Detective Conan

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 02:53, 10 Fevereiro 2012 (editar)
Prisha77 (Discussão | contribs)
M (New page: ==<center>Download The Use of Databases in Cross-Linguistic Studies pdf ebook. Buy cheap pdf ebooks/audio books.</center>== <br /> ==[http://qtds.in/go.php?sid=1&tds-bookid=The-Use-of-Data...)
← Ver a alteração anterior
Revisão de 19:29, 17 Fevereiro 2014 (editar) (undo)
Akio (Discussão | contribs)
(New page: Detective Conan (名探偵 コナン , Meitantei Konan, que significa, ao pé da letra, "Grande Detetive Conan"), conhecido nos Estados Unidos como "Case Closed", é um mangá e anime japo...)
Ver a alteração posterior →
Linha 1: Linha 1:
-==<center>Download The Use of Databases in Cross-Linguistic Studies pdf ebook. Buy cheap pdf ebooks/audio books.</center>==+Detective Conan (名探偵 コナン , Meitantei Konan, que significa, ao pé da letra, "Grande Detetive Conan"), conhecido nos Estados Unidos como "Case Closed", é um mangá e anime japonês escritos e ilustrados por Gosho Aoyama e publicado na Weekly Shōnen Sunday desde 1994, onde faz sucesso até hoje, totalizando mais de 79 volumes.
-<br />+ 
-==[http://qtds.in/go.php?sid=1&tds-bookid=The-Use-of-Databases-in-Cross-Linguistic-Studies/p173588/ Click Here to Download The Use of Databases in Cross-Linguistic Studies]==+Apesar desse sucesso no Japão, no Brasil o título não é muito conhecido, já que o Brasil foi um dos poucos países no mundo onde a série não passou na televisão, tendo somente um dvd do primeiro filme lançado em 2008 pela empresa Flashstar, com vendas supostamente baixas, ao passo que nos Estados Unidos, Inglaterra e Canadá a série faz um tremendo sucesso, apesar de ter seu nome alterado para Case Closed (pelo motivo de existir Conan, The Barbarian). A série também é muito bem sucedida na Tailandia. Em Portugal, a série é exibida no canal Animax em japonês, com legendas portuguesas. Também houve uma dobragem que chegou a 26 episódios.
-:* You can download eBooks for iPhone/iPad/Android/Kindle.+ 
-:* Over 130000 eBooks+Detetive Conan é a história de Shinichi Kudo, um jovem detetive prodígio, que por um acaso investigava um ato suspeito de dois homens vestidos de preto quando foi atingido pelas costas e, sem defesa, foi feito de cobaia ao experimentar uma droga que supostamente seria para matá-lo sem deixar vestígios. Ao invés disso, a droga teve um efeito bem diferente, fez seu corpo regredir fisicamente, como se fosse uma criança de sete anos novamente.
-:* Over 10000 Audio Books+ 
-:* Free Registration+A série ganhou sua adaptação para anime pela Yomiuri TV e pela TMS Entertainment, o que resultou no lançamento de mais produtos ligados à série, como video games, filmes, OVA (Original Video Animations), trilhas sonoras e episódios de live action.
-===[http://qtds.in/go.php?sid=1&tds-bookid=The-Use-of-Databases-in-Cross-Linguistic-Studies/p173588/ GO TO LIBRARY]===+ 
-<br />+Em 2009 um especial da televisão japonesa com uma mistura de duas séries foi ao ar. Foi o especial "Lupin III Vs. Detective Conan". A Funimation licenciou a série de anime para ser exibida na TV americana no ano de 2003 com o nome de Case Closed e com os nomes dos personagens alterados para nomes americanos.
-<br />+ 
-<br />+A série de mangá em pequenos volumes chegou a vender mais de 140 milhões de cópias no Japão, e em 2001 a série recebeu o 46º Prêmio Shogakukan de Mangá, na categoria Shounen. A adaptação para anime também foi muito bem recebida e esteve no top 20 das pesquisas da revista japonesa "Animage", de 1996 a 2001. Tanto o mangá quanto o anime foram igualmente bem recebido pela crítica, que elogiou bastante a trama e a desenvoltura dos casos resolvidos pelo personagem central.
-<br />+
-<br />+
-<br />+
-<br />+
-<br />+
-<br />+
-<br />+
-<br />+
-<br />+
-<br />+
-<br />+
-<br />+
-<br />+
-<br />+
-<br />+
-<br />+
-<br />+
-<br />+
-<br />+
-<br />+
-<br />+
-<br />+
-====+
- +
-<pre style="color:green">The Use of Databases in Cross-Linguistic Studies</pre>+
-======+
-:#+
-:# Download The Use of Databases in Cross-Linguistic Studies pdf ebook.+
-::*+
-:#+
-::*+
-:#+
-::*+
-:#+
-::* The Use of Databases in Cross-Linguistic Studies for kindle/ipad/iphone/android. +
-==Buy The Use of Databases in Cross-Linguistic Studies ebook pdf==+
- +
-======+
-: +
-<blockquote>The Use of Databases in Cross-Linguistic Studies pdf/chm/mp3</blockquote>+
-======+
-: Download mp3 audio book.+

