Nikkeyweb

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 19:21, 2 Setembro 2010 (editar)
Suely (Discussão | contribs)

← Ver a alteração anterior
Revisão atual (19:22, 2 Setembro 2010) (editar) (undo)
Suely (Discussão | contribs)

 
(One intermediate revision not shown.)
Linha 7: Linha 7:
Além disso possui meios de mapear e identificar as ações e os temas sócio-culturais desenvolvidos em cada região. O Produto dessa ação é a criação de um eficiente canal de comunicação para com essas entidades assim como a interação entre elas. Além disso possui meios de mapear e identificar as ações e os temas sócio-culturais desenvolvidos em cada região. O Produto dessa ação é a criação de um eficiente canal de comunicação para com essas entidades assim como a interação entre elas.
-O projeto Nikkeyweb é uma aliança, constituída por Membros de várias Associações e Profissionais de Tecnologia com o objetivo de valorizar as raízes culturais através da criação de uma poderosa rede digital.+O projeto '''Nikkeyweb''' é uma aliança, constituída por Membros de várias Associações e Profissionais de Tecnologia com o objetivo de valorizar as raízes culturais através da criação de uma poderosa rede digital.
-* [http://www.nikkeyweb.com.br/ Visite o site clicando aqui]+ 
 +=={{ Veja mais }} ==
 + 
 +* [http://www.nikkeyweb.com.br/ Nikkeyweb]
[[Categoria:Cultura japonesa]] [[Categoria:Cultura japonesa]]

Revisão atual

Nikkeyweb é uma comunidade virtual de participação livre voltada às Associações nikkeys que queiram integrar-se para fazer intercâmbios, troca de informações, divulgação de suas atividades e eventos.

A vantagem dessa integração é muito clara, baseada na filosofia de que a “UNIÃO faz a FORÇA”, as entidades poderão trocar experiências e juntar esforços na busca de soluções, promover atividades coordenadas, e encontrar apoio e segurança.

Para se atingir este objetivo, o sistema Nikkeyweb disponibiliza ferramentas que ajudam as Associações a aprimorarem sua comunicação e divulgação, gratuitamente e de uso fácil, sem a necessidade de conhecimentos técnicos.

Além disso possui meios de mapear e identificar as ações e os temas sócio-culturais desenvolvidos em cada região. O Produto dessa ação é a criação de um eficiente canal de comunicação para com essas entidades assim como a interação entre elas.

O projeto Nikkeyweb é uma aliança, constituída por Membros de várias Associações e Profissionais de Tecnologia com o objetivo de valorizar as raízes culturais através da criação de uma poderosa rede digital.


[editar] Predefinição:Veja mais

Ferramentas pessoais