Ikki de Fênix

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 12:39, 29 Outubro 2010 (editar)
Suely (Discussão | contribs)
(Armadura de Ouro)
← Ver a alteração anterior
Revisão atual (17:26, 29 Outubro 2010) (editar) (undo)
Suely (Discussão | contribs)
({{ Veja Mais }})
 
Linha 46: Linha 46:
== Golpes == == Golpes ==
'''Ikki''' tem um cosmo muito além da capacidade de um Cavaleiro de Bronze. Pode manejar fogo, soltar golpes psíquicos, e escapar de outras dimensões com suas asas (como já provou na saga das 12 casas na luta contra Saga de Gêmeos). '''Ikki''' também possui o poder de retornar do inferno cada vez que recebe um golpe fatal, e sempre que renasce se torna mais poderoso. A armadura de '''Ikki''' tem uma habilidade de retornar das cinzas como a propria fênix (Shaka de Virgem foi um dos únicos que consegiu destruir a armadura de Ikki). '''Ikki''' tem um cosmo muito além da capacidade de um Cavaleiro de Bronze. Pode manejar fogo, soltar golpes psíquicos, e escapar de outras dimensões com suas asas (como já provou na saga das 12 casas na luta contra Saga de Gêmeos). '''Ikki''' também possui o poder de retornar do inferno cada vez que recebe um golpe fatal, e sempre que renasce se torna mais poderoso. A armadura de '''Ikki''' tem uma habilidade de retornar das cinzas como a propria fênix (Shaka de Virgem foi um dos únicos que consegiu destruir a armadura de Ikki).
 +
 +[[Image:Golpefantasmadefenix250.jpg|left|frame|Golpe Fantasma de Fênix.]]
 +
'''Golpe Fantasma de Fênix''' (Phoenix Genma-ken): Com seu punho, o cavaleiro desfere uma ilusão no cérebro do oponente. Este golpe pode ter variações: o oponente pode ver o seu passado em momentos ruins ou prazerosos, ou ter sua mente e alma destruída. No início do anime, quando Ikki está tomado por ódio, o cavaleiro pronuncia ''Espírito Diabólico'' ao utilizar o golpe, mas, após sua se unir aos cavaleiro de Athena, passa a dizer ''Golpe Fantasma de Fênix'' ou ''Ilusão Ken'', (dito na saga de Asgard pela Gota-Mágica). Nos especiais, seu golpe era pronunciado como Phoenix Genma-ken na versão original. Nota Shaka de Virgem e Hyoga de Cisne foram os únicos que repeliram esse golpe de volta pra Ikki (mas quando Hyoga repeliu notou que não surtiu efeito pois os nervos de Ikki estão neutralizados por que com o tempo ele perdeu sua amada Esmeralda). Já na sexta casa, Ikki via a imagem de sua infância quando carregava Shun em seus braços nas margens da penitência quando caminhava num chão pontiagudo e Shaka o atormentando dizendo que só salvaria Ikki se desistisse de Shun, mas Ikki resusou a resposta e quis ir até o final com Shun, mesmo que isso signicasse sua vida e quando mostra Ikki invisível quando Jabu e os outros maltratavam Shun em sua infância quando não podia fazer nada pelo seu irmão. '''Golpe Fantasma de Fênix''' (Phoenix Genma-ken): Com seu punho, o cavaleiro desfere uma ilusão no cérebro do oponente. Este golpe pode ter variações: o oponente pode ver o seu passado em momentos ruins ou prazerosos, ou ter sua mente e alma destruída. No início do anime, quando Ikki está tomado por ódio, o cavaleiro pronuncia ''Espírito Diabólico'' ao utilizar o golpe, mas, após sua se unir aos cavaleiro de Athena, passa a dizer ''Golpe Fantasma de Fênix'' ou ''Ilusão Ken'', (dito na saga de Asgard pela Gota-Mágica). Nos especiais, seu golpe era pronunciado como Phoenix Genma-ken na versão original. Nota Shaka de Virgem e Hyoga de Cisne foram os únicos que repeliram esse golpe de volta pra Ikki (mas quando Hyoga repeliu notou que não surtiu efeito pois os nervos de Ikki estão neutralizados por que com o tempo ele perdeu sua amada Esmeralda). Já na sexta casa, Ikki via a imagem de sua infância quando carregava Shun em seus braços nas margens da penitência quando caminhava num chão pontiagudo e Shaka o atormentando dizendo que só salvaria Ikki se desistisse de Shun, mas Ikki resusou a resposta e quis ir até o final com Shun, mesmo que isso signicasse sua vida e quando mostra Ikki invisível quando Jabu e os outros maltratavam Shun em sua infância quando não podia fazer nada pelo seu irmão.
