Cynthia Carolina Takahashi

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 16:31, 28 Outubro 2008 (editar)
Brunosavi (Discussão | contribs)

← Ver a alteração anterior
Revisão de 16:32, 28 Outubro 2008 (editar) (undo)
Brunosavi (Discussão | contribs)

Ver a alteração posterior →
Linha 2: Linha 2:
Meu nome completo é Cynthia Carolina Takahashi, nasci em 05/05/1984, tenho 24 anos, signo de Touro, pratico [[softball]] desde pequena, comecei com 8 anos de idade indo ao campo com meus irmãos. Meu nome completo é Cynthia Carolina Takahashi, nasci em 05/05/1984, tenho 24 anos, signo de Touro, pratico [[softball]] desde pequena, comecei com 8 anos de idade indo ao campo com meus irmãos.
-[[Image:Cynthia_takahashi.jpg|right]]+[[Image:CYNTHIA250.jpg|right]]
Meu primeiro time foi do colégio João XXIII que durou 1 ano, daí fui jogar na UCEG, em Guarulhos, junto com meu irmão mais velho Léo, fiquei lá até ser convidada para jogar em um time maior, o Nippon Blue Jays (NBJ), o qual estou até hoje. Meu primeiro time foi do colégio João XXIII que durou 1 ano, daí fui jogar na UCEG, em Guarulhos, junto com meu irmão mais velho Léo, fiquei lá até ser convidada para jogar em um time maior, o Nippon Blue Jays (NBJ), o qual estou até hoje.

Revisão de 16:32, 28 Outubro 2008

Meu nome completo é Cynthia Carolina Takahashi, nasci em 05/05/1984, tenho 24 anos, signo de Touro, pratico softball desde pequena, comecei com 8 anos de idade indo ao campo com meus irmãos.

Meu primeiro time foi do colégio João XXIII que durou 1 ano, daí fui jogar na UCEG, em Guarulhos, junto com meu irmão mais velho Léo, fiquei lá até ser convidada para jogar em um time maior, o Nippon Blue Jays (NBJ), o qual estou até hoje.

Representando a seleção brasileira, a minha primeira convocação foi para participar do Sul Americano em 2000-2001, categoria junior a qual fomos campeãs junto com a Venezuela. Também participei dos jogos classificatórios Pré- Panamericanos na Guatemala/2005 e durante o período de 2005 a 2007 nós treinamos intensamente para os jogos Panamericanos RJ 2007.

Dentro de campo, minha posição de origem foi second base (2ª base), mas agora jogo de right field (jardineira direita), parecida com a posição que o Ichiro (Yankees) joga, só que ele é center field (jardineiro central). Quem me trocou de posição foi meu técnico da seleção Taketomi Higashi, tenho que concordar com ele.

Em 2000 eu participei de um concurso de beleza oriental no club Ipê, fiz a inscrição por pressão e insistência das meninas do softball, principalmente da Fabi Yoshida. Neste concurso também participou a Sabrina Sato (Big Brother/ Pânico na TV). Fiquei em segundo lugar. Neste mesmo ano fui convidada para o desfile e Outdoor do Colégio Objetivo.

Em 2006, conclui a faculdade de enfermagem e abdiquei da vida profissional e pessoal para me dedicar exclusivamente ao esporte.

Em 2006-2007 nossos treinamentos foram mais intensos, de treça a domingo, apenas as segundas para descansar. Passei os feriados treinando em concentração. Sentimos a falta de patrocínio e devido a essa carência, fizemos um catálogo promocional com as fotos das meninas visando algum retorno, o qual não o vimos até hoje.

Em 2007 aconteceu os Jogos Pan Americanos RJ, participamos da abertura e encerramento, enfrentamos muitas dificuldades durante os jogos, mas tudo correu bem.

Hoje, 2008, a carga de treinamento diminuiu bastante. Me dedico mais a vida profissional e mato a saudade do softball indo ao campo.

Essa é uma pontinha da minha história.


Cynthia Carolina Takahashi

Nascida em 05/05/1984

Signo: Touro

Apelido: Taka, John Joo, Ty e Poca

Adoro :comida italiana, cor verde, orquídeas

Livro de cabeceira: bíblia

Tenho uma cachorrinha chamada Huggie (lhasa apso)

Esporte: softball, baseball, handball e natação.

Ator: André Noffs

Atriz: Angelina Jolie

Música: Raphael Saadiq e India Arie

Ferramentas pessoais