Hi Hi Puffy AmiYumi

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 13:24, 19 Outubro 2010 (editar)
Kheljudo06 (Discussão | contribs)
(Personagens Secundários)
← Ver a alteração anterior
Revisão atual (15:06, 19 Outubro 2010) (editar) (undo)
Kheljudo06 (Discussão | contribs)
({{Links Externos}})
 
(24 intermediate revisions not shown.)
Linha 37: Linha 37:
[[Imagem:Gatos100.jpg|frame|right| Jang Keng e Tekirai]]'''''Jang Keng''''' e '''''Tekirai''''' são os gatos de estimação da Ami e Yumi, respectivamente. Jang Keng (às vezes chamado de "Jengo") é um gato preto e Tekirai ("Teki" para o menor) é um gato branco macio. As meninas adoram os seus gatos, mas Kaz é uma vítima constante de suas travessuras. [[Imagem:Gatos100.jpg|frame|right| Jang Keng e Tekirai]]'''''Jang Keng''''' e '''''Tekirai''''' são os gatos de estimação da Ami e Yumi, respectivamente. Jang Keng (às vezes chamado de "Jengo") é um gato preto e Tekirai ("Teki" para o menor) é um gato branco macio. As meninas adoram os seus gatos, mas Kaz é uma vítima constante de suas travessuras.
 +
 +
 +
Linha 44: Linha 47:
-[[Imagem:Hi_hi_puffy_amiyumi002200.jpg|frame|right| Ami Yumi ]]+[[Imagem:Hi_hi_puffy_amiyumi002200.jpg|frame|left| Ami Yumi ]]
* '''''Armonia''''' é a auto-proclamada '''"Number One Fan"''' das meninas e de '''Kaz''' até o final do episódio "Dis-Harmony" e na "Fan Clubes". Ela é uma menina de seis anos de idade que está tão obcecada com a dupla que segue por todo o mundo, Ami e Yumi irritante para nenhum fim. No final de sua primeira aparição, ela se torna obcecado com Kaz está cantando e isso se torna uma piada em alguns episódios, aparecendo do nada e dizer '''Kaz''' ela é sua fã 1. * '''''Armonia''''' é a auto-proclamada '''"Number One Fan"''' das meninas e de '''Kaz''' até o final do episódio "Dis-Harmony" e na "Fan Clubes". Ela é uma menina de seis anos de idade que está tão obcecada com a dupla que segue por todo o mundo, Ami e Yumi irritante para nenhum fim. No final de sua primeira aparição, ela se torna obcecado com Kaz está cantando e isso se torna uma piada em alguns episódios, aparecendo do nada e dizer '''Kaz''' ela é sua fã 1.
Linha 54: Linha 57:
-* '''''Wall''''' é um homem desmedido de raciocínio lento ainda contratado por '''Kaz''' como guarda-costas. Ele é superprotetor e detona a qualquer um com quem '''Ami''' e '''Yumi''' tenham tentativa de fazer contato. Kaz depois contratou-o como um exagero para uma festa que ele estava jogando e, mais recentemente, '''Ami''' tinha ele como um roadie.[[Imagem:Hi_hi_puffy_amiyumi001200.jpg|frame|left| Ami Yumi ]] +* '''''Wall''''' é um homem desmedido de raciocínio lento ainda contratado por '''Kaz''' como guarda-costas. Ele é superprotetor e detona a qualquer um com quem '''Ami''' e '''Yumi''' tenham tentativa de fazer contato. Kaz depois contratou-o como um exagero para uma festa que ele estava jogando e, mais recentemente, '''Ami''' tinha ele como um roadie.[[Imagem:Hi_hi_puffy_amiyumi001200.jpg|frame|right| Ami Yumi ]]
 + 
Linha 62: Linha 66:
