Jamian de Corvo

De Nikkeypedia

Revisão de 17:32, 18 Janeiro 2011; Matheus (Discussão | contribs)
(dif) ← Versão anterior | ver versão actual (dif) | Versão posterior → (dif)
Jamian de Corvo
Jamian de Corvo
.

Jamian de Corvo (烏座のジャミアン, Kurou no Jamian) é um dos personagens da série Os Cavaleiros do Zodíaco, criada por Masami Kurumada.






Conteúdo

[editar] Origem do Nome

Do hebraico, significa "a mão direita da oportunidade".



[editar] Histórico

Armadura de Corvo.
Armadura de Corvo.

Jamian foi o Cavaleiros de Prata que protagonizou um dos feitos mais ousados da primeira parte da série: sequestrou Atena. Utilizando sua habilidade como domador de corvos, Jamian levou consigo Saori Kido, com destino ao Santuário. Jamian foi interceptado por Seiya de Pégasus, que derrotou o Cavaleiro de corvo com certa facilidade. Depois de perder a luta, Jamian foi atacado por seus próprios corvos, e caiu num precipício, vindo a falecer. No mangá, Ikki de Fênix aparece e derrota Jamian facilmente.





[editar] Habilidade de Luta

Pluma Negra.
Pluma Negra.

Pluma Negra (ブラック・ウィウング・シャフト, Buraku Uiungu Shafuto, do inglês "Black Wing Shaft"): Jamian energiza com seu cosmo os seus corvos, que em seguida se separam de suas plumas para cobrir e distrair com elas o inimigo, essas plumas tem uma particularidade de serem mais pesadas de que uma pluma normal e que se aderem ao inimigo cobirndo da cabeça aos pés, com fim de afogar-lo numa forte pressão. O inimigo morre por asfixia. Ou senão, Jamian parte pra cima do oponente e dá um terrível chute diagonal nos pontos vitais do inimigo, ou Jamian lança uma poderosa rajada de cosmo energia de seu punho.


[editar] Predefinição:Vejá Mais

wikia.com


[editar] Predefinição:Vídeos

Hyoga e Shun x Shina e Jamian

Seiya x Jamian

Ferramentas pessoais