 +
 +[[Image:Espiritodiabolico250.jpg|right|frame|Espírito Diabólico de Fênix.]]
'''Espírito Diabólico de Fênix''' (Houou Genma-Ken): Na verdade este é o Golpe Fantasma de Fênix mas Ikki gritava Espírito Diabólico quando estava tomado pelo mal, no começo da Fase Santuário! '''Espírito Diabólico de Fênix''' (Houou Genma-Ken): Na verdade este é o Golpe Fantasma de Fênix mas Ikki gritava Espírito Diabólico quando estava tomado pelo mal, no começo da Fase Santuário!
 +
 +
 +[[Image:Avefenix250.jpg|left|frame|Espírito Diabólico de Fênix.]]
'''Ave Fênix''' (Hōyoku Tenshō): O golpe mais poderoso do cavaleiro de Fênix. Ikki voa através do ar, parte para cima do oponente e juntando os punhos reune as forças do vento e do calor em um local concentrado e cria uma espécie de turbilhão da tempestade em chamas com seu cosmo em um único golpe furiosamente, como se fosse o bater das asas da Fênix, o adversário é lançado pra longe graças a um vórtice poderoso de fogo pode destruir o local e rodeado por bolas de fogo da origem do turbilhão. No mangá, o ataque é feito estritamente com as palmas das mãos. '''Ave Fênix''' (Hōyoku Tenshō): O golpe mais poderoso do cavaleiro de Fênix. Ikki voa através do ar, parte para cima do oponente e juntando os punhos reune as forças do vento e do calor em um local concentrado e cria uma espécie de turbilhão da tempestade em chamas com seu cosmo em um único golpe furiosamente, como se fosse o bater das asas da Fênix, o adversário é lançado pra longe graças a um vórtice poderoso de fogo pode destruir o local e rodeado por bolas de fogo da origem do turbilhão. No mangá, o ataque é feito estritamente com as palmas das mãos.
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
== Armaduras == == Armaduras ==
Linha 70: Linha 101:
Durante a primeira fase do Anime (saga santuário), pequenas mudanças podem ser notadas como. No começo do anime '''Ikki''' possuia um visor/protetor ocular, que depois dos primeiros episódios ele jamais torna a usar, provavelmente o óculos pertencia a '''Ikki''' e não fazia parte da armadura, mas, o anime pode ser contraditoriamente modificado ao longo da série. Durante a primeira fase do Anime (saga santuário), pequenas mudanças podem ser notadas como. No começo do anime '''Ikki''' possuia um visor/protetor ocular, que depois dos primeiros episódios ele jamais torna a usar, provavelmente o óculos pertencia a '''Ikki''' e não fazia parte da armadura, mas, o anime pode ser contraditoriamente modificado ao longo da série.
-Na saga santuário quando '''Ikki''' volta a vida (graças a Mú de Áries), a armadura é revivida por [[Shaka de Virgem]] na [[saga Asgard]], por isso, sempre que '''Ikki''' eleva seu cosmo a armadura ganha um brilho dourado e se torna quase tão poderosa quanto uma armadura de ouro na [[saga Poseidon]]. No mangá isso não acontece, pois a armadura não recebe o sangue dos [[Cavaleiros de Ouro]].+ 
 +[[Image:Shaka250.jpg|left|frame|Shaka de Virgem .]]
 +[[Image:Mu_de_aries250.jpg|right|frame|Mú de Áries .]]
 + 
 +Na saga santuário quando '''Ikki''' volta a vida (graças a [[Mú de Áries]]), a armadura é revivida por [[Shaka de Virgem]] na [[saga Asgard]], por isso, sempre que '''Ikki''' eleva seu cosmo a armadura ganha um brilho dourado e se torna quase tão poderosa quanto uma armadura de ouro na [[saga Poseidon]]. No mangá isso não acontece, pois a armadura não recebe o sangue dos [[Cavaleiros de Ouro]].
 + 
 + 
 +[[Image:Saga-poseidon-g.jpg|left|frame|Saga de Poseidon .]][[Image:ASGARD.jpg|right|frame|Saga de Asgard .]]
 +[[Image:Saga_de_hades1300.jpg|center|frame|Saga de Hades .]]
