Saga de Manon

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 13:40, 25 Novembro 2010 (editar)
Suely (Discussão | contribs)

← Ver a alteração anterior
Revisão de 13:43, 25 Novembro 2010 (editar) (undo)
Suely (Discussão | contribs)
('''SANTUÁRIO DO DEUS MANON''')
Ver a alteração posterior →
Linha 11: Linha 11:
Seiya não iriam permitir que '''Manon''' levasse-se o corpo de Saori, porem a pedido do guerreiro deus [[Siegfried de Dubhe]] eles o permitiram, pois o guerreiro de [[Asgard]]. Seiya não iriam permitir que '''Manon''' levasse-se o corpo de Saori, porem a pedido do guerreiro deus [[Siegfried de Dubhe]] eles o permitiram, pois o guerreiro de [[Asgard]].
-Os revelou que será possível derrotar '''Manon''' desde que cheguem próximo de [[Atena]] com '''Nike''' (Uma das divindades ditas alegóricas do pensamento mítico grego e que personificava a vitória, filha de '''Palante''' e '''Esfige''', e tendo como irmãos '''Bia''', a '''Força''', '''Crato''', o '''Poder''', e '''Zelo''', o '''Ciúme'''. Não era a criadora da vitória, mas sim a responsável por entregá-la ao vitorioso. Normalmente era representada com outros deuses portadores da vitória, principalmente Zeus e [[Atena]], em uma forma alada, portando atributos como um ramo de palmeira ou uma guirlanda, e identificada com a deusa Vitória dos romanos. Também [[Atena]] é muitas vezes representada segurando em uma das mãos uma pequena imagem da deusa da vitória. A mitologia greco-romana tem ligações às mais curiosas e variadas com as coisas do nosso quotidiano. Esfige, sua mãe, era a deusa dos juramentos solenes inquebráveis e, assim, a mitologia mostrava desde então que para se ter a vitória, faz-se necessário promover um juramento solene inquebrável, um contrato consigo mesmo. Ou seja, é preciso, antes de tudo, desejar acertar para se alcançar o objetivo. Além disso, há de se ter muita atenção, pois a vitória mítica era irmã da força e do poder, mas, também do ciúme. A mensagem mitológica nos transmite que para se obter o sucesso precisamos de muita força e muito poder, e ao mesmo tempo saber lidar com o ciúme, que certamente rondará este sucesso. Os nomes de deuses e heróis encontram-se associados às coisas mais inimagináveis. Afinal, mesmo depois de milênios, a influência clássica é ainda de elevada importância em vários domínios e, assim a marca esportiva '''Nike''' tornou-se uma das mais importantes do mundo esportivo atual). Representada pelo báculo que [[Saori]] sempre carrega.+Os revelou que será possível derrotar '''Manon''' desde que cheguem próximo de [[Atena]] com '''Nike''' (Uma das divindades ditas alegóricas do pensamento mítico grego e que personificava a vitória, filha de '''Palante''' e '''Esfige''', e tendo como irmãos '''Bia''', a '''Força''', '''Crato''', o '''Poder''', e '''Zelo''', o '''Ciúme'''. Não era a criadora da vitória, mas sim a responsável por entregá-la ao vitorioso.
 + 
 +Normalmente era representada com outros deuses portadores da vitória, principalmente Zeus e [[Atena]], em uma forma alada, portando atributos como um ramo de palmeira ou uma guirlanda, e identificada com a deusa Vitória dos romanos. Também [[Atena]] é muitas vezes representada segurando em uma das mãos uma pequena imagem da deusa da vitória. A mitologia greco-romana tem ligações às mais curiosas e variadas com as coisas do nosso quotidiano. Esfige, sua mãe, era a deusa dos juramentos solenes inquebráveis e, assim, a mitologia mostrava desde então que para se ter a vitória, faz-se necessário promover um juramento solene inquebrável, um contrato consigo mesmo. Ou seja, é preciso, antes de tudo, desejar acertar para se alcançar o objetivo. Além disso, há de se ter muita atenção, pois a vitória mítica era irmã da força e do poder, mas, também do ciúme.
 +[[Image:Saga_de_manon.jpg|left|frame|Manon.]]
 +A mensagem mitológica nos transmite que para se obter o sucesso precisamos de muita força e muito poder, e ao mesmo tempo saber lidar com o ciúme, que certamente rondará este sucesso. Os nomes de deuses e heróis encontram-se associados às coisas mais inimagináveis. Afinal, mesmo depois de milênios, a influência clássica é ainda de elevada importância em vários domínios e, assim a marca esportiva '''Nike''' tornou-se uma das mais importantes do mundo esportivo atual). Representada pelo báculo que [[Saori]] sempre carrega.
E surge diante deles o '''Santuário de Manon'''. E surge diante deles o '''Santuário de Manon'''.

Revisão de 13:43, 25 Novembro 2010

SANTUÁRIO DO DEUS MANON

Saga de Manon.
Saga de Manon.

Essa é a nova fase da Saga de MANON O FILHO DAS TREVAS, a fase do SANTUÁRIO DE MANON.

Depois de surgir no Santuário de Atena com objetivo de dominar a TERRA e ser tornar um deus. Manon veio com o grande poder das trevas e atacou duramente os cavaleiros de ouro. Os cavaleiros de bronze que estavam vivendo suas vidas normais, pois haviam recebido de Saori Atena a oportunidade de viverem suas vidas normais. Mas diante do perigo elevaram seus cosmos e receberem dos deuses o reconhecimento de se tornarem cavaleiros de ouro e não somente isso cavaleiros divinos de ouro.

Mas mesmo assim o poder de Manon foi absoluto. O inimigo foi capaz de matar Siegfried e Sorento que apareceram no momento mais importante quando todos os 17 cavaleiros de Atena seriam derrotados por Manon.

