J-pop em todo o mundo.

Seus membros não são somente cantores, mas também são atores, participam de peças teatrais, Doramas de grande sucesso como Hana Yori Dango e Maou, e filmes como Cartas de Iwo Jima dirigido por Clint Eastwood, em que o membro Ninomiya Kazunari fez o papel do soldado Saigo, e o filme Kiroii namida, em que os cinco membros do grupo participam, baseado na história de um mangá e dirigido por Inudou Isshin conhecido diretor de filmes independentes.

Os membros do Arashi também são apresentadores de TV, sendo que o grupo tem 3 programas semanais nas redes de televisão japonesas: Arashi no Shukudai kun, VS Arashi e Himitsu no Arashi chan.Além dos programas do grupo, um dos membros, Aiba Masaki participa do programa Tensai!Shimura Doubutsuen e Sho Sakurai é apresentador convidado no noticiário Zero News.

Ferramentas pessoais