Na[[ saga de Hades]], '''Ikki''' reaparece com a sua armadura de Fênix na versão final, monstrando que só ele montou sua armadura através das cinzas e seu cosmo, provando o quanto ele e sua armadura são poderosos, aumentando seu poder sempre que renascem, porém não recebeu a proteção de [[Atena]] como os outros quatro cavaleiros como Seiya e os demais, foi só quando seu corpo foi atirado no vaso em que [[Atena]] estava presa que teve seu corpo manchado pelo sangue de Atena fazendo sua armadura de Fênix aparecer em seu corpo, quando isso ocorre '''Ikki''' ganha a poderosa armadura divina de Fênix. Na[[ saga de Hades]], '''Ikki''' reaparece com a sua armadura de Fênix na versão final, monstrando que só ele montou sua armadura através das cinzas e seu cosmo, provando o quanto ele e sua armadura são poderosos, aumentando seu poder sempre que renascem, porém não recebeu a proteção de [[Atena]] como os outros quatro cavaleiros como Seiya e os demais, foi só quando seu corpo foi atirado no vaso em que [[Atena]] estava presa que teve seu corpo manchado pelo sangue de Atena fazendo sua armadura de Fênix aparecer em seu corpo, quando isso ocorre '''Ikki''' ganha a poderosa armadura divina de Fênix.
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
=== Armadura de Ouro === === Armadura de Ouro ===
 +
 +[[Image:Armadura_ikki_dourada2500.jpg|center|frame|Armadura de Ouro de Fênix.]]
 +
Na [[saga de Hades]] capítulo campos eliseos, na batalha contra '''Thanatos''' e '''Hypnos''', todos os cavaleiros de bronze vestem armaduras de ouro correspondente ao seu signo, '''Ikki''' por ter nascido dia 15 de agosto, recebe a armadura de ouro de Leão e na fase do Torneio Galáctico '''Ikki''' quase veste a armadura de ouro de Sargitário se [[Seiya]] não tivesse se intervisto. A armadura do '''Ikki''' é imortal e ele sabe e aproveita bastante seu triunfo. Na [[saga de Hades]] capítulo campos eliseos, na batalha contra '''Thanatos''' e '''Hypnos''', todos os cavaleiros de bronze vestem armaduras de ouro correspondente ao seu signo, '''Ikki''' por ter nascido dia 15 de agosto, recebe a armadura de ouro de Leão e na fase do Torneio Galáctico '''Ikki''' quase veste a armadura de ouro de Sargitário se [[Seiya]] não tivesse se intervisto. A armadura do '''Ikki''' é imortal e ele sabe e aproveita bastante seu triunfo.
=== Armadura Divina === === Armadura Divina ===
-Quando Ikki foi lançado por Hades no grande vaso onde Atena esta presa e transbordando sangue, o corpo de Ikki entra em contato com o sangue de Atena derramado próximo ao grande vaso e imediatamente a armadura divina de Fênix começou a surgir, que preparou Ikki para a última batalha contra Hades, o senhor das trevas. A armadura divina de Fênix apareceu com os tons laranja como no mangá, como se todos estivesem pensando como se ele estivesse usando a armadura divina de Fênix da versão de ouro. No mangá Next Dimension e o filme Prólogo do Céu, a armadura de Ikki volta para o formato avançado, isso aconteceu depois que Seiya e os outros cavaleiros venceram Hades.+ 
 +[[Image:Armadura_ikki_divina500.jpg|center|frame|Armadura Divina de Fênix.]]
 + 
 +Quando '''Ikki''' foi lançado por [[Hades]] no grande vaso onde [[Atena]] esta presa e transbordando sangue, o corpo de '''Ikki''' entra em contato com o sangue de [[Atena]] derramado próximo ao grande vaso e imediatamente a armadura divina de Fênix começou a surgir, que preparou '''Ikki''' para a última batalha contra [[Hades]], o senhor das trevas. A armadura divina de Fênix apareceu com os tons laranja como no [[mangá]], como se todos estivesem pensando como se ele estivesse usando a armadura divina de Fênix da versão de ouro. No mangá Next Dimension e o filme [[Prólogo do Céu]], a armadura de '''Ikki''' volta para o formato avançado, isso aconteceu depois que [[Seiy]]a e os outros cavaleiros venceram [[Hades]].
== {{ Veja Mais }} == == {{ Veja Mais }} ==
Linha 85: Linha 151:
 +
 +== {{ Tema }} ==
 +
 +*[http://www.youtube.com/watch?v=VaRqRXDoCjY&feature=related Saint Seiya Ikki's Theme ]
== {{ Vídeos }}== == {{ Vídeos }}==