Seiya não iriam permitir que Manon levasse-se o corpo de Saori, porem a pedido do guerreiro deus Siegfried de Dubhe eles o permitiram, pois o guerreiro de Asgard.

Os revelou que será possível derrotar Manon desde que cheguem próximo de Atena com Nike (Uma das divindades ditas alegóricas do pensamento mítico grego e que personificava a vitória, filha de Palante e Esfige, e tendo como irmãos Bia, a Força, Crato, o Poder, e Zelo, o Ciúme. Não era a criadora da vitória, mas sim a responsável por entregá-la ao vitorioso.

Normalmente era representada com outros deuses portadores da vitória, principalmente Zeus e Atena, em uma forma alada, portando atributos como um ramo de palmeira ou uma guirlanda, e identificada com a deusa Vitória dos romanos. Também Atena é muitas vezes representada segurando em uma das mãos uma pequena imagem da deusa da vitória. A mitologia greco-romana tem ligações às mais curiosas e variadas com as coisas do nosso quotidiano. Esfige, sua mãe, era a deusa dos juramentos solenes inquebráveis e, assim, a mitologia mostrava desde então que para se ter a vitória, faz-se necessário promover um juramento solene inquebrável, um contrato consigo mesmo. Ou seja, é preciso, antes de tudo, desejar acertar para se alcançar o objetivo. Além disso, há de se ter muita atenção, pois a vitória mítica era irmã da força e do poder, mas, também do ciúme.

Manon.
Manon.

A mensagem mitológica nos transmite que para se obter o sucesso precisamos de muita força e muito poder, e ao mesmo tempo saber lidar com o ciúme, que certamente rondará este sucesso. Os nomes de deuses e heróis encontram-se associados às coisas mais inimagináveis. Afinal, mesmo depois de milênios, a influência clássica é ainda de elevada importância em vários domínios e, assim a marca esportiva Nike tornou-se uma das mais importantes do mundo esportivo atual). Representada pelo báculo que Saori sempre carrega.

E surge diante deles o Santuário de Manon.

Agora os Cavaleiros estão para iniciar uma grande jornada ao palácio de Manon, e expulsar deste mundo Manon e seus Anjos demoníacos.

E se inicia a Segunda Fase dessa emocionante história.

Elevem seus cosmos Cavaleiros da Esperança salvem Athena e a humanidade.

9º Capitulo

O SANTUÁRIO DE MANON.

Uma grande arco avisava da entrada no Santuário de Manon, as rochas eram negras com várias partes incandescentes. O Céu estava vermelho. Assim como os rios de larva que passavam por ali.

Os cavaleiros estavam impressionados em como o mundo se transformou.

Hyoga exclama: Como isso foi acontecer? Várias pessoas no mundo devem estar sofrendo.

Dohko (que estava próximo a Cisne diz): O cavaleiro Hyoga tem razão. Temos de fazer algo.

Kamus: É melhor nós nos dividirmos, pois se entrarmos todos juntos e focar a batalha somente em salvar Athena...Estaremos deixando de lado vítimas inocentes.

Seiya (com o báculo de Athena na mão se vira e diz): Mas cavaleiro de Aquário como nós vamos em menor número salvar Saori. Existiram muitos deles daqui a diante.

Ar! Ela é uma criança parem! (Um grito de mulher se escuta). Eles correm para saber o que estava acontecendo.

E lá estava varias pessoas desesperadas sem saber o que fazer sendo feridas pelos demônios. Na Grande maioria mulheres e crianças. Era um local mais abaixo, de onde eles estavam uma espécie de vale, mas muitas aberturas no chão onde era fácil ver a larva passando.

Um dos Demônios com mandíbulas afiadas e uma armadura negra e asas de gárgula seu cabalo era negro e comprido e próximo a ele pequenos anjos caídos também com armaduras, mas pareciam soldados ergueu uma menininha, sua mãe era contida pelas pessoas que estavam assustadas, diante da imagem horrível que estava frente deles.

Shura (Fecha o punho direito com olhar de ódio): Não posso ficar olhando isso!

Aldebaram: Vou com você.

Kamus: Cavaleiros isso deve estar acontecendo em várias partes do mundo. Elevarei o meu cosmo ao 8º sentido e irei até a Sibéria. Shaka vá a Asgard a terra de Odin deve estar sendo atacada. Hilda deve estar em apuros.

Shiryu: Bado deve estar lá.

Hyoga: Somente ele não será capaz de derrotá-los. Kanon ajude Freya.

Shaka: Sim! Não se preocupe Cisne.

Dohko: Irei a Rozan Shunrei e os moradores de lá deveram estar em apuros.

Shion: Irei ao orfanato Kiki e as crianças devem estar correndo perigo também.

Seiya (Olha para Shion): Por favor, proteja minha irmã e as crianças.

Shion: Fique tranqüilo Pegasus não irei desapontar.

Shun: Junny e os cavaleiros de Aço que estão no Coliseu...Junny também está lá.

Milo (Poe a mão no ombro de Shun ): Deixe comigo Andrômeda.

Lá em baixo os demônios barbarizam com as pessoas

Uma senhora de vestido: Ar! Não! Não faça isso tenha piedade.

O mostro levanta a criança que chora muito. A menina tem uma aparência de ter uns três anos.

O Demônio Grita: Uma oferenda a Manon ofereço essa criança em Sacrifício ao meu deus HÁHÁHÁ!

A mulher desesperada sai onde estava as pessoas e vai em direção a sua filha. NÃO MINHA FILHA NÃO.

Um deles a segura. Espere RÊ RÊ! Matarei você primeiro.

Uma voz: Deixe-a em paz maldito.

Esse olha e vê Aldebaram e Shura de Capricórnio.

O que está com a mulher: Mas o que? Os cavaleiros de Athena? (Ele a empurra e a pobre mulher caem ao chão)

Shura(Com olhar de furioso): Covarde.

O demônio: Venham acabaremos com vocês!

