Lune de Balron

De Nikkeypedia

Lune de Balron.
Lune de Balron.

Lune é um dos espectros de Hades na série Cavaleiros do Zodíaco, criada por Masami Kurumada.

Conteúdo

[editar] Origem do Nome

Do francês, Lua.

[editar] Estrela maléfica

Estrela Celeste da Eminencia - Teneisei

[editar] Sapuri

Balrogs são monstros das obras de J. R. R. Tolkien, como "O Senhor dos Anéis" e "O Silmarillion". Eram espíritos das sombras e de fogo que usavam chicotes de fogo e foram servos de Melkor, mestre de Sauron. Quando a aranha Ungoliant capturou Melkor, os Balrongs libertaram no quebrando a teia com seus chicotes. Gothmog, o senhor dos Balrogs, matou grandes reis elfos como Fëanor e Fingon, mas morreu lutando contra Ecthelion. Na Guerra da Ira, a maioria deles morreram nas mãos dos deuses Valar, e os outros se esconderam nas cavernas subterrâneas. Na Terceira Era, os anões encontraram um Balrog nas Minas de Moria, e manteve-se uma luta contra eles por dois anos, até os anões abandonarem as minas. Então Sauron povoou Moria com Orcs e Balrog os governou, terminando com Gandalf enfrentando o último na ponte de Khazad-Dum, onde acabou morrendo caindo no abismo.

[editar] Histórico

Comanda a Morada do Juízo da 1ª Prisão.
Comanda a Morada do Juízo da 1ª Prisão.
Minos de Grifon.
Minos de Grifon.

Comanda a Morada do Juízo da 1ª Prisão, na ausência do Juiz Minos de Grifon nessa função, quando necessário. Carrega a responsabilidade de julgar os pecados sendo eles profanos ou não que foram cometidos em vida e lança-los em uma prisão adequada para o pecado cometido, É detentor de grande confiança com releação aos três juízes do inferno, sendo um dos poucos espectros que já viu Hades pessoalmente!

Quando Seiya de Pégasus e Shun de Andrômeda ali chegam, Lune trata de mostrar os pecados que Seiya cometera em vida, ressaltando que o maior pecado dele, Que fora matar os inimigos no campo de batalha. O espectro de Balron decide enviar o cavaleiro de Pégasus para o Vale de Sangue, na 6ª Prisão, mas a corrente de Shun o salva. Lune' então usa seu chicote e aparentemente mutila Shun, mas tudo era ilusão de Kanon de Gêmeos, que fez com que Lune pensasse que havia matado Hades (quem sabe um prenúncio da possessão). Logo em seguida Kanon surge à rente de Lune' e de Radamanthys de Wyvern, que havia topado com o espectro de Balron.

Lune ataca Kanon com o seu chicote, mas o cavaleiro toca o chicote fazendo com que a arma de Lune seja despedaçada junto com seu corpo.

The Lost Canvas

No mangá The Lost Canvas é mostrado que Lune é (junto com Radamanthys de Wyvern, Aspros de Gêmeos e Tokusa de Hanuman) um dos 8 Guardiões dos Templos Malignos.

[editar] Golpes

Chicote de Fogo (Fire Whip): Balron pode utilizar livremente seu chicote na batalha, este possui um grande poder cortante. O golpe também pode ser aplicado de maneira que o chicote se enrosque no oponente apertando-o e queimando-o até ele virar cinzas.

Reencarnação (Reincarnation): Balron lança uma esfera de cosmos que imobiliza o adversário que em seguida passa a ver todos os pecados que cometeu durante a vida. Após isso, Balron o julga e o envia para a prisão mais adequada dentre as 8 que compõe o Mundo Inferior.

[editar] Batalhas

[editar] Combateu

Seiya de Pégasus, Shun de Andrômeda e Kanon de Gêmeos

[editar] Venceu

Markino de Esqueleto, Seiya de Pégasus e Shun de Andrômeda, mais caiu na ilusão de Kanon e não pode dar o golpe final.

[editar] Derrotado por

Kanon de Gêmeos

[editar] The Lost Canvas

[editar] Combateu

Shion de Áries

[editar] Derrotado por

Shion de Áries

Ferramentas pessoais