Shimeji

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 23:57, 25 Agosto 2007 (editar)
Nikkeypedia (Discussão | contribs)
(New page: O shimeji é uma espécie de fungo comestível. Inicialmente cultivado em paises orientais, hoje difundido em todo o mundo. O shimeji tem duas variações popularmente conhecidos como shim...)
← Ver a alteração anterior
Revisão de 23:59, 25 Agosto 2007 (editar) (undo)
Nikkeypedia (Discussão | contribs)

Ver a alteração posterior →
Linha 1: Linha 1:
 +[[Image:Shimeji.jpg|right|120px|Exemplo de Shimeji]]
 +
O shimeji é uma espécie de fungo comestível. Inicialmente cultivado em paises orientais, hoje difundido em todo o mundo. O shimeji tem duas variações popularmente conhecidos como shimeji preto e o shimeji branco. Seu nome científico: Pleurotus ostreatus. A diferença da coloração se deve ao método de cultivo e variação genética. Esta diferenciação produz resultados culinários diferentes. O shimeji é uma espécie de fungo comestível. Inicialmente cultivado em paises orientais, hoje difundido em todo o mundo. O shimeji tem duas variações popularmente conhecidos como shimeji preto e o shimeji branco. Seu nome científico: Pleurotus ostreatus. A diferença da coloração se deve ao método de cultivo e variação genética. Esta diferenciação produz resultados culinários diferentes.
[[categoria: culinaria]] [[categoria: culinaria]]

Revisão de 23:59, 25 Agosto 2007

Exemplo de Shimeji

O shimeji é uma espécie de fungo comestível. Inicialmente cultivado em paises orientais, hoje difundido em todo o mundo. O shimeji tem duas variações popularmente conhecidos como shimeji preto e o shimeji branco. Seu nome científico: Pleurotus ostreatus. A diferença da coloração se deve ao método de cultivo e variação genética. Esta diferenciação produz resultados culinários diferentes.

Ferramentas pessoais