O que estava com a criança: Eu sou Naburus protetor das portas do inferno esse lugar é do sacrifício de crianças.

Shura rapidamente fica cara a cara com ele: Agora tente me jogar na larva.

Naburus(surpreende-se): O que? Como fez isso?

Shura(eleva seu cosmo): Deixe a criança em paz acabarei com você maldito.

Naburus isso é o que veremos.( O demônio tenta jogar a criança com uma das mãos ). O cavaleiro de Capricórnio com um movimento super rápido decepa o braço do Anjo demoníaco e salva a menina.

Naburus (Sem o braço direito): Ah! Maldito você arrancou o meu braço. Arg!

Um deles olha: Maldito cavaleiro acabaremos com você pelo que fez.

Aldebaram (Com os braços cruzados): Esqueceram-se de mim.

Eles: AH! Seu cretino mataremos você.

Partem para cima do cavaleiro de ouro são ao todo oito deles. Aldebaram se esquiva de um soco de um deles. Pega o mesmo pelo braço e o lança contra as rochas.

Outro vem aplicando um chute voador. Mas o cavaleiro de ouro de touro inteligentemente o pega pela cabeça e dá um salto e gira o inimigo várias vezes e enterra sua cabeça no chão.

Os outros seis ficam olhando.

Enquanto isso.

As pessoas correm assustadas. Uma delas uma senhora diz: São os cavaleiros eles vieram nos salvar. Lá em cima os cavaleiros observam.

Seiya (Se vira e diz): Vamos invadir o Santuário e salvar a Terra. Shura e Aldebaran estão dando conta.

Saga: Tem razão vamos.

Shion: Eu, Kamus,Shaka, Milo e Dohko iremos elevar nossos cosmos e salvar as pessoas.

Shiryu: Tomem cuidados.

Os cavaleiros elevam seus cosmos. Uma forte luz emana deles. E se transformam em estrelas. E partem em direção a seus destinos.

Hyoga (pensando): Mestre Kamus cuidado. Que bela atitude de sua parte ajudar as pessoas da Sibéria.

Marin e Shina estavam ali. Seiya diz: Marin...Shina retornem para o povoado mais próximo daqui. Pois iremos subir e acabar com Manon. Esse local está muito perigoso para vocês.

Aiolia (Anda em direção a elas): Eu as acompanharei.

Marin: obrigado Aiolia, mas seria melhor você acompanhar o Seiya e os outros.

Aiolia (Poe a mão no ombro de Marin): Não você foram cruelmente atacadas na entrada do templo de Athena. Não permitirei isso.

Shiryu: Ok! Vamos não podemos perder tempo. Manon está com Saori e tem pessoas sofrendo ao redor do mundo.

Socorro! Socorro! Mais um grito aflito se escuta. Agora do outro lado antes da entrada. Muito sofrimento estava acontecendo.

Kanon: Amigos vão irei saber o que esta acontecendo. (olha para todos) Seiya, Hyoga, Shun e vocês todos vamos salvar Athena e a Terra.

Todos: Sim!

Seiya, Hyoga, Shun, Ikki, Shiryu, Aiolos, Mascara da Morte, Saga, Afrodite e Mu. Correm em direção à entrada.

Aiolia e as Amazonas descem.

Na luta entre Shura e Naburus.

O demônio. HÁHÁHÁ.

Shura (Com olhar de surpreso com o sorrido do adversário): Está rindo de que? Já sabe que vai morrer.

Naburus (Aponta o que sobrou do seu braço para Shura): Você pensa que me derrotou só por causa de meu braço.

Shura olha atentamente quando. AS ARTÉRIAS DO BRAÇO DE NABURUS SAEM E SE ENROSCAM NO PESCOÇO DO CAVALEIRO DE OURO.

Shura se ajoelha se esforçando com as mãos pra sair da situação desesperadora.

Aldebaran(Olha assustado e grita): Shura! Shura Agüente firme.

Os demônios partem para cima de Aldebaran e o seguram. Soltem-me seus vermes.(O cavaleiro eleva seu cosmo)

Os demônios começam a queimar. AH! ARG! ESTAMOS SENDO QUEIMADOS AH!

Um deles estava de pé olhando o cavaleiro de touro. Com aparência diferente dos soldados com uma mascara que lembrava o crânio humano. Belo trabalho cavaleiro de Athena...Aqui será seu túmulo e de seu amigo por interferir em nosso trabalho.

Aldebaran olha para trás e logo a diante está Shura sofrendo.

Naburus (Eleva seu cosmo Shura está de joelhos e parece perder as forças): HÁHÁHÁ! As minhas artérias e veias sugaram seu poder e em seguida morrerá. HÁHÁHÁ

Aldebaran (pensando): Se eu me mover esse cara me atacará...Mas não tenho outra chance...Se nós morrermos eles mataram as pessoas. Shura agüente firme.

O Demônio com o crânio: O que foi? Vai permitir que seu amigo morra?

Lá em baixo em uma espécie de aldeia da Grécia. Aiolos e as amazonas chegaram e encontraram tudo destruído.

Casas arrasadas, pessoas mortas inclusive crianças e animais.

Shina (fechando o punho): Mas que crueldade. Como podem fazer isso. (Anda próximo de uma criança morta) até mesmo os pequeninos não foram poupados. Marin também se aproxima.

Aiolia (percebe algo): Olha desconfiado enquanto Shina observa a criança. ( Uma casa está com um porta entre aberta o cavaleiro de Leão caminha e empurra a porta).

Em direção aquele Grito Kanon corre tentando apurar o que estava acontecendo. E para próximo a uma rocha e observa. Sua expressão é de muito assustado. Por isso lá em baixo homem e mulheres estavam sendo presos para serem vítimas de rituais satânicos em nome de Manon.

