Myu de Borboleta

De Nikkeypedia

Revisão de 13:08, 27 Janeiro 2011; Matheus (Discussão | contribs)
(dif) ← Versão anterior | ver versão actual (dif) | Versão posterior → (dif)
Myu de Borboleta.
Myu de Borboleta.

Myu é um dos espectros de Hades na série Cavaleiros do Zodíaco, criada por Masami Kurumada.


Conteúdo

[editar] Origen do Nome

Do inglês, Mutante. Mutant passado para o katakana é transcrito como Myutanto. Sendo Myu uma abreviação do nome. Myu é também um nome muito comum para mulheres no Japão. Kurumada usou o mesmo termo em Myu Camille no mangá BTX.


[editar] Historico

Série cronológica Um misterioso Espectro que amplia sua força a cada metamorfose que sofre. A sua capacidade é reconhecida até mesmo por Radamanthys de Wyvern, um dos Três Juízes dos Espectros. É um guerreiro que luta com honra, não importando de dar sua vida para cumprir uma missão. Ele desafiou Mu de Áries para um duelo na casa de Câncer quando invadiu o Santuário. Myu possuía 3 fases: a de larva; a de casulo; e a de borboleta, que era sua última. Mas Myu era capaz de confrontar o inimigo em qualquer uma dessas fases, evoluindo para borboleta somente devido ao alto nível de Mu, seu oponente. Ao morrer, Myu deixou uma de suas "fadas" (Borboletas de Hades) para vigiar o trio da lamentação. No mangá, Myu luta somente contra Mu. No anime, ele também enfrenta Seiya de Pégasus.

[editar] Golpes

Imagem:Erupção.jpg
Erupção Horrenda.
  • Erupção Horrenda (Ugly Eruption): Ataque de Myu na forma viscosa de bolha. É simplesmente múltiplos feixes de energia, rápidos descargas de Cosmo ou ácido ou jatos de gás lançado das cavidades dentro de seu corpo contra o seu oponente e em todas as direções.





Fios de Seda.
Fios de Seda.
  • Fios de Seda (Silky Thread): Ataque de Myu na forma de larva. A partir de seqüências de suas mandíbulas ele projeta fios de seda em seu oponente, esses fios são muito resistentes e difíceis de quebrar, eles envolvem a vítima para formar um casulo e privá-la de oxigênio, pode causar a morte por asfixia. Myu também leva tempo para se envolver para melhorar a sua metamorfose e aparecer em sua forma final.






Encantamento Mortal.
Encantamento Mortal.
  • Encantamento Mortal (Fairy Thronging): Depois de sua metamorfose, ele libera pequenas quantidades de Cosmo e invoca uma comitiva, enxame ou grande número de fadas borboletas, que Myu manipula e faz uma

série de outras cercar o inimigo, essas fadas são agrupadas em torno da vítima e elas bloqueam os movimentos do inimigo, são responsáveis pelo transporte da vítima em corpo e alma a o Moundo dos Mortos, o adversário desliza suavemente, mas diretamente para a morte.





[editar] Predefinição:Veja Mais

Wikia.com

Ferramentas pessoais