Harumaki

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 15:47, 20 Novembro 2007 (editar)
Nikkeypedia (Discussão | contribs)
(New page: Rolinho primavera de massa fina e crocante. Pode ser encontrado salgado ou doce. É uma preparação chinesa, mas muito consumida pelos japoneses. As calorias do harumaki podem variar ba...)
← Ver a alteração anterior
Revisão de 15:48, 20 Novembro 2007 (editar) (undo)
Nikkeypedia (Discussão | contribs)

Ver a alteração posterior →
Linha 1: Linha 1:
- +[[Image:Harumaki.jpg|thumb|220px|Prato de harumaki]]
Rolinho primavera de massa fina e crocante. Pode ser encontrado salgado ou doce. É uma preparação chinesa, mas muito consumida pelos japoneses. As calorias do harumaki podem variar bastante, dependendo muito do recheio. Mas de maneira geral são bem calóricos por serem fritos. Rolinho primavera de massa fina e crocante. Pode ser encontrado salgado ou doce. É uma preparação chinesa, mas muito consumida pelos japoneses. As calorias do harumaki podem variar bastante, dependendo muito do recheio. Mas de maneira geral são bem calóricos por serem fritos.

Revisão de 15:48, 20 Novembro 2007

Prato de harumaki
Prato de harumaki

Rolinho primavera de massa fina e crocante. Pode ser encontrado salgado ou doce. É uma preparação chinesa, mas muito consumida pelos japoneses. As calorias do harumaki podem variar bastante, dependendo muito do recheio. Mas de maneira geral são bem calóricos por serem fritos.

Ferramentas pessoais