Partita de Coruja

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 18:33, 25 Abril 2011 (editar)
Tenma (Discussão | contribs)
(New page: Partita de Coruja. '''Partita''' é um dos personagens da série The Lost Canvas, criada por Masami Kurumada e Shiori Teshirogi. == Signific...)
← Ver a alteração anterior
Revisão de 18:38, 25 Abril 2011 (editar) (undo)
Tenma (Discussão | contribs)

Ver a alteração posterior →
Linha 14: Linha 14:
Após ser reavivada, a verdade é finalmente revelada: Partita se disfarçou como uma dos Espectros de [[Hades]] para estimular o potencial de Tenma e conferir a ele a Armadura Divina através da batalha, cumprindo assim a promessa que ela fez como emissária de Atena, muito antes de encarnar na Terra. Após ser reavivada, a verdade é finalmente revelada: Partita se disfarçou como uma dos Espectros de [[Hades]] para estimular o potencial de Tenma e conferir a ele a Armadura Divina através da batalha, cumprindo assim a promessa que ela fez como emissária de Atena, muito antes de encarnar na Terra.
 +
 +== Combateu ==
 +[[Pandora]] e [[Tenma de Pégaso]].
 +
 +== Venceu ==
 +[[Pandora]](momentaneamente).
 +
 +== Derrotada por ==
 +[[Tenma de Pégaso]]

Revisão de 18:38, 25 Abril 2011

Partita de Coruja.

Partita é um dos personagens da série The Lost Canvas, criada por Masami Kurumada e Shiori Teshirogi.

Conteúdo

Significado do Nome

Partita de Coruja (天王星の守り人オウルのパルティータ, Ten'ou-sei no moribito Ouru no Parutiita. Ten'ou-sei no moribito significando "Guardiã de Urano", e "Ouru" do inglês "Owl", "Coruja" em português).

Histórico

Partita foi na vida, uma jovem, serva da família de Pandora, mulher do Espectro Yohma de Mefistófeles e mãe de Tenma de Pégaso. Ela foi abandonada por Yohma durante a primeira infância de Tenma. A lembrança daquele pequeno garoto segurando a mão dela encontra-se profundamente dentro do coração de Tenma. Ela foi morta pelos soldados esqueletos enviados por Pandora. Yohma revela que ela foi revivida por Hades, então Partita fere gravemente Pandora em vingança por ter sido assassinada. Partita é então introduzida a Tenma vestindo sua armadura, que se assemelhava a uma Sapuris, como guardiã do Templo de Urano (天王星の魔宮, Ten'ou-sei no Makyuu). Ela força Tenma a entrar em batalha com ela, mas este reluta. Então Partita projeta memórias de seu passado com Tenma na mente do filho para enfraquecer ainda mais a vontade dele, prometendo matar o Cavaleiro. Já que ela o considera o maior pecador contra os céus, afirmando que precisa da alma do filho para ajudar ela e o marido na revolta dos humanos contra os deuses do Olimpo, e produzir uma nova humanidade.

Nesse momento, ela é surpreendida por Pandora, que sobreviveu a seu ataque. Partita ataca Pandora com uma poderosa rajada de cosmo, deixando-a em um estado crítico. Ela então se volta contra seu filho, com um segundo ataque, que é absorvida por Tenma para proteger Pandora. Então, espantada, Partita testemunha a armadura de seu filho adquirir uma tonalidade dourada. Sua Surplice é parcialmente destruída por Tenma, e por sua vez, ela consegue destruir a maior parte da revitalizada Armadura de Pégaso. Começa a extrair a alma de Tenma, que é depois recuperada pelo Cavaleiro. A alma então faz com que a Armadura de Pégaso ressuscite como Armadura Divina.

Ela e Tenma se chocam num um esforço final, e Partita acaba mortalmente ferida. Antes de morrer, Partita relembra do passado no Olimpo como mensageira de Atena, antes de ambas reencarnarem como humanas, e da noite em que Yohma tentou seqüestrar Tenma.

Após ser reavivada, a verdade é finalmente revelada: Partita se disfarçou como uma dos Espectros de Hades para estimular o potencial de Tenma e conferir a ele a Armadura Divina através da batalha, cumprindo assim a promessa que ela fez como emissária de Atena, muito antes de encarnar na Terra.

Combateu

Pandora e Tenma de Pégaso.

Venceu

Pandora(momentaneamente).

Derrotada por

Tenma de Pégaso

Ferramentas pessoais