Rizaburo Miyagui

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 12:06, 27 Outubro 2008 (editar)
Brunosavi (Discussão | contribs)

← Ver a alteração anterior
Revisão atual (12:07, 27 Outubro 2008) (editar) (undo)
Brunosavi (Discussão | contribs)

 
Linha 1: Linha 1:
-'''Rizaburo Miyagui''', que também veio no navio '''Kasato-Maru''', foi um verdadeiro líder da colônia japonesa que se radicou em Santos e ao longo da linha férrea Santos-Juquiá. Além de adotar técnicas inovadoras na agricultura da região, foi o fundador e o primeiro presidente da Cooperativa de Produtores de Banana do Litoral Paulista. +'''Rizaburo Miyagui''', que também veio no navio '''[[Kasato-Maru]]''', foi um verdadeiro líder da colônia japonesa que se radicou em Santos e ao longo da linha férrea Santos-Juquiá. Além de adotar técnicas inovadoras na agricultura da região, foi o fundador e o primeiro presidente da Cooperativa de Produtores de Banana do Litoral Paulista.
Informações de sua neta a Sra. Norma, esposa de [[Rubens Yonamine]]. Informações de sua neta a Sra. Norma, esposa de [[Rubens Yonamine]].

Revisão atual

Rizaburo Miyagui, que também veio no navio Kasato-Maru, foi um verdadeiro líder da colônia japonesa que se radicou em Santos e ao longo da linha férrea Santos-Juquiá. Além de adotar técnicas inovadoras na agricultura da região, foi o fundador e o primeiro presidente da Cooperativa de Produtores de Banana do Litoral Paulista.

Informações de sua neta a Sra. Norma, esposa de Rubens Yonamine.


[editar] Predefinição:Ligações externas

Fonte: Ten Luiz Cláudio Ferreira
Ferramentas pessoais