Revisão atual

Ikki de Fênix.
Ikki de Fênix.

Ikki é um dos personagens principais da série Os Cavaleiros do Zodíaco, criada por Masami Kurumada. Inicialmente um adversário durante a Guerra Galática, Ikki mostraria-se um aliado valioso nas fases posteriores.

Conteúdo

[editar] Origem do nome Ikki

"Ikki" se escreve com dois kanji: 一 (Ichi, [um]) e 輝 (Ki, [brilho]) = "Faísca" ou "Anjo". Pelo temperamento quente que tem o Cavaleiro de Fênix, a referência a uma faísca primordial, de origem das coisas, que ponha o fogo como decorrência, é inevitável.

[editar] Descrição

Ikki.
Ikki.

"O solitário pássaro imortal que abandonou suas lágrimas e sua bondade no inferno!"

[editar] Perfil do personagem

Mesmo criança, Ikki era conhecido como a mais forte criança entre os 100 órfãos. Desde de muito pequeno cuidou de seu irmão mais novo, Shun (o futuro cavaleiro de Andrômeda), e buscou sempre protegê-lo das atrocidades do mundo. Com isso, Ikki ficou mais forte, arrogante e impetuoso. Muito estratégico e inteligente, não admite a derrota até o último suspiro. Assim como a lendária ave mitologia Fênix , Ikki vive solitário, mas sempre aparece nas horas mais cruciais para socorrer seus colegas e seu irmão. Ikki apesar de tudo é temido por sua força: e elevou o seu cosmo ao nível de Cavaleiro de Bronze com apenas 4 anos de treinamento na Ilha da Rainha da Morte (que está localizada no Pacífico sul), e para obter a armadura de Fênix teve de derrotar o seu mestre Guility (o cavaleiro do Diabo). Shaka de Virgem, o Cavaleiro de Ouro de Virgem, desde o seu primeiro encontro com Ikki, sabia que o seu nível de cosmo não era comum, mesmo sendo apenas um Cavaleiro de Bronze. Antes de lutar nas doze casas do zodiaco, já se comparava com os Cavaleiros de Ouro, não o mais forte, mas seu cosmo já tocava o sétimo sentido. Outro Cavaleiro de Ouro, Kanon de Gêmeos, também reconheceu o poder de Fênix, admitindo que Ikki é "um homem invencível".

No Hipermito (universo onde se passa Saint Seiya) é dito que nono sentido é o da imortalidade, Ikki é o único cavaleiro que possui o nono sentido.

O espectro Kagaho de Benu (que aparece apenas no The Lost Canvas)tem uma aparencia e um carater identico ao de Ikki, podendo ser até sua encarnação passada. Ikki é disparado o mais poderoso dos cavaleiros de bronze, tanto que luta no mesmo nível dos cavaleiros de ouro.

[editar] Histórico

Ilha da Rainha da Morte.
Ilha da Rainha da Morte.


Esmeralda (filha de Guility, o cavaleiro do Diabo).
Esmeralda (filha de Guility, o cavaleiro do Diabo).
Guility, o cavaleiro do Diabo.
Guility, o cavaleiro do Diabo.

Na ilha da Rainha da Morte, (onde Ikki foi treinado para ser o cavaleiro de fênix), Ikki acaba conheçendo Esmeralda (filha de Guility, o cavaleiro do Diabo), seu grande,eterno e unico amor, morta por Guilty, seu próprio mestre, (ato feito só para irritar o garoto e despertar seu ódio). Após a morte ser considerada uma "falha de Ikki" por não ter matado seu mestre, Ikki começa a odiar a tudo e a todos. Comandando os Cavaleiros Negros, Ikki invade a arena da Guerra Galática e rouba a armadura de Sagitário para dominar o mundo. Mas depois o cavaleiro de fênix acaba lutando contra Seiya de Pégaso, e após a luta contra Seiya, Ikki percebe o quanto estava enganado e desaparece com o corpo ferido. A partir daí, ele começa a apareçer toda a vez que seus amigos precisam de ajuda. É o mais poderoso Cavaleiro de Bronze, já que foi o primeiro homem a conter cosmo suficiente para vestir a lendária armadura de fênix (Ikki foi o unico cavaleiro na história que usou a lendária armadura de fênix). Durante a série, Ikki decide se separa de Seiya e seu grupo e só apareceria quando fosse preciso.


Cavaleiros Negros.
Cavaleiros Negros.


