Luiz Carlos Fumiaki Miwa

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 14:41, 23 Outubro 2008 (editar)
Brunosavi (Discussão | contribs)

← Ver a alteração anterior
Revisão de 14:41, 23 Outubro 2008 (editar) (undo)
Brunosavi (Discussão | contribs)

Ver a alteração posterior →
Linha 3: Linha 3:
O Major '''Luiz Carlos Fumiaki Miwa''' concedeu entrevista para Aerovisão pouco depois de ser o terceiro lugar no campeonato mundial militar de taekwondo, realizado em Seul. Sucesso no esporte e na vida profissional, ele atribui à persistência herdada da família o segredo para se sobressair. “Sempre fui muito cobrado pelos meus pais, principalmente no que se refere ao estudo e também na parte esportiva. Cobravam esforço e persistência”. O pai do oficial da FAB, '''Fumio Miwa''', faixa preta de judô, veio da província de [[Aichi]] e a família da mãe, '''Adélia Setumi Miwa''', é proveniente de [[Shikoku]], cidade de Imaharu. “Vi minha mãe trabalhando como costureira a noite inteira, para dar o melhor para a família. Passamos muitas dificuldades. Mas ela me ensinou a não desistir jamais”. Deu certo. Quando Fumiaki passou para a Academia da Força Aérea, também tinha sido aprovado no ITA (para engenharia) e na USP (para ser médico). Escolheu ser aviador da FAB. O Major '''Luiz Carlos Fumiaki Miwa''' concedeu entrevista para Aerovisão pouco depois de ser o terceiro lugar no campeonato mundial militar de taekwondo, realizado em Seul. Sucesso no esporte e na vida profissional, ele atribui à persistência herdada da família o segredo para se sobressair. “Sempre fui muito cobrado pelos meus pais, principalmente no que se refere ao estudo e também na parte esportiva. Cobravam esforço e persistência”. O pai do oficial da FAB, '''Fumio Miwa''', faixa preta de judô, veio da província de [[Aichi]] e a família da mãe, '''Adélia Setumi Miwa''', é proveniente de [[Shikoku]], cidade de Imaharu. “Vi minha mãe trabalhando como costureira a noite inteira, para dar o melhor para a família. Passamos muitas dificuldades. Mas ela me ensinou a não desistir jamais”. Deu certo. Quando Fumiaki passou para a Academia da Força Aérea, também tinha sido aprovado no ITA (para engenharia) e na USP (para ser médico). Escolheu ser aviador da FAB.
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +
 +=={{Ligações externas}}==
*[http://www.fab.mil.br/portal/capa/index.php?page=comandante FAB ] *[http://www.fab.mil.br/portal/capa/index.php?page=comandante FAB ]

Revisão de 14:41, 23 Outubro 2008

Prato de sushi
Prato de sushi

O Major Luiz Carlos Fumiaki Miwa concedeu entrevista para Aerovisão pouco depois de ser o terceiro lugar no campeonato mundial militar de taekwondo, realizado em Seul. Sucesso no esporte e na vida profissional, ele atribui à persistência herdada da família o segredo para se sobressair. “Sempre fui muito cobrado pelos meus pais, principalmente no que se refere ao estudo e também na parte esportiva. Cobravam esforço e persistência”. O pai do oficial da FAB, Fumio Miwa, faixa preta de judô, veio da província de Aichi e a família da mãe, Adélia Setumi Miwa, é proveniente de Shikoku, cidade de Imaharu. “Vi minha mãe trabalhando como costureira a noite inteira, para dar o melhor para a família. Passamos muitas dificuldades. Mas ela me ensinou a não desistir jamais”. Deu certo. Quando Fumiaki passou para a Academia da Força Aérea, também tinha sido aprovado no ITA (para engenharia) e na USP (para ser médico). Escolheu ser aviador da FAB.





Predefinição:Ligações externas

Fonte: Ten Luiz Cláudio Ferreira
Ferramentas pessoais