Yuzuriha de Grou

De Nikkeypedia

Yuzuriha de Grou.
Yuzuriha de Grou.

Yuzuriha é um dos personagens do mangá alternativo de Cavaleiros do Zodíaco, The Lost Canvas, criado por Masami Kurumada e Shiori Teshirogi.

Conteúdo

Histórico

Tudo começa quando Yuzuriha foi zelar pela morte de sua família, mas seu irmão acaba sendo o único que restou vivo, porém ele revela-se ser um dos espectros de Hades,Tokusei, e ataca Yuzuriha, mas é salva por Shion de Aries, mas Tokusei se arrepende de seus atos e Yuzuriha tatua o brasão de sua família através do sangue de seu irmão, acontece num mangá que conta a história de Yuzuriha antes dela ser aceita no Santuário, uma história solo, a exemplo de Hyoga, quando enfrentou Alexer.
Logo após a chacina dos habitantes do vilarejo de Tenma de Pégaso e da morte do mesmo nas mãos de Alone, agora Hades, Yuzuhira foi enviada para lá a mando de seu mestre, Hakurei, a fim de resgatar o corpo do Pégasus, mas acaba descobrindo Yato de Unicórnio também vivo. Se teletransportando de volta para Jamiel junto com eles, ela apresenta Yato a Hakurei e o cavaleiro de bronze fica sabendo de uma maneira de trazer o cavaleiro de Pégasus de volta do mundo dos mortos.

Após doar seu sangue para recuperar a armadura de unicórnio, Yuzuhira acompanha Yato aos domínios de Hades, para resgatar a alma de Tenma e também conseguir os frutos da Mokurenji, o saboeiro do Inferno, que ajudariam a confeccionar uma arma poderosa contra os espectros. Com a ressurreição do Pégasus, a lemuriana ajuda Tenma e Yato a defender a torre de Jamiel, enquanto Asmita de Virgem elevava seu cosmo ao máximo, para criar o rosário de 108 contas. Após esses eventos, Yuzuhira se torna uma amazona oficialmente, recebendo a Armadura de Prata de Grou e ajudando Yato a libertar Tenma, que havia sido acusado de fugir do santuario.

Yuzuhira forma o grupo principal da época, junto com Tenma e Yato. Alta, de soberbas feições e curvas agradáveis aos olhos, anda sempre com os cabelos longos amarrados em estilo "rabo de cavalo". Mesmo tendo se sagrado amazona, abraçado ao dever de proteger Atena e de lutar contra o mal, a jovem de Jamiel não gosta da regra imposta às mulheres cavaleiro, de esconder o rosto com uma máscara, e mesmo opta por não usá-la (segundo ela própria, apenas tira a máscara para Yato ou Tenma ). Embora sempre procure agir com disciplina e não demonstre suas emoções, já chegou a perder a pose na luta contra os deuses dos sonhos, quando se utilizaram da imagem de seu irmão e da de Yato para confundí-la, mas logo desfez a ilusão.

Após presenciar a morte de seu mestre, Hakurei de Altar, a amazona parte para Jamiel junto com Yato e outras tropas de Atena, a fim de recuperar um antigo barco de Atena, perdido desde a era mitológica, e que pode ajudar a chegar ao Lost Canvas. Encontrado o barco, começaram seus reparos, mas, enquanto Yuzuriha visitava o túmulo de seu mestre, Violet e as tropas de Aiacos iniciaram seu ataque.

Como membro do continente de Mu (ou Lemúria), possui alguns poderes paranormais, como teletransporte e telecinese, com a qual movimenta seu cachecol de muitas maneiras, assemelhando-se um pouco ao manuseio de Shun com as correntes de andrômeda. Além disso, possui grande flexibilidade, sendo especialista em chutes.

Habilidades de luta

Chute reluzente.
Chute reluzente.
  • Chute Reluzente (Kenbushō Senkyaku): A lemuriana combina seu cosmo ao cachecol que sempre usa, dando um chute fatal.










Habilidades

Teleportando Yato e Tenma consigo.
Teleportando Yato e Tenma consigo.
  • Teleporte: Yuzuriha demonstrou a capacidade de se transportar de forma instantânea entre imensas distâncias, como fez para viajar de Jamir à Itália num piscar de olhos e retornar na mesma velocidade. Ela também mostrou ser capaz de teleportar consigo qualquer pessoa razoavelmente próxima que desejar, como fez ao levar Yato e Tenma consigo para Jamir.









Janiel

Palácio Janiel.
Palácio Janiel.



Este é o Palácio de Jamiel, este lugar é onde várias pessoas buscavam paz interior e meditavam sobre altas cadeias de montanhas. Por muito tempo foi um local de repouso para sábias pessoas, porém, chegar até este local requer grande força de vontade, o caminho é perigoso e longo para humanos comuns, por este motivo com o passar dos anos este lugar foi ficando cada vez mais solitário sendo que apenas poucas pessoas sabem de sua existência. Há rumores que antigamente este Palácio servia como um templo de descendentes do povo de Lemúria, quase totalmente extinta.


Predefinição:Vídeos

Ferramentas pessoais