As pessoas gritavam desesperadas. Sentado numa espécie de trono estava um que deveria ser o líder. Tinha uma armadura que aparentava ser coberta de pedras preciosas. Sua aparência era de um homem comum, mas suas asas eram grandes e negras, seus cabelos eram loiros e compridos.

Kanon (pensando): Tenho de tomar uma atitude não posso permitir que essas pessoas morram em vão. (Kanon se levanta e vai em direção a eles.

Depois da entrada do Santuário. Seiya e os outros vêem mais a frente uma construção imensa, mas a fumaça que saem do chão não os permite ver muito à frente.

Ikki: Tem algo logo à frente. É melhor fazermos como na batalha das 12 casas. Se aparecer um inimigo. Um de nós fica e os outros vão à frente.

Mascara da Morte: Assim quem chegar ao castelo de Manon com o báculo salvará Athena.

Eles estão chegando cada vez mais próximos e Aiolos para e diz: Amigos esperem! Essa é a primeira casa.

Todos: Se viram para o cavaleiro de Sagitário.

Hyoga: Como assim primeira casa?

Aiolos: Sim cavaleiro Cisne. Lá está escrito 1ª CASA COBIÇA E GANÂNCIA.

Saga (Da um paço à frente): Isso quer dizer que tem um guardião.

Shun: Deverá ser como o Santuário de Athena só que da formam demoníaca.

Seiya: NÃO IMPORTA ACABAREMOS COM QUEM VIER EM NOSSO CAMINHO.

Eles fazem um gesto com a cabeça concordando.

No dilema de Aldebaram e Shura.

Aldebaram se vira para o inimigo: Acabarei com você como fiz com seus amigos.

O demônio: HÁHÁHÁ Eu sou Allocen um dos demônios que perseguiram Salomão acabarei com você. (eleva seu cosmo) RECEBA MEU ATAQUE. {{{PUNHOS DA BESTA}}} Vários ataques atingem o cavaleiro de ouro. Mas o mesmo de defende.

Allocen (assustado): Mas como? Você não foi atingido? Não me importo atacarei de outra forma.

Aldebaram (eleva seu cosmo): Tenho de acabar com ele senão Shura.

Naburus se aproxima de Shura: RÊ, RÊ, RÊ acabarei com você sem piedade.

O Cavaleiro de Capricórnio está de joelhos.

Naburus ergue o braço esquerdo garras surgem em sua mão. Sabe cavaleiro de Athena nessa posição que você se encontra é um sinal de punição usado por algumas culturas aos devedores de impostos, homens e mulheres simples eram executados na presença dos filhos decapitando os mesmos, depois as crianças eram cruelmente mortas. Como eu adorava entrar na mente daqueles assassinos HÁHÁHÁ.

Shura (se levanta rapidamente): MAS COMIGO SERÁ DIFERENTE!!!(Corta as artérias de Naburus)

Naburus (Aponta para Shura): Cometeu um grande erro acabarei com você tome isso. (Ele lança as artérias para cima do cavaleiro de capricórnio. Shura se esquiva elevando seu cosmo)

Naburus fica com a guarda baixa. Shura GRITA: JÁ QUE VOCÊ GOSTA DE EXECUTAR INOCÊNTES...RECEBA A PUNIÇÃO DA JUSTIÇA. {{{EXCALIBUR}}} Naburus é atingido em cheio: Arg o que aconteceu? ( ELE É DIVIDIDO QUE NEM UMA MAÇA)

Aldebaram: Belo trabalho amigo.

Allocen: GRRR!!! Malditos pagaram por isso! (eleva seu cosmo e dá um salto par trás pega impulso na rocha) RAH!!!{{{VÔO DA BESTA}}}

Aldebaran (eleva seu cosmo e antes dele atingi-lo revida) {{{GRANDE XIFRE}}} Allocen é atingido e lançado contra as rochas e cai no chão com sua armadura toda estraçalhada. – Vocês não derrotaram nosso deus. (E cai morto).

Shura se aproxima de Aldebaran. O cavaleiro de touro – Desculpe amigo. Não te ajudei. Shura (responde): Tudo bem! Vamos para o Santuário.

Eles correm em direção à entrada.

Lá no vilarejo a casa que Aiolia iria investigar está com a porta entre aberta. Mas não a sinal do cavaleiro de ouro Shina e Marin.

Em outro ponto os demônios estavam prontos a sacrificar as pessoas quando uma grande luz.

Um deles - O que? Mas que luz forte é essa?

Lá estava era Kanon de Gêmeos elevando seu cosmo ao máximo. E vem caminhando para cima dos horríveis demônios.

Aquele que estava sentado no trono permaneceu observando. Sua armadura que predominava várias pedras preciosas como rubis, diamantes e esmeraldas.

Um deles que estavam com as vítimas: Há! Mas quem é esse? E que cosmo poderoso!

Kanon (Para e diz com sua cosmo energia elevadíssima): Como vocês podem ser tão covardes...Fazem isso com pessoas indefesas.

Um dos pequenos demônios: Há você é um dos cavaleiros de Athena! (Faz uma posição de ataque outros que aparentam ser soldados estão logo atrás) Há eu Berith um dos anjos traiçoeiros do inferno acabarei com você.

Kanon não se intimida com a provocação do inimigo. Berith (Aponta para os dois atrás dele): Esses são Botis e Bileth você não tem chance contra nós.

Kanon (Com os olhos fechados): Obrigado por se apresentarem...É bem melhor saber o nome de quem vou derrotar.

Berith (Fica irritado): COMO É? DERROTAR SEU CAVALEIRO IDIOTA! VAMOS DESPACHAR ESSE INSOLENTE!

Eles partem para cima do Cavaleiro de Ouro de Gêmeos e quando iam se aproximando dele. O mesmo abre os olhos faz um movimento abrindo os braços e GRITA {{{OUTRA DIMENSÃO}}} Um imagem de um redemoinho surge para tragá-los. Botis(Desesperado com os olhos regalados): AH! O QUE É ISSO? ESTAMOS SENDO PUCHADOS AH! (Botis, Berith e Bileth): São banidos dali.

