Categoria Discussão:Descendentes

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 20:18, 27 Maio 2010 (editar)
Acenb-nf (Discussão | contribs)
(Joe Hirata)
← Ver a alteração anterior
Revisão atual (20:33, 27 Maio 2010) (editar) (undo)
Acenb-nf (Discussão | contribs)
(Removing all content from page)
 
Linha 1: Linha 1:
-'''Joe Hirata''' 
-Site oficial : www.joehirata.com 
- 
-Começou a cantar aos 8 anos, conquistou vários títulos em concursos amadores no Brasil e no Japão: 
- 
-* Bi-campeão brasileiro - doyo 
-* Campeão brasileiro - Pop 
-* Shinsain Tokubetsu sho - NAK Zenkoku Taikai - Tokyo 
- 
-Desde cedo Joe Hirata organizava shows e cantava em várias cidades do Brasil. Ele sempre sonhou em ser cantor desde seus 8 anos e seu amor pela música já vinha de família. Seus pais e irmãs já cantavam e o incentivaram na música. 
- 
-Em 1988 Joe Hirata foi em busca de seu sonho na terra do sol nascente e trabalhou como dekasegui durante 6 anos. Durante este periodo fez uma letra enquanto trabalhava na linha de produção e disse a sua mãe que um dia lançaria esta música. Dois anos após compor a letra, sua mãe adoeceu e faleceu. Somente 10 anos após sua composição, Joe Hirata conseguiu lançar a sua música intitulada LEMBRANÇAS que faz sucesso até hoje e sempre homenageia a sua mãe em seus shows. 
- 
-Foi no período que esteve no Japão que Joe Hirata descobriu sua vedadeira indentidade. Um nikkey descendente de japoneses com muito orgulho, mas nascido em Maringá-PR no Brasil e entendeu que o "SONHO" sempre foi "DE UM BRASILEIRO"...  
- 
-Sua grande conquista foi participar do maior concurso amador da canção japonesa, o NHK Nodojiman, organizado pela rede estatal TV NHK. Foram mais de 80.000 pessoas participando e Joe Hirata cantou a música SHINING ON KIMIGA KANASHII e conquistou o título de Campeão (Nippon Iti) da TV NHK e foi o primeiro estrangeiro a vencer na história do Japão. 
-  
-Iniciou sua carreira profissional em 1998 num grande show realizado em Nagoya - Japão, lançando seu primeiro CD single LEMBRANÇAS. Retornou ao Brasil em 1999 e lançou seu CD álbum SONHO DE UM BRASILEIRO na casa de espetáculo Olympia em São Paulo. 
- 
-Em 2003 participou da 48o. Festa de Peão de Boiadeiro em Barretos e participou do CD "As melhores de Barretos - Em ritmo de sucesso" com a música VAI, VAI PEÃO, juntamente com cantores renomados como Rio Negro Solimões e Zezé di Camargo. 
- 
-Se destacou no programa Raul Gil durante 3 meses cantando desde músicas de Jessé a músicas sertanejas e representou a comunidade nipo-brasileira com grande orgulho. 
- 
-Depois de 8 anos de carreira lançou em Agosto de 2006, o CD "Edição Especial - Músicas Japonesas", em homenagem a comunidade nipo-brasileira que sempre o incentivou em sua carreira. 
- 
-Em Maio 2007 fez sua 4a. Turnê no Japão em 6 provincias e 9 shows, com um grande show aos japoneses e brasileiros residentes no arquipélago. 
- 
-Em Outubro de 2007 lançou seu 5o. CD intitulado MISTURA DE RAÇAS em um grande show, lançando a música em homenagem ao Centenário da Imigração Japonesa "Raça e Ginga Misturou", que é uma música brasileira no estilo sertanejo com Taiko (tambores japoneses). Regravou também a música PORTO SOLIDÃO do cantor Jessé entre outras música inéditas. 
- 
-No ano do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil e JOE HIRATA comemorou 10 ANOS de carreira e participou de vários programas de TVs em 2008 como: Jô Soares, Record News, SPTV, Circo do Edgar-Multishow, Kátia Fonseca-Gazeta, etc. 
- 
-O ano de 2008 foi um ano de muito trabalho com shows em vários estados do Brasil como: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Bahia, Ceará e Pará. 
- 
-Em 2009 participou no programa da HEBE CAMARGO juntamente com sua banda e o grupo de Taiko Ishindaiko na presença dos cantores sertanejos Guilherme e Santiago, cantando a música que misturou o estilo sertanejo com os tambores japoneses. 
- 
-Iniciou sua Tour 2009, lançando o novo CD Edição Especial - Músicas Japonesas - Vol.2, em comemoração aos 10 Anos de carreira, homenageando a comunidade Nipo Brasileira que sempre o apoiou. 
- 
-Conquistando cada vez mais admiradores, JOE HIRATA quer mostrar que além de ter orgulho de ser um descendente do Sol Nascente é acima de tudo um intérprete da música brasileira... 

Revisão atual

Ferramentas pessoais