Kimimaro

De Nikkeypedia

 Kimimaro
Kimimaro


Kimimaro Kaguya (君麻呂 , Kaguya Kimimaro) foi um personagem e antagonista do mangá e anime Naruto. Embora ele fosse uma boa pessoa, ele agiu maior parte como vilão. Kimimaro foi um dos subordinados mais leais de Orochimaru. Ele também foi um membro do Clã Kaguya e do Quarteto do Som. Mas saiu do time após ficar com uma doença.


Conteúdo

[editar] personalidade

Kimimaro tinha uma forte devoção para Orochimaru, considerando-o um ser máximo, como Orochimaru foi a única pessoa que cuidou e inspirou ele. O relacionamento de Kimimaro com Orochimaru era bem semelhante ao de Haku com Zabuza, respectivamente, além de ambos os alunos serem considerados por seus mestres, verdadeiras armas ninjas e por Kimimaro e Haku encontrarem um objetivo na vida, servirem os seus mestres. A dedicação à Orochimaru foi tão grande, que, apesar de ter uma doença incurável, Kimimaro entrou na missão de levar Sasuke ao seu mestre, arriscando sua vida em uma luta contra os ninjas de Konoha e de Suna. Depois que Orochimaru o encontrou, Kimimaro acreditava que seu objetivo era proteger seu mestre, e que a única razão para ele existir era para servir a quem o salvou de uma vida de desespero e solidão. Apesar de ter nascido no clã Kaguya, além de ser o membro mais forte devido suas habilidades únicas, Kimimaro não era violento, pois ele passou maior parte da sua vida preso. Ao invés disso, ele era uma pessoa calma e tranquila. Ele lutou apenas na guerra contra Kirigakure devido ao seu desejo de ser útil.

A característica mais notável que o diferenciava de seus quatro colegas era que ele raramente mostrava suas emoções, até que Gaara insultou sua fé em relação à Orochimaru, levando-o a ficar irritado, antes da sua morte.


[editar] Aparencia

As principais características que destacam Kimimaro é sua pele pálida, olhos verdes, traços faciais masculinos, os cabelos brancos divididos ao meio sobre sua cabeça e a altura dos seus ombros. Quando era criança, Kimimaro tinha cabelos mais longos, embora o seu estilo inicial fosse muito semelhante ao seu atual. Ele também tinha dois pontos vermelhos na testa, que simboliza o seu clã. Quando estava com Orochimaru, kimimaro usava uma versão especializada do conjunto da Vila do Som tradicional, que consiste em uma roupa leve, solta, com mangas compridas, camisa com zíper, uma corda roxa amarrado na camisa invertida em torno de sua cintura. Ele também usava dois amarradores vermelhos no cabelo. Diferente dos outros membros do Quarteto do Som, no entanto, ele não tinha um símbolo do som na sua roupa, apesar de sua extrema lealdade à Orochimaru.

O seu Juin fica abaixo do pescoço, onde é um círculo de três linhas curvas. No segundo estágio do Juin, ele fica com a pele marrom, cresce vários ossos gigantes nas suas costas, possivelmente por influência do seu Kekkei Genkai. Nesse estágio, também, cresce grandes marcas escuras ao redor dos seus olhos.


[editar] Historia

Passado

Kimimaro
Kimimaro

Seu clã sempre foi contra ele e todos tinham medo de suas extraordinárias habilidades, por esse motivo ele foi trancado em uma cela e só era liberado para lutar contra outros clãs. Logo depois, ele é liberado para ajudar o clã contra Kirigakure. É dado ordens para Kimimaro matar todos os ninjas dessa vila.

Kimimaro
Kimimaro

Ao longo do caminho, o menino encontra Zabuza e Haku, que aborda uma olhada e pergunta se são de Kirigakure mas eles negam. Durante uma noite, o clã de Kimimaro luta com o exercito inteiro de Kirigakure. Porém todo o clã Kaguya foi eliminado. No fim da batalha Kimimaro venceu a vila inteira e o clã dele foi eliminado. Foi, então, que ele foi encontrado e criado por Orochimaru. Logo depois, Kimimaro encontrou Jūgo, um garoto que sofria de raiva incontrolável e tinha vício em matar pessoas, esse último ficava preso em um tipo de gaiola, Kimimaro então derrotou Jūgo que era considerado um monstro e ajudou a se recuperar desta mania e se tornar uma pessoa calma. Tornando, assim, os dois muito amigos e Kimimaro em a púnica pessoa capaz de controlar a personalidade de Jūgo. Posteriormente, Kimimaro é inserido no Quinteto do Som, fazendo o papel de líder, já que ele era o mais forte de todos juntos. Mais tarde, ele foi escolhido para oferecer sua alma à Orochimaru e, assim, herdar os seus poderes. Esse plano foi impossível porque o corpo de Kimimaro estava sendo tomado por uma doença incurável. Então, se o corpo de Kimimaro fosse exposto ao ambiente externo cheio de microrganismo nocivos, o estado deste seria grave chegando à morrer. Precisamente por este motivo, Kabuto Yakushi o manteve dormindo em coma, tentando curá-lo de alguma forma, mas todas as tentativas falharam e Orochimaru decide encontrar um novo corpo recipiente.


[editar] capacidade

Kimimaro foi referido como membro mais poderoso do Clã Kaguya, com capacidades raras até mesmo dentro do clã. Sus habilidades ultrapassam até as dos outros membros do Quarteto do Som juntos. Kimimaro também tem uma força de determinação muito forte, pois quando seu corpo não podia se mover, ele foi forçado através da pura vontade, e ainda provou ser um adversário mortal. Ele não foi derrotado por Rock Lee e Gaara, e sim foi morto pela sua desconhecida doença, indicando que era um ninja extremamente poderoso. A presença de Kimimaro foi o suficiente para assustar Tayuya, que é normalmente arrogante.


As principais habilidades de Kimimaro vieram do seu Kekkei Genkai, o Shikotsumyaku, que permite ao usuário manipular a sua estrutura esquelética para usar em uma luta. Kimimaro afirmou que seus ossos eram mais fortes que o aço. Ele usa essa capacidade como arma no combate e combina com Taijutsus, assim aumentando o efeito dos seus ataques. Os ossos também servem como uma defesa, principalmente em combate de curta-distância. Essas habilidades de Kimimaro o deixaram bem adequado no combate de curta-distância, demonstrando técnicas de Taijutsus com extrema velocidade, agilidade e força. Um exemplo da sua tamanha capacidade foi quando ele conseguiu derrotar centenas de clones de Naruto sem fazer muito esforço.

Como muitos outros seguidores próximos de Orochimaru, Kimimaro recebeu um Juin de elemento Terra, e que lhe concedeu um aumento nas suas habilidades. Kimimaro mostrou saber controlar o poder do Juin.

[editar] Predefinição:Videos

Gaara vs Kimimaro

[editar] Predefinição:Veja Mais

Naruto.com

Ferramentas pessoais