June de Camaleão

De Nikkeypedia

June de Camaleão.
June de Camaleão.

June foi treinada com Shun de Andrômeda na Ilha de Andrômeda, sob a tutela de Daidalos. June demonstrava extrema preocupação com o Cavaleiro de Andrômeda, e tentou fazê-lo desistir do treinamento para que não se ferisse. Apesar de suas tentativas, Shun conquistou a armadura e partiu para o Japão, deixando-a para trás.

Pouco tempo depois de completar seu treinamento e adquirir a Armadura de Camaleão, seu mestre foi morto por Afrodite de Peixes. Com seu lar destruído, June parte para impedir Shun de enfrentar o Santuário. Apesar de respeitar os sentimentos dela, Shun decide prosseguir assim mesmo e a deixa inconsciente após uma pequena batalha. A seguir, ele a deixa na Mansão Kido para descansar até seu retorno. A voz de June é feita por Hiromi Tsuru no Japão e Alessandra Araújo no Brasil.



June de Camaleão é a princesa dos cabelos de ouro. Nascida na Etiópia, onde todos menos ela são afro-descendentes, a princesa foi criada com muito orgulho . Tudo corria muito bem, June já havia se transformado em uma dama de respeito até descobrirem que ela era na realidade uma amazona de Atena. Logo, foi enviada para a Ilha de Andrômeda para começar seu treinamento. Chegando lá, ela foi treinada por Albion de Cefeu, junto com Shun de Andrômeda na Ilha de Andrômeda.





Origem do Nome

Do inglês, mês de junho. Juno, a deusa equivalente à Hera dos romanos, deusa da família e protetora dos casamentos. Uma tradição romana era de os casamentos ocorrerem sempre nos mês de junho.


Predefinição:Vejá Mais

Predefinição:Vídeos

Ferramentas pessoais