Como participar

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 13:20, 10 Outubro 2007 (editar)
Brunosavi (Discussão | contribs)

← Ver a alteração anterior
Revisão atual (20:31, 7 Outubro 2008) (editar) (undo)
Brunosavi (Discussão | contribs)
M (Protegeu "Como participar": segurança [edit=sysop:move=sysop])
 
(2 intermediate revisions not shown.)
Linha 1: Linha 1:
-Nikkeypedia é uma enciclopédia livre englobando os elementos da cultura e da comunidade nipo-brasileira, cujo conteúdo está sendo desenvolvido colaborativamente, já contando com dezenas de colaboradores. O objetivo desse projeto é facilitar a identificação de expressões, verbetes, termos, biografias, associações e outros elementos da cultura japonesa, de forma a facilitar sua compreensão e permitir aos sites que façam referência aos termos "nikkeys" inserir links de apoio para explanação detalhada desses termos. +Nikkeypedia é uma enciclopédia livre englobando os elementos da cultura e da comunidade nipo-brasileira, cujo conteúdo está sendo desenvolvido colaborativamente, já contando com alguns colaboradores. O objetivo desse projeto é facilitar a identificação de expressões, verbetes, termos, biografias, associações e outros elementos da cultura japonesa, de forma a facilitar sua compreensão e permitir aos sites que façam referência aos termos "nikkeys" inserir links de apoio para explanação detalhada desses termos.
Desejamos que se torne um ponto de encontro dos que procuram a Cultura Japonesa e dos que querem divulgá-la, expor suas experiências, conhecimentos, anseios e desejos. Desejamos que se torne um ponto de encontro dos que procuram a Cultura Japonesa e dos que querem divulgá-la, expor suas experiências, conhecimentos, anseios e desejos.
Linha 5: Linha 5:
Além disso buscamos criar um grande repositório de informações da cultura japonesa e suas referências. Além disso buscamos criar um grande repositório de informações da cultura japonesa e suas referências.
-Através dessa expressão buscamos que todos se unam numa rede de interação dinâmica alimentadas pelas essências e almas das pessoas com propósitos comuns. Queremos a NIKKEYPEDIA seja uma enciclopédia participativa preenchida por muitos, com espírito comunitário e que acreditam na força do coletivo "Nikkey". Qualquer pessoa pode editar um arquivo, termo ou verbete bastando criar uma conta e logando-se no sistema, após isso as alterações podem ser feitas livremente. +Através dessa expressão buscamos que todos se unam numa rede de interação dinâmica alimentadas pelas essências e almas das pessoas com propósitos comuns. Queremos que a NIKKEYPEDIA seja uma enciclopédia participativa preenchida por muitos, com espírito comunitário e que acreditam na força do coletivo "Nikkey". Qualquer pessoa pode editar um arquivo, termo ou verbete bastando criar uma conta e logando-se no sistema, após isso as alterações podem ser feitas livremente.
-Qualquer pessoa pode colaborar com o projeto, bastando cadastrando seus dados. +Qualquer pessoa pode colaborar com o projeto, bastando cadastrar seus dados para logar-se.
Sugerimos que leia os tópicos de ajuda para que tenha mais informações sobre as regras de inclusão de verbetes. Sugerimos que leia os tópicos de ajuda para que tenha mais informações sobre as regras de inclusão de verbetes.
Desejando tornar-se um colaborador oficial do Núcleo do projeto envie um e-mail de contato para adm@nikkeypedia.org.br Desejando tornar-se um colaborador oficial do Núcleo do projeto envie um e-mail de contato para adm@nikkeypedia.org.br

Revisão atual

Nikkeypedia é uma enciclopédia livre englobando os elementos da cultura e da comunidade nipo-brasileira, cujo conteúdo está sendo desenvolvido colaborativamente, já contando com alguns colaboradores. O objetivo desse projeto é facilitar a identificação de expressões, verbetes, termos, biografias, associações e outros elementos da cultura japonesa, de forma a facilitar sua compreensão e permitir aos sites que façam referência aos termos "nikkeys" inserir links de apoio para explanação detalhada desses termos.

Desejamos que se torne um ponto de encontro dos que procuram a Cultura Japonesa e dos que querem divulgá-la, expor suas experiências, conhecimentos, anseios e desejos.

Além disso buscamos criar um grande repositório de informações da cultura japonesa e suas referências.

Através dessa expressão buscamos que todos se unam numa rede de interação dinâmica alimentadas pelas essências e almas das pessoas com propósitos comuns. Queremos que a NIKKEYPEDIA seja uma enciclopédia participativa preenchida por muitos, com espírito comunitário e que acreditam na força do coletivo "Nikkey". Qualquer pessoa pode editar um arquivo, termo ou verbete bastando criar uma conta e logando-se no sistema, após isso as alterações podem ser feitas livremente.

Qualquer pessoa pode colaborar com o projeto, bastando cadastrar seus dados para logar-se.

Sugerimos que leia os tópicos de ajuda para que tenha mais informações sobre as regras de inclusão de verbetes.

Desejando tornar-se um colaborador oficial do Núcleo do projeto envie um e-mail de contato para adm@nikkeypedia.org.br

Ferramentas pessoais