* '''''O Suckers Talent''''' é um vampiro trio de rock de Transilvânia , que apareceu pela primeira vez na homônimo episódio, "sugar" e do talento Ami Yumi deles. Eles voltaram em outros dois episódios. O homem hetero do trio é Vlad, um vampiro alto, que fala com um sotaque da Transilvânia. O segundo membro da banda é um vampiro curto, Nicolai, que é facilmente ficao nervoso. (A piada tem Vlad tapa Nicolai de volta para seus sentidos.) A terceira Talent Sucker é Mitch (também dublada por Nathan Carlson), um vampiro que não fala, mas grunhidos e gemidos. * '''''O Suckers Talent''''' é um vampiro trio de rock de Transilvânia , que apareceu pela primeira vez na homônimo episódio, "sugar" e do talento Ami Yumi deles. Eles voltaram em outros dois episódios. O homem hetero do trio é Vlad, um vampiro alto, que fala com um sotaque da Transilvânia. O segundo membro da banda é um vampiro curto, Nicolai, que é facilmente ficao nervoso. (A piada tem Vlad tapa Nicolai de volta para seus sentidos.) A terceira Talent Sucker é Mitch (também dublada por Nathan Carlson), um vampiro que não fala, mas grunhidos e gemidos.
 +
* '''''Atchan''''' é um personagem '''Ami''' e '''Yumi''' reuniu em Camp Youwannasushi. Ele pensa que é um super-herói. Ele é baseado Vo Atsushi, o vocalista da J-Pop da banda New Rote'ka. Atchan constantemente se refere a si mesmo na terceira pessoa. Antes de se tornar um super-herói, o rosto se assemelha Atchan Mac a partir de Foster's Home for Imaginary Friends. Depois que ele se declara um herói, mudar sua aparência para ficar mais parecido Kamen Rider's. Ele tem uma estrela pintada no olho direito que lembra a da Kiss guitarrista Paul Stanley. * '''''Atchan''''' é um personagem '''Ami''' e '''Yumi''' reuniu em Camp Youwannasushi. Ele pensa que é um super-herói. Ele é baseado Vo Atsushi, o vocalista da J-Pop da banda New Rote'ka. Atchan constantemente se refere a si mesmo na terceira pessoa. Antes de se tornar um super-herói, o rosto se assemelha Atchan Mac a partir de Foster's Home for Imaginary Friends. Depois que ele se declara um herói, mudar sua aparência para ficar mais parecido Kamen Rider's. Ele tem uma estrela pintada no olho direito que lembra a da Kiss guitarrista Paul Stanley.
 +
 +[[Imagem:Scxeo6200.jpg|frame|left| Ami Yumi]]
* '''''Julie''''' é a amiga de '''Yumi''' no episódio "Julie AmiYumi", que não foi ao ar nos Estados Unidos.[carece de fontes?] Ela é uma ex-membro da banda que é cor preferida é o verde e ela joga uma guitarra. Ela trata Yumi gentilmente, mas é sempre a intenção de Ami. No episódio, ela tenta tirar Ami e Yumi como vingança por eles roubando o estrelato que ela acreditava ser legitimamente seu. Ela não conseguia lembrar o nome de Ami e chamou-lhe Arthur. No final, quando ela está de pé na chuva, jurou vingança. * '''''Julie''''' é a amiga de '''Yumi''' no episódio "Julie AmiYumi", que não foi ao ar nos Estados Unidos.[carece de fontes?] Ela é uma ex-membro da banda que é cor preferida é o verde e ela joga uma guitarra. Ela trata Yumi gentilmente, mas é sempre a intenção de Ami. No episódio, ela tenta tirar Ami e Yumi como vingança por eles roubando o estrelato que ela acreditava ser legitimamente seu. Ela não conseguia lembrar o nome de Ami e chamou-lhe Arthur. No final, quando ela está de pé na chuva, jurou vingança.
