Hi Hi Puffy AmiYumi

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 12:16, 19 Outubro 2010 (editar)
Kheljudo06 (Discussão | contribs)
(Personagens)
← Ver a alteração anterior
Revisão de 12:21, 19 Outubro 2010 (editar) (undo)
Kheljudo06 (Discussão | contribs)
(Personagens)
Ver a alteração posterior →
Linha 16: Linha 16:
[[Imagem:Yumi100.gif|frame|right|Yumi ]]'''''Yumi Yoshimura''''' (pronuncia-se / ju ː mi /), a mais nova da dupla, é descrita como uma cínica, sarcástica roqueira punk com cabelo lavanda e olhos azuis. Ela se veste de heavy metal/grunge/gótico estilo, com colares e pulseiras studded, uma luz roxa usa uma camiseta com uma caveira que tem as mesmas expressões faciais que ela faz e parece ter uma mente própria, uma minissaia preta, tem uma bicicleta roxa, e botas pretas do exército .Por ser jovem, Yumi é mais impetuosa que Ami e se precipita a tomar decisões antes de pensar. No entanto, Yumi tem um lado maduro, também, e às vezes com motivos infantis obsessões de Ami. Sua cor é roxa assinatura principa. [[Imagem:Yumi100.gif|frame|right|Yumi ]]'''''Yumi Yoshimura''''' (pronuncia-se / ju ː mi /), a mais nova da dupla, é descrita como uma cínica, sarcástica roqueira punk com cabelo lavanda e olhos azuis. Ela se veste de heavy metal/grunge/gótico estilo, com colares e pulseiras studded, uma luz roxa usa uma camiseta com uma caveira que tem as mesmas expressões faciais que ela faz e parece ter uma mente própria, uma minissaia preta, tem uma bicicleta roxa, e botas pretas do exército .Por ser jovem, Yumi é mais impetuosa que Ami e se precipita a tomar decisões antes de pensar. No entanto, Yumi tem um lado maduro, também, e às vezes com motivos infantis obsessões de Ami. Sua cor é roxa assinatura principa.
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +[[Imagem:Kaz-hi-hi-puffy-ami-yumi-9128339-75-75100.jpg|frame|left|Kaz]]'''''Kaz Harada''''' é o empresário bem-intencionado ainda arranque-gestor de dinheiro, cujos êxitos são normalmente compensadas pelas suas decisões tolas. personagem do veterano ator Keone Young oferece a sua voz. Ele também é um grande fã de luta de sumô, como visto no episódio "Sumo Kaz".

Revisão de 12:21, 19 Outubro 2010

Hi Hi Puffy Ami Yumi
Hi Hi Puffy Ami Yumi
Hi Hi Puffy AmiYumi é uma produção do Cartoon Network que baseia-se na vida real das estrelas do rock japonês Puffy AmiYumi para transformá-las em um desenho. Traz as duas cantoras em situações muito divertidas, o empresário pão-duro Kaz,e os dois gatos das cantoras, Jang Ken e Tekirai (que não se dão nada bem com Kaz)

A vida dessas estrelas do rock é tão agitada e dai é retirado o conteúdo considerado divertido da história. Em situações como perseguições por fãs compulsivos, sátiras a outros desenhos, (Stupi-Doh = Yugi-Oh), cenários do faroeste, ninjas ,algumas histórias de terror, e algumas de amor. As personagens possuem personalidades muito distintas e contrárias onde Ami é mais calma e feliz, Yumi é do tipo dark e malvada. Hi Hi Puffy Ami Yumi também traz algumas cenas em que as próprias cantoras aparecem fazendo diversas travessuras, ou ensinando a respeito da cultura japonesa.


Personagens

 Ami
Ami
Ami Onuki (pronuncia-se / ː mi ɑ /), a mais velha da dupla é retratada como uma, otimista e bonita menina com cabelos e olhos rosas. Ela favorece a pop chiclete e usa um 1960 - vestido, também ostenta uma flor no cabelo e branco na altura do joelho go-go boots. Como a otimista, Ami sempre olha o lado positivo das coisas e encontra uma solução para cada situação (sendo dois anos mais velha e mais madura). A cor de sua assinatura principal é rosa.




Yumi
Yumi
Yumi Yoshimura (pronuncia-se / ju ː mi /), a mais nova da dupla, é descrita como uma cínica, sarcástica roqueira punk com cabelo lavanda e olhos azuis. Ela se veste de heavy metal/grunge/gótico estilo, com colares e pulseiras studded, uma luz roxa usa uma camiseta com uma caveira que tem as mesmas expressões faciais que ela faz e parece ter uma mente própria, uma minissaia preta, tem uma bicicleta roxa, e botas pretas do exército .Por ser jovem, Yumi é mais impetuosa que Ami e se precipita a tomar decisões antes de pensar. No entanto, Yumi tem um lado maduro, também, e às vezes com motivos infantis obsessões de Ami. Sua cor é roxa assinatura principa.




Kaz
Kaz
Kaz Harada é o empresário bem-intencionado ainda arranque-gestor de dinheiro, cujos êxitos são normalmente compensadas pelas suas decisões tolas. personagem do veterano ator Keone Young oferece a sua voz. Ele também é um grande fã de luta de sumô, como visto no episódio "Sumo Kaz".
Ferramentas pessoais