June de Camaleão

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 15:10, 19 Janeiro 2011 (editar)
Matheus (Discussão | contribs)
(New page: June de Camaleão.)
← Ver a alteração anterior
Revisão de 15:40, 19 Janeiro 2011 (editar) (undo)
Matheus (Discussão | contribs)

Ver a alteração posterior →
Linha 1: Linha 1:
 +[[Image:Junne.jpg|center|frame|June de Camaleão.]]
 +June foi treinada com Shun de Andrômeda na Ilha de Andrômeda, sob a tutela de Daidalos. June demonstrava extrema preocupação com o Cavaleiro de Andrômeda, e tentou fazê-lo desistir do treinamento para que não se ferisse. Apesar de suas tentativas, Shun conquistou a armadura e partiu para o Japão, deixando-a para trás.
-[[Image:Junne.jpg|center|frame|June de Camaleão.]]+Pouco tempo depois de completar seu treinamento e adquirir a Armadura de Camaleão, seu mestre foi morto por Afrodite de Peixes. Com seu lar destruído, June parte para impedir Shun de enfrentar o Santuário. Apesar de respeitar os sentimentos dela, Shun decide prosseguir assim mesmo e a deixa inconsciente após uma pequena batalha. A seguir, ele a deixa na Mansão Kido para descansar até seu retorno. A voz de June é feita por [[Hiromi Tsuru]] no Japão e [[Alessandra Araújo]] no Brasil.
 + 
 + 
 +=='''Origem do Nome'''==
 +Do inglês, mês de junho. Juno, a deusa equivalente à Hera dos romanos, deusa da família e protetora dos casamentos. Uma tradição romana era de os casamentos ocorrerem sempre nos mês de junho.

Revisão de 15:40, 19 Janeiro 2011

June de Camaleão.
June de Camaleão.

June foi treinada com Shun de Andrômeda na Ilha de Andrômeda, sob a tutela de Daidalos. June demonstrava extrema preocupação com o Cavaleiro de Andrômeda, e tentou fazê-lo desistir do treinamento para que não se ferisse. Apesar de suas tentativas, Shun conquistou a armadura e partiu para o Japão, deixando-a para trás.

Pouco tempo depois de completar seu treinamento e adquirir a Armadura de Camaleão, seu mestre foi morto por Afrodite de Peixes. Com seu lar destruído, June parte para impedir Shun de enfrentar o Santuário. Apesar de respeitar os sentimentos dela, Shun decide prosseguir assim mesmo e a deixa inconsciente após uma pequena batalha. A seguir, ele a deixa na Mansão Kido para descansar até seu retorno. A voz de June é feita por Hiromi Tsuru no Japão e Alessandra Araújo no Brasil.


Origem do Nome

Do inglês, mês de junho. Juno, a deusa equivalente à Hera dos romanos, deusa da família e protetora dos casamentos. Uma tradição romana era de os casamentos ocorrerem sempre nos mês de junho.

Ferramentas pessoais