Kanon vai em direção as pessoas era uma família. Um senhor, a mulher e um garotinho.

Ele os solta e a criança agradece: Obrigado cavaleiro! Kanon ajoelhado coloca a mão na cabeça do pequeno e diz: Vá com sua família para um local seguro. O Homem e a mulher gesticulam com a cabeça concordando e vão embora. Kanon se levanta. E se escuta um som de palmas. CLAP! CLAP! CLAP! Kanon olha meio que atravessado.

Aquele Anjo demoníaco com armadura com pedras preciosas diz: Olha cavaleiro você é poderoso...Mas será que é o suficiente para me derrotar. (Ele se levanta sua aparência é de um homem comum. Pega e coloca protegendo seu rosto uma figura demoníaca com dois diamantes no lugar dos olhos da figura) Agora me deixe apresentar sou Bathym o demônio das pedras preciosas você incomodou meu ritual oferecido ao meu deus.

Kanon: Você é louco! Como matar pessoas inocentes e indefesas. A maldade é a alegria de vocês.

Bathym( Com olhar de deboche): Hum! O que você acha? Estamos no inferno...O inferno dominou a Terra a própria filha de Zeus foi morta ele não quer saber da humanidade. A Terra é a conquista de Manon.

Kanon (Eleva seu cosmo com fúria): Eu e meus amigos não permitiremos isso.

Bathym (Retribui elevando o seu): Primeiro terá que passar por mim. ( Partindo para cima de Kanon seu punho direito brilha e de repente se transforma em Rubi e o esquerdo Diamante Kanon se surpreende ) {{{PUNHOS DE RUBI E DIAMANTE}}} Como essas duas pedras são muito duras seus punhos se tornaram grandes armas. Kanon é duramente castigado seu sangue jorra para vários lados e depois aplica um soco duplo no peitoral do cavaleiro de ouro que cai ao chão. Extremamente ferido.

Bathym (Cruza os braços e o vento faz seu cabelo balançar): HAHAHA! Cavaleiro e agora vai insistir em salvar a humanidade. HAHAHAHA!

Kanon (Pensando): Co. Como ele é forte. Mas não posso desistir. (Começa a se levantar com dificuldade)

Bathym: Você é mesmo teimoso vai insistir?

Kanon (De pé mas com os braços como se se estive exausto e sangrando muito): Sou um cavaleiro e jamais desisto.

Bathym (Eleva os braços): RÁ! Pouparei seu sofrimento com o meu mais poderoso ataque. (Kanon olha assustado) {{{METEOROS DE ESMERALDAS}}} Várias esmeraldas atingem cruelmente o cavaleiro de Gêmeos que grita de dor. E cai ao chão.

Bathym (Se vira e sai caminhando): Adeus cavaleiro você é mesmo corajoso. Vou acabar com seus amigos ( A luz do cosmo dourado surge nas asas do Anjo. Ele para.

Kanon (Deitado): Ainda você não me venceu.

Bathym: O que? Mas que energia é essa.

Kanon (Ainda deitado): Não permitirei que você cometa maldades. Bathym fica surpreendido com o poder de Kanon.

Kanon (Começa a se levantar): O seu ódio jamais vencerá a justiça. Eu e meus amigos viemos pela justiça e pela paz de bilhões de pessoas inocentes.(Fica de pé) Acabarei com você...Elevarei meu cosmo e o derrotarei com um único ataque.

Bathym (Eleva seu cosmo): RA! Conversa... Você está louco levou muitos golpes. Acabarei com sua loucura receba o poder do meu ataque! {{{PUNHOS DE RUBIS E DIAMANTES}}} Ele vai com seu punho em direção ao cavaleiro de gêmeos e... Mas! Mas o que é isso. (Kanon segura o seu punho) Você conteve meu ataque com uma das mãos. (Ele tenta atingir com o punho de diamante, mas Kanon também contem). Mas isso é impossível! Eu já vi esse seu ataque. O mesmo golpe não funciona num cavaleiro novamente.(O cosmo de Kanon está muito elevado) Mas eu não posso acreditar. ( Ele olha assustado pois o seus punhos de rubi, diamante e as partes de esmeraldas estão rachando) COMO ISSO ESTÁ ACONTECENDO O RUBI, DIAMANTE E ESMERALDAS SÃO MUITO RESISTENTES COMO ISSO FOI ACONTECER?

Kanon: A diferença de nós cavaleiros para vocês demônios é que nós podemos fazer milagres se acreditarmos...Nosso amor por Athena e pela humanidade pode vencer qualquer inimigo.

Bathym: O QUE MILAGRES! RAH TE DETRUIREI COM O QUE ME RESTA! RAH! (Ele vai atacar Kanon desesperadamente).

A esfera de energia surge na mão direita de Kanon: Não me resta outra alternativa {{{ESPLOSÃO GALÁCTICA}}}

A armadura e asas de Bathym são estraçalhadas ele se choca nas rochas e cai ao chão. Kanon fica olhando e o inimigo diz: Milagres...Amor! Isso jamais nós demônios poderemos derrotar.

Kanon (Com os olhos fechados): Obrigado Athena por você ter me concebido uma armadura. Pois ela foi fundamental para minha glória. Que Seiya e os outros estejam a caminho de Salvar Athena.

No Palácio de Manon.

Que fica acima das nuvens. Na sala principal o vermelho sombrio e as labaredas de fogo não existem mais. Preserva mais o branco e o azul, uma construção celestial e lá estava Manon. Como um grande Anjo bom sua armadura negra foi substituída por uma branca.

Ele caminha o corpo de Saori sobre uma espécie de Altar. Muito pálida está aparentemente morta.