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +== Difusão ==
 +
 +
 +
 +[[Imagem:Ami_yumi_vermelho200.gif|frame|center| Ami Yumi ]]
 +
 +'''''Hi Puffy AmiYumi''''' estreou nos Estados Unidos no Cartoon Network em 19 de novembro de 2004. Desde Cartoon Network está disponível em todo o mundo, o show é dublada em várias línguas e foi ao ar no Cartoon Network no mundo inteiro, bem como sobre YTV no Canadá.
 +No Japão, o anime começou a ser exibido em 2005. A versão dublada começou a ser exibida na TV Tokyo's Oha Suta bloco em 6 de outubro de 2005 e começou a ar em 8 de janeiro de 2006 no Cartoon Network Japan.
 +Em 2 de outubro de 2006, o Cartoon Network colocar o show em hiato. No Japão, América Latina, Filipinas, Alemanha e Austrália (em GO!, não no Cartoon Network), todos os trinta e nove episódios produzidos foram televisionados. Até agora, o Cartoon Network não mencionou planos de lançar os episódios finais da série nos Estados Unidos, nem mencionou qualquer apoio externo mais do que em formas tais como lançamentos em DVD. Cartoon Network websites nos Estados Unidos e Reino Unido (excepto os jogos online e produtos na loja on-line) ter retirado qualquer menção ao show, embora o resto do mundo não têm.
 +Na Alemanha, o programa vai ao ar todos os dias, embora tarde da noite, no Cartoon Network Alemanha, com todos os episódios.
 +Depois do show, interrompeu a exibição na TV se tornou muito popular na internet, os episódios foram enviados em vários sites e foram em sites como o YouTube, mas foram retirados. Youtube categoriza os telespectadores com a idade e sexo. O show é assistido por machos e fêmeas. A maioria das mulheres são 11-17 anos de idade. há mais espectadores do sexo masculino de 14-21, que assistir ao programa pela internet, do que jovens
 +
 +
 +
 +
 +== Prêmios ==
 +
 +
 +A série foi nomeada três vezes para o Prêmio Annie. Dois deles vieram em 2005 e um deles chegou em 2006.
 +
 +
 +* '''''2005 Indicado Annie Character Design em uma produção televisiva de animação para Haghnazarian shakeh'''''
 +
 +*''''' 2006 Indicado Annie Melhor Design de Produção em uma produção televisiva de animação para Giaimo Michael'''''
 +
 +* '''''Design de Produção em uma produção televisiva de animação para Michael Giaimo (para primeiro episódio)'''''
 +
 +
 +
 +== Mercadoria ==
 +
 +
 +
 +
 +'''''CD'''''
 +
 +* [http://en.wikipedia.org/wiki/Hi_Hi_Puffy_AmiYumi_(album) Hi Hi Puffy Ami Yumi Oi]
 +
 +* [http://en.wikipedia.org/wiki/Hi_Hi_(Puffy_AmiYumi) Oi Oi]
 +
 +
 +'''''DVD'''''
 +
 +* '''''Lets Go !!!'''''
 +
 +*'''''Rock Forever'''''
 +
 +
 +
 +== {{Links Externos}} ==
 +
 +
 +* [http://en.wikipedia.org/wiki/Hi_Hi_Puffy_AmiYumi Wikipedia]
 +
 +* [http://www.youtube.com/watch?v=lf9nVIBuuKU&feature=related You Tube]
 +
 +== {{Vídeos}} ==
 +
 +* [http://www.youtube.com/watch?v=wtap_e5R4ps Hi Hi Puffy Ami Yumi Love Love Shine]
 +
 +* [http://www.youtube.com/watch?v=IOc-sgWdmIY Hi Hi Puffy Ami Yumi - O Reino Do Kaz]
 +
 +* [http://www.youtube.com/watch?v=lf9nVIBuuKU&feature=related Puffy Ami Yumi 04]
 +
 +
 +
 +
 +[[Categoria: Anime]]

