Ichi de Hidra

De Nikkeypedia

Revisão de 18:11, 24 Janeiro 2011; Matheus (Discussão | contribs)
(dif) ← Versão anterior | ver versão actual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ichi de Hidra.
Ichi de Hidra.


Ichi de Hidra (海ヘビ星座の市, Hidora no Ichi) é um dos personagens da série Os Cavaleiros do Zodíaco, criada por Masami Kurumada.



Conteúdo

[editar] Origem do Nome

Do japonês, vila, cidade. Pode significar também, "o primeiro".



[editar] Historico

Os movimentos sinuosos como a cobra são marca registrada desse Cavaleiro de Bronze. As garras venenosas crescem de vários lugares da armadura, como dos punhos, calcanhares, pernas, braços e elmo. Sem falar que elas renascem se forem destruídas, assim como as cabeças da Hidra mitológica. Após ganhar sua armadura, ele acaba derrotado por Hyoga nas eliminatórias da Guerra Galática. Apesar de conseguir cravar suas garras em Hyoga, o cavaleiro de Cisne congela a armadura de Ichi, dando fim à batalha. Então, ele volta para a Finlândia onde continuou seu treinamento para aprimorar suas habilidades com envenenamento.

Durante a investida ao Santuário, Ichi auxiliou na proteção à Atena, derrotando soldados rasos a serviço do Grande Mestre.

Ichi também aparece no Prólogo do Céu, para impedir que Seiya de Pégaso entrasse no Santuário em busca de Atena, logo Ichi está servindo à Ártemis.



[editar] Habilidades de Luta

Garras Venenosas.
Garras Venenosas.

Garras Venenosas (Presas Venenosas) / Garras de Hidra (メロウ・ポイズン, Merou Poizun, do inglês "Mellow Poison"): Ichi utiliza suas garras dos punhos e joelhos de sua armadura para o ataque. São venenosas e altamente cortantes, ao entrarem em contato com o corpo do adversário acabam envenenando-o e este pode morrer em poucos minutos. As garras se regeneram caso destruídas assim como as cabeças da Hidra mitológica.



[editar] Predefinição:Veja Mais

Wikia.com



[editar] Predefinição:Vídeos

Hyoga VS Ichi

Ferramentas pessoais