Na batalha contra os Cavaleiros de Ouro (nas doze casas do zodiaco), mesmo distante do Santuário, Ikki ajudou seu irmão Shun a escapar do golpe Outra dimensão de Saga de Gêmeos. Ao chegar nas doze casas do zodíaco, Ikki enfrenta o cavaleiro de ouro Shaka de Virgem (o cavaleiro mais próximo de Deus) e em um unico golpe suicida desapareceu juntamente com o ele. Quando o relógio de fogo do Santuário estava prestes a se extinguir, Shaka revela que o golpe de Ikki não os matou, apenas os mandou a outra dimensão. Com a ajuda de Mu de Áries, Shaka retorna ao Santuário junto com Ikki e ordena que o Cavaleiro de Fênix vá socorrer Seiya que tenta derrotar Saga de gêmeos. No mangá, Ikki é morto pela Explosão Galáctica de Saga, enquanto no anime o Fênix sobrevive. Posteriormente ele ressurge na saga de Poseidon ajudando os cavaleiros de bronze na luta contra o Senhor dos mares resgatando Atena e destruindo seu reino submerso.

Durante a luta contra Lymnades, Ikki abriu mão dos sentimentos fraternos que sente por Shun, principalmente na batalha de Hades em que Shun foi possuído. Durante a luta, Shun pede a Ikki para que acabe com sua vida para salvar a Terra, mas não o faz.


Os Cavaleiros do Zodíacos: O Santuário.
Os Cavaleiros do Zodíacos: O Santuário.

Em Saint Seiya - The Sanctuary Juunikyuu-Hen no Play Station 2 mostra Ikki possuído pelo Satan Imperial do mestre Ares em uma história alternativa em que Seiya e seu grupo enfrenta Ikki para tentar libertá-lo do feitiço.

[editar] Golpes

Ikki tem um cosmo muito além da capacidade de um Cavaleiro de Bronze. Pode manejar fogo, soltar golpes psíquicos, e escapar de outras dimensões com suas asas (como já provou na saga das 12 casas na luta contra Saga de Gêmeos). Ikki também possui o poder de retornar do inferno cada vez que recebe um golpe fatal, e sempre que renasce se torna mais poderoso. A armadura de Ikki tem uma habilidade de retornar das cinzas como a propria fênix (Shaka de Virgem foi um dos únicos que consegiu destruir a armadura de Ikki).

Golpe Fantasma de Fênix.
Golpe Fantasma de Fênix.


Golpe Fantasma de Fênix (Phoenix Genma-ken): Com seu punho, o cavaleiro desfere uma ilusão no cérebro do oponente. Este golpe pode ter variações: o oponente pode ver o seu passado em momentos ruins ou prazerosos, ou ter sua mente e alma destruída. No início do anime, quando Ikki está tomado por ódio, o cavaleiro pronuncia Espírito Diabólico ao utilizar o golpe, mas, após sua se unir aos cavaleiro de Athena, passa a dizer Golpe Fantasma de Fênix ou Ilusão Ken, (dito na saga de Asgard pela Gota-Mágica). Nos especiais, seu golpe era pronunciado como Phoenix Genma-ken na versão original. Nota Shaka de Virgem e Hyoga de Cisne foram os únicos que repeliram esse golpe de volta pra Ikki (mas quando Hyoga repeliu notou que não surtiu efeito pois os nervos de Ikki estão neutralizados por que com o tempo ele perdeu sua amada Esmeralda). Já na sexta casa, Ikki via a imagem de sua infância quando carregava Shun em seus braços nas margens da penitência quando caminhava num chão pontiagudo e Shaka o atormentando dizendo que só salvaria Ikki se desistisse de Shun, mas Ikki resusou a resposta e quis ir até o final com Shun, mesmo que isso signicasse sua vida e quando mostra Ikki invisível quando Jabu e os outros maltratavam Shun em sua infância quando não podia fazer nada pelo seu irmão.

Espírito Diabólico de Fênix.
Espírito Diabólico de Fênix.

Espírito Diabólico de Fênix (Houou Genma-Ken): Na verdade este é o Golpe Fantasma de Fênix mas Ikki gritava Espírito Diabólico quando estava tomado pelo mal, no começo da Fase Santuário!


Espírito Diabólico de Fênix.
Espírito Diabólico de Fênix.