Revisão de 19:29, 17 Fevereiro 2014

Detective Conan (名探偵 コナン , Meitantei Konan, que significa, ao pé da letra, "Grande Detetive Conan"), conhecido nos Estados Unidos como "Case Closed", é um mangá e anime japonês escritos e ilustrados por Gosho Aoyama e publicado na Weekly Shōnen Sunday desde 1994, onde faz sucesso até hoje, totalizando mais de 79 volumes.

Apesar desse sucesso no Japão, no Brasil o título não é muito conhecido, já que o Brasil foi um dos poucos países no mundo onde a série não passou na televisão, tendo somente um dvd do primeiro filme lançado em 2008 pela empresa Flashstar, com vendas supostamente baixas, ao passo que nos Estados Unidos, Inglaterra e Canadá a série faz um tremendo sucesso, apesar de ter seu nome alterado para Case Closed (pelo motivo de existir Conan, The Barbarian). A série também é muito bem sucedida na Tailandia. Em Portugal, a série é exibida no canal Animax em japonês, com legendas portuguesas. Também houve uma dobragem que chegou a 26 episódios.

Detetive Conan é a história de Shinichi Kudo, um jovem detetive prodígio, que por um acaso investigava um ato suspeito de dois homens vestidos de preto quando foi atingido pelas costas e, sem defesa, foi feito de cobaia ao experimentar uma droga que supostamente seria para matá-lo sem deixar vestígios. Ao invés disso, a droga teve um efeito bem diferente, fez seu corpo regredir fisicamente, como se fosse uma criança de sete anos novamente.

A série ganhou sua adaptação para anime pela Yomiuri TV e pela TMS Entertainment, o que resultou no lançamento de mais produtos ligados à série, como video games, filmes, OVA (Original Video Animations), trilhas sonoras e episódios de live action.

Em 2009 um especial da televisão japonesa com uma mistura de duas séries foi ao ar. Foi o especial "Lupin III Vs. Detective Conan". A Funimation licenciou a série de anime para ser exibida na TV americana no ano de 2003 com o nome de Case Closed e com os nomes dos personagens alterados para nomes americanos.

A série de mangá em pequenos volumes chegou a vender mais de 140 milhões de cópias no Japão, e em 2001 a série recebeu o 46º Prêmio Shogakukan de Mangá, na categoria Shounen. A adaptação para anime também foi muito bem recebida e esteve no top 20 das pesquisas da revista japonesa "Animage", de 1996 a 2001. Tanto o mangá quanto o anime foram igualmente bem recebido pela crítica, que elogiou bastante a trama e a desenvoltura dos casos resolvidos pelo personagem central.

Ferramentas pessoais