Katsuichi Morimoto

De Nikkeypedia

Revisão de 19:24, 12 Fevereiro 2008; Anexar (Discussão | contribs)
Foto
Foto


Katsuichi Morimoto

Hoje êle é o chefe da clã que toca o Orquidário Colibri em São Luourenço da Serra no Estado de São Paulo, uma história de sucesso de um homem que nasceu em 25/04/1935 em Kamishi - Nagase na província de Kochi, fiho caçula de Morishigue e Harumi sendo os irmãos Tadao e Morimasa, sendo que este já faleceu há mais ou menos 10 anos.

A família chegou em 12/10/1958 no Brasil Maru, como "Yobiyose" da CAC - Cooperativa Agrícola de Cotia, foram encaminhados para a Fazenda do Sr. Umiji plantador de batata em Suzano, onde permaneceram de outubro a dezembro do mesmo ano, mudando para a Chácara do Sr. Takagi que tinha uma granja e plantação de verduras, onde a família trabalhou em verdura mas adquiriu know how de granja por quase um ano.

Mudaram para Mogi das Cruzes para as terras de Tatsuo Okada, iniciaram como "camaradas" e transformaram-se em "meeiros" e no total ficaram por dois anos cultivando tomates.

Ainda em Mogi das Cruzes foram para Cocuera em terras do sr. Kitaguchi onde cultivaram vagem como meeiros por um ano.

Foto da familia
Foto da familia

Em Cesar de Souza também em Mogi das Cruzes começaram como meeiros do sr. Sakoda, um empreendedor que vendia pintinhos para granja.

Nesta época o sr. Okada propos para "miyai", uma prima da sua esposa a Mieko Kaneko com quem o sr. Katsuichi casou em 12/63.

Ferramentas pessoais