Ave Fênix (Hōyoku Tenshō): O golpe mais poderoso do cavaleiro de Fênix. Ikki voa através do ar, parte para cima do oponente e juntando os punhos reune as forças do vento e do calor em um local concentrado e cria uma espécie de turbilhão da tempestade em chamas com seu cosmo em um único golpe furiosamente, como se fosse o bater das asas da Fênix, o adversário é lançado pra longe graças a um vórtice poderoso de fogo pode destruir o local e rodeado por bolas de fogo da origem do turbilhão. No mangá, o ataque é feito estritamente com as palmas das mãos.













[editar] Armaduras

Armadura antiga.
Armadura antiga.
Armadura atual.
Armadura atual.


[editar] Armadura de Ikki

Armadura de Ikki .
Armadura de Ikki .

Toda armadura tem a habilidade de se restaurar automaticamente até um certo ponto, mas isso não é nada perto da capacidade de auto-restauração da armadura de Fênix. Ela consegue ressurgir das suas proprias cinzas como a propria fênix. Para isso é necessário que o cosmo do usuário corresponda a sua grandeza, e além disso, a armadura pode até evoluir neste processo. Por esse motivo, Ikki considera sua armadura como uma das melhores (incluindo as de ouro).

A armadura de Fênix alende ser poderosa também é muito util, por que as penas das caudas da armadura de Fênix podem ser usadas como shurikens (arma ninja cortante). Mesmo a armadura sendo completamente cor de laranja no mangá, os animadores deram múltiplas cores para a armadura no anime.

Durante a primeira fase do Anime (saga santuário), pequenas mudanças podem ser notadas como. No começo do anime Ikki possuia um visor/protetor ocular, que depois dos primeiros episódios ele jamais torna a usar, provavelmente o óculos pertencia a Ikki e não fazia parte da armadura, mas, o anime pode ser contraditoriamente modificado ao longo da série.


Shaka de Virgem .
Shaka de Virgem .
Mú de Áries .
Mú de Áries .

Na saga santuário quando Ikki volta a vida (graças a Mú de Áries), a armadura é revivida por Shaka de Virgem na saga Asgard, por isso, sempre que Ikki eleva seu cosmo a armadura ganha um brilho dourado e se torna quase tão poderosa quanto uma armadura de ouro na saga Poseidon. No mangá isso não acontece, pois a armadura não recebe o sangue dos Cavaleiros de Ouro.


Saga de Poseidon .
Saga de Poseidon .
Saga de Asgard .
Saga de Asgard .
Saga de Hades .
Saga de Hades .

Na saga de Hades, Ikki reaparece com a sua armadura de Fênix na versão final, monstrando que só ele montou sua armadura através das cinzas e seu cosmo, provando o quanto ele e sua armadura são poderosos, aumentando seu poder sempre que renascem, porém não recebeu a proteção de Atena como os outros quatro cavaleiros como Seiya e os demais, foi só quando seu corpo foi atirado no vaso em que Atena estava presa que teve seu corpo manchado pelo sangue de Atena fazendo sua armadura de Fênix aparecer em seu corpo, quando isso ocorre Ikki ganha a poderosa armadura divina de Fênix.












[editar] Armadura de Ouro

Armadura de Ouro de Fênix.
Armadura de Ouro de Fênix.

Na saga de Hades capítulo campos eliseos, na batalha contra Thanatos e Hypnos, todos os cavaleiros de bronze vestem armaduras de ouro correspondente ao seu signo, Ikki por ter nascido dia 15 de agosto, recebe a armadura de ouro de Leão e na fase do Torneio Galáctico Ikki quase veste a armadura de ouro de Sargitário se Seiya não tivesse se intervisto. A armadura do Ikki é imortal e ele sabe e aproveita bastante seu triunfo.

[editar] Armadura Divina

Armadura Divina de Fênix.
Armadura Divina de Fênix.

Quando Ikki foi lançado por Hades no grande vaso onde Atena esta presa e transbordando sangue, o corpo de Ikki entra em contato com o sangue de Atena derramado próximo ao grande vaso e imediatamente a armadura divina de Fênix começou a surgir, que preparou Ikki para a última batalha contra Hades, o senhor das trevas. A armadura divina de Fênix apareceu com os tons laranja como no mangá, como se todos estivesem pensando como se ele estivesse usando a armadura divina de Fênix da versão de ouro. No mangá Next Dimension e o filme Prólogo do Céu, a armadura de Ikki volta para o formato avançado, isso aconteceu depois que Seiya e os outros cavaleiros venceram Hades.

[editar] Predefinição:Veja Mais



[editar] Predefinição:Tema

[editar] Predefinição:Vídeos

Ferramentas pessoais
Ferramentas