Teru teru bozo

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 22:37, 17 Julho 2010 (editar)
Akio (Discussão | contribs)
(New page: Se você viu um desses desenhos Sakura Card Captors, Samurai 7 vai ter notado um pouco bonecos feitos de papel simples ou tecido com um sorriso desenhado e pendurados nas janelas. Estes s...)
← Ver a alteração anterior
Revisão de 22:38, 17 Julho 2010 (editar) (undo)
Akio (Discussão | contribs)

Ver a alteração posterior →
Linha 1: Linha 1:
-Se você viu um desses desenhos Sakura Card Captors, Samurai 7 vai ter notado um pouco bonecos feitos de papel simples ou tecido com um sorriso desenhado e pendurados nas janelas. Estes são os teru teru bozu, amuletos para pedir tempo bom e sem chuva. São produzidos principalmente por crianças. É uma versão japonesa de San Isidro Labrador para parar a chuva e voltar o sol,[[Imagem:Exemplo.jpg]] amanhã eu vou à igreja e rezo uma oração.+[[Imagem:teru.jpg]] Se você viu um desses desenhos Sakura Card Captors, Samurai 7 vai ter notado um pouco bonecos feitos de papel simples ou tecido com um sorriso desenhado e pendurados nas janelas. Estes são os teru teru bozu, amuletos para pedir tempo bom e sem chuva. São produzidos principalmente por crianças. É uma versão japonesa de San Isidro Labrador para parar a chuva e voltar o sol, amanhã eu vou à igreja e rezo uma oração.

Revisão de 22:38, 17 Julho 2010

Imagem:Teru.jpg Se você viu um desses desenhos Sakura Card Captors, Samurai 7 vai ter notado um pouco bonecos feitos de papel simples ou tecido com um sorriso desenhado e pendurados nas janelas. Estes são os teru teru bozu, amuletos para pedir tempo bom e sem chuva. São produzidos principalmente por crianças. É uma versão japonesa de San Isidro Labrador para parar a chuva e voltar o sol, amanhã eu vou à igreja e rezo uma oração.

Ferramentas pessoais