Revisão atual

Hi Hi Puffy Ami Yumi
Hi Hi Puffy Ami Yumi
Hi Hi Puffy AmiYumi é uma produção do Cartoon Network que baseia-se na vida real das estrelas do rock japonês Puffy AmiYumi para transformá-las em um desenho. Traz as duas cantoras em situações muito divertidas, o empresário pão-duro Kaz,e os dois gatos das cantoras, Jang Ken e Tekirai (que não se dão nada bem com Kaz)

A vida dessas estrelas do rock é tão agitada e dai é retirado o conteúdo considerado divertido da história. Em situações como perseguições por fãs compulsivos, sátiras a outros desenhos, (Stupi-Doh = Yugi-Oh), cenários do faroeste, ninjas ,algumas histórias de terror, e algumas de amor. As personagens possuem personalidades muito distintas e contrárias onde Ami é mais calma e feliz, Yumi é do tipo dark e malvada. Hi Hi Puffy Ami Yumi também traz algumas cenas em que as próprias cantoras aparecem fazendo diversas travessuras, ou ensinando a respeito da cultura japonesa.


Conteúdo

[editar] Personagens

 Ami
Ami
Ami Onuki (pronuncia-se / ː mi ɑ /), a mais velha da dupla é retratada como uma, otimista e bonita menina com cabelos e olhos rosas. Ela favorece a pop chiclete e usa um 1960 - vestido, também ostenta uma flor no cabelo e branco na altura do joelho go-go boots. Como a otimista, Ami sempre olha o lado positivo das coisas e encontra uma solução para cada situação (sendo dois anos mais velha e mais madura). A cor de sua assinatura principal é rosa.




Yumi
Yumi
Yumi Yoshimura (pronuncia-se / ju ː mi /), a mais nova da dupla, é descrita como uma cínica, sarcástica roqueira punk com cabelo lavanda e olhos azuis. Ela se veste de heavy metal/grunge/gótico estilo, com colares e pulseiras studded, uma luz roxa usa uma camiseta com uma caveira que tem as mesmas expressões faciais que ela faz e parece ter uma mente própria, uma minissaia preta, tem uma bicicleta roxa, e botas pretas do exército .Por ser jovem, Yumi é mais impetuosa que Ami e se precipita a tomar decisões antes de pensar. No entanto, Yumi tem um lado maduro, também, e às vezes com motivos infantis obsessões de Ami. Sua cor é roxa assinatura principa.





Kaz
Kaz
Kaz Harada é o empresário bem-intencionado ainda arranque-gestor de dinheiro, cujos êxitos são normalmente compensadas pelas suas decisões tolas. personagem do veterano ator Keone Young oferece a sua voz. Ele também é um grande fã de luta de sumô, como visto no episódio "Sumo Kaz".






 Jang Keng e Tekirai
Jang Keng e Tekirai
Jang Keng e Tekirai são os gatos de estimação da Ami e Yumi, respectivamente. Jang Keng (às vezes chamado de "Jengo") é um gato preto e Tekirai ("Teki" para o menor) é um gato branco macio. As meninas adoram os seus gatos, mas Kaz é uma vítima constante de suas travessuras.




[editar] Personagens Secundários

 Ami Yumi
Ami Yumi
  • Armonia é a auto-proclamada "Number One Fan" das meninas e de Kaz até o final do episódio "Dis-Harmony" e na "Fan Clubes". Ela é uma menina de seis anos de idade que está tão obcecada com a dupla que segue por todo o mundo, Ami e Yumi irritante para nenhum fim. No final de sua primeira aparição, ela se torna obcecado com Kaz está cantando e isso se torna uma piada em alguns episódios, aparecendo do nada e dizer Kaz ela é sua fã 1.


  • Eldwin Blair é um desenvolvedor de terra sinistra, e o antagonista nos dois episódios em que ele aparece. Ele normalmente tenta derrubar lugares armados por suas próprias necessidades egoístas.


  • Rei do Chade é um "bad boy super galã", como certa vez descrito por Ami e Yumi. Ele está obcecado com o jogo de cartas Stu-Pi-Doh! (uma paródia de Yu-Gi-Oh!) e pensa muito de si mesmo. Em "Janice Jealous", ele tinha uma namorada chamada Janice que compartilharam seus interesses em jogos de vídeo, yo-yo truques e quadrinhos. Fiel ao seu nome, o Rei do Chade usa uma capa forrada de peles e coroa de ouro, e se senta em um maravilhosamente decorado trono.


  • Wall é um homem desmedido de raciocínio lento ainda contratado por Kaz como guarda-costas. Ele é superprotetor e detona a qualquer um com quem Ami e Yumi tenham tentativa de fazer contato. Kaz depois contratou-o como um exagero para uma festa que ele estava jogando e, mais recentemente, Ami tinha ele como um roadie.
     Ami Yumi
    Ami Yumi


  • Domo é o cão Kaz. Ele se parece muito com seu dono, mesmo com um estilo semelhante de óculos (Kaz é o único que não vê a semelhança). Como Kaz, ele está constantemente em conflito com os gatos, especialmente porque ele gosta de comer sua comida.


