Sarutobi Asuma

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 18:11, 27 Março 2011 (editar)
Matheus (Discussão | contribs)
('''Historia''')
← Ver a alteração anterior
Revisão de 22:07, 27 Março 2011 (editar) (undo)
Suely (Discussão | contribs)
(A busca pela Sannin,Tsunade)
Ver a alteração posterior →
Linha 13: Linha 13:
==A busca pela Sannin,Tsunade== ==A busca pela Sannin,Tsunade==
Durante sua breve luta com Itachi e Kisame,Asuma conseguiu desferir um golpe com sua lâmina de chakra,mas foi atingido pela técnica de tubarões,mas foi salvo à tempo por Kakashi Hatake. Durante sua breve luta com Itachi e Kisame,Asuma conseguiu desferir um golpe com sua lâmina de chakra,mas foi atingido pela técnica de tubarões,mas foi salvo à tempo por Kakashi Hatake.
 +
 +
 +
 +
 +
 +[[Categoria:Anime]]
 +[[Categoria:Manga]]
 +[[Categoria:Naruto]]
 +[[Categoria:Seriado]]
 +[[Categoria:Cultura japoensa]]

Revisão de 22:07, 27 Março 2011

Sarutobi Asuma
Sarutobi Asuma


Asuma é um Jounin de Konoha Normalmente é visto com um cigarro na boca.Também é visto com sua parceira Jounin Kurenai.É líder do Time 10,onde estão Shikamaru Nara,Akimichi Chouji e Ino Yamanaka.Não é frequentemente visto em Naruto.



Historia

Asuma aparece ao lado de Akimichi Chouji,dizendo que se ele ganhar a luta,ele pode ir ao restaurante "Tudo que pode comer".Depois ele aparece ao lado de kurenai yuuhi,dizendo que Shikamaru é uma pessoa muito inteligente.Na invasão à Konoha,Asuma é cercado por alguns ninjas do Som,mas Asuma os derrota sem que eles o ataquem.


A busca pela Sannin,Tsunade

Durante sua breve luta com Itachi e Kisame,Asuma conseguiu desferir um golpe com sua lâmina de chakra,mas foi atingido pela técnica de tubarões,mas foi salvo à tempo por Kakashi Hatake.

Ferramentas pessoais