Manon (Se aproxima e acaricia sua cabeça alisando seus cabelos): Athena! Você escolheu uma bela jovem para te representar na Terra. Como é linda. O Cavaleiro Shun a matou. Mas você não iria querer dominar a humanidade ao meu lado. (Ele anda para uma outra sala e diz): Agora sou um deus tenho de tentar ressuscita a jovem Saori...Uma alma das trevas ficaria bem naquele corpo, mas quem? (Manon entra na Sala)

Na entrada da 1ª casa da COBIÇA E GANÂNCIA.

Os cavaleiros começam a entrar. O lugar era repleto de pilastras mas com imagens de criaturas horríveis e sem definição.

Hyoga: Mas que lugar horrível. Isso jamais será um santuário.

Afrodite: Não sinto cosmo algum é melhor nos apresarmos.

Seiya: Sim vamos!

(Atrás das pilastras com um voz forte e decidida): Esperem como entram e já querem sair sem serem apresentados.

Shun (Sua corrente já vibra com a presença do inimigo): É O INIMIGO MINHA CORRENTE O RECONHECE!

Ikki: Quem está ai? Apareça miserável.

(...): Quanta hostilidade a de vocês. Hum! Isso é bom. Esses sentimentos que eu gosto na humanidade.

Shiryu: Apareça e lute! (Shiryu olha para Seiya) Seiya vão à frente eu cuido dele.

Afrodite (Corta a conversa do cavaleiro de dragão): Eu fico aqui vão à frente.

(...): Como é nenhum de você passaram. (Ele surge por trás de uma pilastra com uma capa diferente dos outros não a asas. Seu cabalo vermelho com uma espécie de tiara banhada a ouro falando em ouro sua armadura é de ouro e em algumas partas com pedras de vários brilhos aparentemente como um rei. Ele para com uma distância considerável aos cavaleiros)

Mascara da Morte: Sua armadura também é de ouro.

Shun: Será que...

Afrodite (Se coloca à frente e pergunta): Quem é você?

(...): Cavaleiros de Athena bem vindos ao Santuário do Senhor deus Manon. (Ele vê o báculo na mão de Seiya) O que você carrega é o báculo da jovem que representava Athena?

Seiya (Faz uma aparência de raiva): Por que você diz representava?

(...): Olha garoto sinto muito em acabar com sua esperança mas Athena está morta!

Seiya (Se desespera e Shun fica de boca aberta): O QUE COMO DISSE! ISSO É MENTIRA NÃO ACREDITO!

(...): Aceitem! Eu vi o corpo de Athena num altar preparado por Manon, ela está morta! (Aponta para Shun) Foi o cavaleiro Andrômeda quem a matou!

Shun (Com lágrimas nos olhos): Não! Eu não tive escolha. Ela estava sendo dominada por vocês.

(...): Não tem desculpa cavaleiro.

Saga: Não temos de culpá-lo ele nos salvou. Se não o tivesse feito estaríamos mortos.

Afrodite: Agora chega! Cavaleiros vão! Levem o báculo para Saori eu acabarei com esse verme.

(...): Como é! Chamou-me de verme. Sou BALAAM o deus da cobiça e ganância irmão mais novo de Asmodeus! Sou o protetor dessa casa e me vingarei do Fênix ele que derrotou meu irmão.

Ikki (Vem à frente): Então você é o irmão daquele maldito. Será derrotado como ele foi! (A Fênix surge atrás de Ikki)

Cavaleiros vão em frente, Afrodite deixe esse cara comigo. (Fênix olha para Ballan) Essa luta vai ser interessante.

Shun: Tome cuidado Ikki. (Ele não responde está concentrado)

Os cavaleiros saem correndo em direção a saída.

Ikki está diante de seu oponente Ballam.

No vilarejo da Grécia

http://www.cavaleirosbr.hpg.ig.com.br/aioria.htm

Aiolia está caído ao chão e desperta. Shina e Marin estão ali próximos eles estão em uma cabana é o que parece.

Aiolia (Balança a cabeça de um lado e de outro para despertar): Mas o que houve. Foi atacado sem poder me defender. (Vê Marin mas algo o surpreende). Isso! São corpos de pessoas.

A casa havia corpos de muitas pessoas. – Esses demônios precisam ser derrotados.

Uma voz lá de fora: Andem temos de ir para outros vilarejos.

Aiolia (Olha através de uma fresta na janela e lá estavam mais Anjos de Manon e o cavaleiro pensa): Tenho de fazer algo ou eles iram matar mais pessoas...Eles devem ter nos pegos de surpresa. (Os olhos do cavaleiro ficam com uma expressão de assustado, pois eles estavam carregando também três crianças que ainda aparentavam estar vivas).

Eles eram dois um deles usava uma armadura negra com asas de gárgulas e punhos com garras afiadas e um cordão com crânios de crianças queimados o outro tinha uma armadura aparentemente desgastada em sua forma esse guerreiro tinha uma aparência anomalítica.

Quando esse com anomalias colocou a criança essa estava morta no chão foi abrir a porta. E se surpreende ao ver Aiolia de pé.

(...): Ahrg! (Ele se assusta e o cavaleiro de leão não perdoa)

Aiolia (Elevava seu cosmo ao máximo): {{{CAPISULA DO PODER}}} O inimigo é lançado bem distante sua armadura é estraçalhada pelo golpe de Aiolia e cai ao chão morto.

O outro: O que? Cavaleiro de ouro de Athena?

As crianças que estavam vivas abrem um sorrido simples ao ver o cavaleiro. Lá na casa Shina e Marin saem.

Aiolia: Marin...Shina peguem essas crianças e as leve para um local seguro. Enquanto acabo com esse covarde.

(...) Com uma expressão de ódio: Como é? Tu acabaras comigo? HÁHÁHÁ

Shina pega uma das crianças e Poe no colo era um menina e tinha um ferimento na testa.