  • O Suckers Talent é um vampiro trio de rock de Transilvânia , que apareceu pela primeira vez na homônimo episódio, "sugar" e do talento Ami Yumi deles. Eles voltaram em outros dois episódios. O homem hetero do trio é Vlad, um vampiro alto, que fala com um sotaque da Transilvânia. O segundo membro da banda é um vampiro curto, Nicolai, que é facilmente ficao nervoso. (A piada tem Vlad tapa Nicolai de volta para seus sentidos.) A terceira Talent Sucker é Mitch (também dublada por Nathan Carlson), um vampiro que não fala, mas grunhidos e gemidos.


  • Atchan é um personagem Ami e Yumi reuniu em Camp Youwannasushi. Ele pensa que é um super-herói. Ele é baseado Vo Atsushi, o vocalista da J-Pop da banda New Rote'ka. Atchan constantemente se refere a si mesmo na terceira pessoa. Antes de se tornar um super-herói, o rosto se assemelha Atchan Mac a partir de Foster's Home for Imaginary Friends. Depois que ele se declara um herói, mudar sua aparência para ficar mais parecido Kamen Rider's. Ele tem uma estrela pintada no olho direito que lembra a da Kiss guitarrista Paul Stanley.
 Ami Yumi
Ami Yumi


  • Julie é a amiga de Yumi no episódio "Julie AmiYumi", que não foi ao ar nos Estados Unidos.[carece de fontes?] Ela é uma ex-membro da banda que é cor preferida é o verde e ela joga uma guitarra. Ela trata Yumi gentilmente, mas é sempre a intenção de Ami. No episódio, ela tenta tirar Ami e Yumi como vingança por eles roubando o estrelato que ela acreditava ser legitimamente seu. Ela não conseguia lembrar o nome de Ami e chamou-lhe Arthur. No final, quando ela está de pé na chuva, jurou vingança.





[editar] Difusão

 Ami Yumi
Ami Yumi

Hi Puffy AmiYumi estreou nos Estados Unidos no Cartoon Network em 19 de novembro de 2004. Desde Cartoon Network está disponível em todo o mundo, o show é dublada em várias línguas e foi ao ar no Cartoon Network no mundo inteiro, bem como sobre YTV no Canadá. No Japão, o anime começou a ser exibido em 2005. A versão dublada começou a ser exibida na TV Tokyo's Oha Suta bloco em 6 de outubro de 2005 e começou a ar em 8 de janeiro de 2006 no Cartoon Network Japan. Em 2 de outubro de 2006, o Cartoon Network colocar o show em hiato. No Japão, América Latina, Filipinas, Alemanha e Austrália (em GO!, não no Cartoon Network), todos os trinta e nove episódios produzidos foram televisionados. Até agora, o Cartoon Network não mencionou planos de lançar os episódios finais da série nos Estados Unidos, nem mencionou qualquer apoio externo mais do que em formas tais como lançamentos em DVD. Cartoon Network websites nos Estados Unidos e Reino Unido (excepto os jogos online e produtos na loja on-line) ter retirado qualquer menção ao show, embora o resto do mundo não têm. Na Alemanha, o programa vai ao ar todos os dias, embora tarde da noite, no Cartoon Network Alemanha, com todos os episódios. Depois do show, interrompeu a exibição na TV se tornou muito popular na internet, os episódios foram enviados em vários sites e foram em sites como o YouTube, mas foram retirados. Youtube categoriza os telespectadores com a idade e sexo. O show é assistido por machos e fêmeas. A maioria das mulheres são 11-17 anos de idade. há mais espectadores do sexo masculino de 14-21, que assistir ao programa pela internet, do que jovens



[editar] Prêmios

A série foi nomeada três vezes para o Prêmio Annie. Dois deles vieram em 2005 e um deles chegou em 2006.


  • 2005 Indicado Annie Character Design em uma produção televisiva de animação para Haghnazarian shakeh
  • 2006 Indicado Annie Melhor Design de Produção em uma produção televisiva de animação para Giaimo Michael
  • Design de Produção em uma produção televisiva de animação para Michael Giaimo (para primeiro episódio)


[editar] Mercadoria

CD


DVD

  • Lets Go !!!
  • Rock Forever


[editar] Predefinição:Links Externos

[editar] Predefinição:Vídeos

Ferramentas pessoais