June de Camaleão

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 15:43, 19 Janeiro 2011 (editar)
Matheus (Discussão | contribs)

← Ver a alteração anterior
Revisão atual (17:19, 19 Janeiro 2011) (editar) (undo)
Matheus (Discussão | contribs)
({{Vídeos}})
 
(3 intermediate revisions not shown.)
Linha 4: Linha 4:
Pouco tempo depois de completar seu treinamento e adquirir a '''Armadura de Camaleão''', seu mestre foi morto por [[Afrodite de Peixes]]. Com seu lar destruído, '''June''' parte para impedir [[Shun]] de enfrentar o Santuário. Apesar de respeitar os sentimentos dela, [[Shun]] decide prosseguir assim mesmo e a deixa inconsciente após uma pequena batalha. A seguir, ele a deixa na Mansão Kido para descansar até seu retorno. A voz de '''June''' é feita por [[Hiromi Tsuru]] no Japão e [[Alessandra Araújo]] no Brasil. Pouco tempo depois de completar seu treinamento e adquirir a '''Armadura de Camaleão''', seu mestre foi morto por [[Afrodite de Peixes]]. Com seu lar destruído, '''June''' parte para impedir [[Shun]] de enfrentar o Santuário. Apesar de respeitar os sentimentos dela, [[Shun]] decide prosseguir assim mesmo e a deixa inconsciente após uma pequena batalha. A seguir, ele a deixa na Mansão Kido para descansar até seu retorno. A voz de '''June''' é feita por [[Hiromi Tsuru]] no Japão e [[Alessandra Araújo]] no Brasil.
 +
 +
 +
 +
 +'''June de Camaleão''' é a princesa dos cabelos de ouro. Nascida na Etiópia, onde todos menos ela são afro-descendentes, a princesa foi criada com muito orgulho .
 +Tudo corria muito bem, '''June''' já havia se transformado em uma dama de respeito até descobrirem que ela era na realidade uma amazona de [[Atena]]. Logo, foi enviada para a [[Ilha de Andrômeda]] para começar seu treinamento.
 +Chegando lá, ela foi treinada por [[Albion de Cefeu]], junto com [[Shun de Andrômeda]] na [[Ilha de Andrômeda]].
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
=='''Origem do Nome'''== =='''Origem do Nome'''==
Do inglês, mês de junho. '''Juno''', a deusa equivalente à '''Hera dos romanos''', deusa da família e protetora dos casamentos. Uma tradição romana era de os casamentos ocorrerem sempre nos mês de junho. Do inglês, mês de junho. '''Juno''', a deusa equivalente à '''Hera dos romanos''', deusa da família e protetora dos casamentos. Uma tradição romana era de os casamentos ocorrerem sempre nos mês de junho.
 +
 +
 +
 +=={{Vejá Mais}}==
 +[http://pt.wikipedia.org/wiki/Ban_de_Le%C3%A3o_Menor Wikipedia.com ]
 +
 +[http://diegomaryo.wordpress.com/perfil-dos-personagens/personagens/ Diego Maryo ]
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +[[Categoria:Anime]]
 +[[Categoria:Cavaleiros do Zodíaco]]
 +[[Categoria:Manga]]
 +[[Categoria:Seriado]]
 +[[Categoria:Cultura japonesa]]

Revisão atual

June de Camaleão.
June de Camaleão.

June foi treinada com Shun de Andrômeda na Ilha de Andrômeda, sob a tutela de Daidalos. June demonstrava extrema preocupação com o Cavaleiro de Andrômeda, e tentou fazê-lo desistir do treinamento para que não se ferisse. Apesar de suas tentativas, Shun conquistou a armadura e partiu para o Japão, deixando-a para trás.

Pouco tempo depois de completar seu treinamento e adquirir a Armadura de Camaleão, seu mestre foi morto por Afrodite de Peixes. Com seu lar destruído, June parte para impedir Shun de enfrentar o Santuário. Apesar de respeitar os sentimentos dela, Shun decide prosseguir assim mesmo e a deixa inconsciente após uma pequena batalha. A seguir, ele a deixa na Mansão Kido para descansar até seu retorno. A voz de June é feita por Hiromi Tsuru no Japão e Alessandra Araújo no Brasil.



June de Camaleão é a princesa dos cabelos de ouro. Nascida na Etiópia, onde todos menos ela são afro-descendentes, a princesa foi criada com muito orgulho . Tudo corria muito bem, June já havia se transformado em uma dama de respeito até descobrirem que ela era na realidade uma amazona de Atena. Logo, foi enviada para a Ilha de Andrômeda para começar seu treinamento. Chegando lá, ela foi treinada por Albion de Cefeu, junto com Shun de Andrômeda na Ilha de Andrômeda.





[editar] Origem do Nome

Do inglês, mês de junho. Juno, a deusa equivalente à Hera dos romanos, deusa da família e protetora dos casamentos. Uma tradição romana era de os casamentos ocorrerem sempre nos mês de junho.


[editar] Predefinição:Vejá Mais

Wikipedia.com

Diego Maryo

Ferramentas pessoais