Shina: Vou cuidar de você está bem. A pobre menina encosta sua cabeça no ombro de Shina.

A outra criança e socorrida por Marin. – Vamos Shina...Aiolia cuidado. A outra criança era um pouco maior e as acompanhou.

O Anjo: Hum! Hum! Deixou suas amigas embora cavaleiro de Leão? Não será fácil comigo como foi com o imbecil do Chamos que não tinha nenhuma inteligência. Eu Adramalech eu sou o demônio Sírio muitas crianças foram queimados para aquele povo evocar minha fúria. Háháhá! Prepare-se Cavaleiro que será queimado agora é você.

Ele tenta atacar Aiolia que se esquiva. Um de seus socos vai no vazio. O cavaleiro de Athena segura a sua mão e o lança ao chão.

Adramalech (Rapidamente se levanta): Como é? Você reagiu ao meu ataque.

Aiolia (Eleva seu cosmo): Você é que merece ser derrotado sem piedade seu assassino de crianças. Como faz isso com seres indefesos como eles?

Adramalech (Mexe em seu cordão de crânios de crianças): E esses são meus troféus. Os próprios pais as queimavam. (Ele se lembra das cenas de horror e brutalidade com as crianças que eram amarradas e jogadas em grandes fogueiras)

Aiolia (Com o punho fechado o cavaleiro de leão está com seu cosmo ao Maximo): Como as pessoas eram capaz de fazerem isso?

Adramalech (Fecha os olhos): Cavaleiro de Athena os humanos são fáceis de serem enganados...É só prometer a eles riquezas que eles fazem tudo o que eu os ordenava.

Aiolia (Enfurecido):Isso não vai ficar assim! Acabarei com você covarde. {{{CÁPSULA DO PODER}}} ( ataque do cavaleiro vai em direção ao inimigo. Porém ele se esquiva.) Mas como? O inimigo: Seu idiota já vi você utilizando essa técnica.

Adramalech (Com seu negro e terrível cosmo elevado o mesmo ergue os braços e diz): “QUE OS ESPÍRITOS SACRIFICADOS SEJAM LIBÉRTOS DO INFERNO”

Aiolia (Fica impressionado com o cosmo imenso e maléfico em volta dele): Mas que cosmo terrível! [Um som de gritos de crianças sofrendo] Isso são gritos de crianças! (Aiolia fica assustado com o que vê a imagem de crianças sofrendo surge atrás de Adramalech) Posso ver seus rostos é. É horrível.

Adramalech: Hum! Hum! Cavaleiro eles estão sedentas de ódio de seus pais por não terem compaixão com elas e agora elas me servem. (O olho dele brilha como fogo e grita) {{{FILHOS DE SATAN ATAQUEM}}}

Do chão surgem às crianças seus olhos são de monstros e seus dentes são afiados assim como unhas imensas. Elas agarram Aiolia e mordem o mesmo.

Aiolia (Desesperado): Arg! Ah! ArrrH! (O cavaleiro de Athena grita de dor. As crianças mordem seus os braços e o seu rosto e pensando) O que farei são. São crianças como elas estão cheias de ódio. Mas como seus pais fizeram isso com elas? Arg! Ah!

Adramalech (Com olhar frio): Aiolia sinta...Sinta o ódio dessas criaturas do inferno. HÁHÁHÁ!

Aiolia sofre muito ele não sabe o que fazer e as permite atacá-los. Muito ferido ele cai ao chão.

Kanon ao subir encontra com Aledebaran e Shura. Eles não conversam nada e olham para a entrada do Santuário.

Dentro da 1ª CASA – COBIÇA E GANÂNCIA.

Ikki (Eleva seu cosmo): Não perderei meu tempo com você. Preciso junto com meus amigos salvar Athena e a humanidade.

Balaam (Não expressa nenhum receio contra Ikki): Hum! Cavaleiro você acha que passaram pelos 12 casas que guardam os mesmos números de sentimentos que Lúcifer o pai de meu deus mais adorava na humanidade hoje guardado pelos 12 deuses do inferno. { Ikki (Se surpreende com a revelação, fazendo uma expressão de assustado): O que? 12 casas?} Sim fênix! Vocês não tem a menor chance. Aqui não será como o Santuário de Athena quando me irmão Asmodeus possuiu a mente de Saga a pedido do senhor Lúcifer. O Santuário de Manon será o túmulo de vocês e (ele move o braço rapidamente) o seu túmulo será aqui! (Ikki é atingido e lançado a uma coluna o impacto é tão forte que a mesma chega a cair. O Cavaleiro de Ouro Fênix cai o chão com violência). (Ele vem andando em direção ao cavaleiro): Hum! O que foi fênix você não ia me derrotar? Vamos levante-se.

Ikki (Caído ao chão): Mas...Mas que poder. Eu nem vi o movimento dele.

Balaam: Como é vai ficar ao chão. Então terei de executá-lo sem piedade. (Ele para junto a Ikki)

Ikki (Pensando): São 12 casas. É o oposto do Santuário de Athena. Não posso morrer aqui. Mas ele é muito poderoso.

Balaam: Eu te ajudo a levantar. {O Chão abaixo de onde Ikki está deitado fica incandescente. [Mas o que é isso? Está queimando (Levante-se) Ergue o braço Balaam uma grande explosão acontece e Ikki é lançado ao alto violentamente. (AH! AAAHHHH!) Atinge o teto e cai ao chão.] Cavaleiro fênix...Adeus seus ferimentos vai matá-lo em breve} O inimigo vai andando. – Agora acabarei com os outros antes de chegarem à próxima casa.

No vilarejo.

As crianças estão em cima do cavaleiro. Adramalech fica observando e Aiolia não reage até que.

O brilho dourado do cosmo do cavaleiro de leão começa a surgir. O inimigo percebe e seu olhar é de surpresa: O que? Você está reagindo. Mas como? (O cosmo de Aiolia está em chamas às criaturas começam a se incendiar) Você as está queimando. Por quê? Ficou louco?

Aiolia (Se levantando e as criaturas caindo completamente carbonizadas): Não fiquei louco apenas percebi que você estava me enganando. (Adramalech impressionado) Essas crianças não são as mesmas que você matou...Pois nenhum inocente... Ainda mais a pureza de uma criança...Jamais entrará no inferno, essas criaturas já são e sempre foram do inferno.(O cosmo de Aiolia é impressionante. A luz dourada clareia todo o local) Você me deixou furioso receberá o meu maior ataque maldito!

Adramalech assustadíssimo não tem reação à fúria do cavaleiro de ouro a imagem do leão surge atrás de Aiolia.

Aiolia (Faz o movimento de mão): {{{TEMPESTADE DE PLASMA}}} VÁRIOS FEICHES DE LUZ ILUMINÃO O LOCAL O INIMIGO É ATINGINO INÚMERAS VEZES, SUA ARMADURA É DESTROÇADA. AIOLIA ESTAVA REALMENTE FURIOSO. Seu corpo destruído se choca com a parede de uma casa.

Aiolia observa. Ele se levanta com a cara toda arrasada. -Arg! A...Aiolia v...Você é muito poderoso. (E cai morto).

Aiolia (Deixa umas lágrimas sair de seus olhos e pensando): Como podem essas coisas acontecer. Crianças foram mortas. Mas agora descansam em paz. (Ele olha para o alto): Saori espero que esteja bem.

O cavaleiro anda em direção a entrada.

Na 1ª CASA.

Balaam vai se dirigindo a saída. Quando uma voz: Parado a luta ainda não acabou!

Ele se vira e lá estava Shura, Aldebaran e Kanon elevando seus cosmos e Ikki está logo ao chão.

Balaam (Com olhar de deboche): Então terei de derrotá-los primeiro.

Shura (Apertando o punho direito): Como disse seu maldito! (Ikki interfere e começa a se levantar): Amigos vão! Deixem-no comigo.

Balaam: Ainda está vivo fênix. Pelo visto quer mesmo poupar seus amigos. Mas não adiantará nada. (Ele cruza os braços e fecha os olhos. O chão abaixo deles fica incandescente) Ikki (Olha assustado): CUIDADO SAIAM DAÍ.

Não há mais tempo mais uma explosão e mais poderosa arremessa os cavaleiros eles chocam-se violentamente na parede a caem desacordados. Os olhos de Ikki ficam de como quem está com muito medo.

Ballam: Agora fênix. (Ele aponta para o cavaleiro. O chão se abre repleto de larvas e Ikki sem reação cai e o chão se fecha e ele sai andando). Hum! Ele nem ao menos gritou. Não tive o prazer de escutá-lo sofrer.

Ikki: JÁ QUE QUER OUVIR UM GRITO DE SOFRIMENTO ESCUTE O SEU.

Balaam (Olha surpreso fênix vem com um chute voador e o atinge na cara. O inimigo é arrastado depois do impacto e as marcas ficam no chão): Mas como que cosmo é esse? Você não pode estar vivo caiu na larva!

Ikki (Com seu cosmo elevadíssimo): Seu idiota se minha antiga armadura de bronze voltou poderosa ao retornar do calor da ilha da rainha da morte. Agora com a armadura divina de ouro de fênix que ressurgiu do próprio fogo do inferno...Balaam adeus aqui será sua sepultura.(Ikki dá um grande salto e começa a bater os braços como uma ave) Sinta meu poder maldito desgraçado! (AGORA APONTA COM AMBOS OS PUNHOS){{{ASAS DE FÊNIX}}} (UM IMENSO TUNEL DE FOGO ATINGE BALAAM) AGORA SINTA MINHA IRÁ (COM O PUNHO DIREITO A IMAGEM DA AVÊ MITOLÓGICA FÊNIX APARECE E VAI EM DIREÇÃO DO INIMIGO QUE ESTÁ A MERCÊ DO TUNEL DE FOGO E É CRUELMENTE ATINGIDO É DILACERADO A SINTURA PARA BAIXO É SEPARADA DO CORPO. E cai ao chão carbonizado.

Ikki desce ao chão e olha para trás onde está Kanon e os outros. Vai em direção a eles.

(Se abaixa): Amigos! Amigos! Levantem-se.

Shura desperta, seguido de Aldebaran e Kanon que pergunta: Ikki desculpe em não o ajudá-lo.

Ikki: Tudo bem amigos. Precisamos nos apresar. Vamos!

Eles se levantam e Shura pergunta: O que está havendo Ikki?

Ikki (Se vira): Vamos rápido no caminho eu explico.

No caminho em que Seiya e os outros estão. Já é possível ver a segunda casa.

Mascara da Morte: Amigos já estamos chegando na 2ª casa.

Shun (Olhando para trás): Que tudo esteja bem com meu irmão.

Saga: Não olhe para trás Shun. Vamos em frente Ikki sabe se cuidar. Temos que cumprir nossa missão.

Os cavaleiros correm em direção a 2ª casa que desafio encontraram?

Na Sibéria:

A Terra castigada pelo gelo. Esta completamente deserta, mas ao fundo é possível ver muita fumaça negra.

É uma aldeia é uma aldeia em chamas. Vários corpos estão ao chão.

Uma mulher sai correndo desesperada com um bebê no colo.

A mulher – Arf! Arf! Tenho de fugir ele não pegará meu bebê.

Anjos demoníacos voam atrás dela e a mesma acaba caindo. E segura firmemente o bebê.

Os Anjos pousam. A mulher está muito assustada. Ela esta cercada por eles e de repente.

A porta de uma cabana se abre. De lá só é possível ver o vulto.

Ela percebe o que é. A imagem de seu rosto é de uma pessoa apavorada.

Ferramentas pessoais