Akio Hashizume

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 01:36, 20 Março 2008 (editar)
Anexar (Discussão | contribs)

← Ver a alteração anterior
Revisão atual (13:35, 7 Abril 2008) (editar) (undo)
Anexar (Discussão | contribs)

 
(12 intermediate revisions not shown.)
Linha 3: Linha 3:
Filho caçula do sr. Taichiro e da sra. Yasuki (Tamura) Hashizume, neto de [[Sakutaro Hashizume]] e Sueno. Filho caçula do sr. Taichiro e da sra. Yasuki (Tamura) Hashizume, neto de [[Sakutaro Hashizume]] e Sueno.
-A irmã mais velha foi a Yachiyo que casou com Shigueyoshi Kondo, ambos falecidos, o irmão mais velho é o Shimhatiro, a outra irmã Mizuho, também falecida, que foi casada com Rubens Hara e o irmão mais próximo é o Takuo.+A irmã mais velha foi a Yachiyo que casou com Shigueyoshi Kondo, ambos falecidos, o irmão mais velho é o Shimhatiro que é casado com Reika Ogai Hashizume, a outra irmã Mizuho, também falecida, foi casada com Rubens Hara e o irmão mais próximo é o Takuo que é casado com Yaeko Hashizume.
[[Image:DSCF4262.jpg|thumb|left|250px|]] [[Image:DSCF4262.jpg|thumb|left|250px|]]
-Jogou beisebol de 1954 a 1972 sendo a lembrança mais feliz é que com 18 anos no I Campeonato Brasileiro de Beisebol, na Capital, como atleta do UDS (União Desportiva Sudoeste- atual [[UCES]]), sagrou-se campeão junto com o Mitsuyoshi Saito, atual técnico da seleção brasileira e dirigent etécnico do Centro de Treinamento da Yakult.+Jogou beisebol durante muito tempo, sendo que a lembrança mais feliz é que com 18 anos no I Campeonato Brasileiro de Beisebol Inter Seleções - Categoria Juvenil, na Capital, a seleção da [[UDS]] (União Desportiva Sudoeste), sagrou-se campeão, tendo participado do time, junto com o Mitsuyoshi Saito, atual técnico da seleção brasileira e dirigente técnico do Centro de Treinamento da Yakult.
 + 
 +Formou-se engenheiro civil pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade São Paulo em 1972.
 + 
 +Fez Estágio Técnico de 73/74 no Japão na Construtora Toda, tendo participado em diversas obras de construção do Metro, mais especificamente em fundações.
 + 
 +Trabalhou de 1974 a 1982 na Promon Engenharia trabalhando em projetos de metro em São Paulo e também no projeto do metro de Caracas (Venezuela) onde esteve por 5 meses em 1981.
 + 
 +Casou-se com Akiko (Iida)em 17/07/1976 com quem teve dois filhos o Maurício Hiroaki e Keila Tiaki.
 + 
 +Juntaram se para fundar a Tritec em 1983 o [[Matsuo Ebina]], Nobuyuki Kuromoto e o Akio Hashizume e estão juntos até hoje.
 + 
 +Foi presidente da [[ACEVGP - Associação Cultural e Esportiva de Vargem Grande Paulista]] em 1987, 88 e 95.
 + 
 +[[categoria:descendentes]]

Revisão atual

Presidente da Federação Paulista de Mallet Golf, nasceu no bairro de Caetê em São Roque em 18/02/1946.

Filho caçula do sr. Taichiro e da sra. Yasuki (Tamura) Hashizume, neto de Sakutaro Hashizume e Sueno.

A irmã mais velha foi a Yachiyo que casou com Shigueyoshi Kondo, ambos falecidos, o irmão mais velho é o Shimhatiro que é casado com Reika Ogai Hashizume, a outra irmã Mizuho, também falecida, foi casada com Rubens Hara e o irmão mais próximo é o Takuo que é casado com Yaeko Hashizume.

Jogou beisebol durante muito tempo, sendo que a lembrança mais feliz é que com 18 anos no I Campeonato Brasileiro de Beisebol Inter Seleções - Categoria Juvenil, na Capital, a seleção da UDS (União Desportiva Sudoeste), sagrou-se campeão, tendo participado do time, junto com o Mitsuyoshi Saito, atual técnico da seleção brasileira e dirigente técnico do Centro de Treinamento da Yakult.

Formou-se engenheiro civil pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade São Paulo em 1972.

Fez Estágio Técnico de 73/74 no Japão na Construtora Toda, tendo participado em diversas obras de construção do Metro, mais especificamente em fundações.

Trabalhou de 1974 a 1982 na Promon Engenharia trabalhando em projetos de metro em São Paulo e também no projeto do metro de Caracas (Venezuela) onde esteve por 5 meses em 1981.

Casou-se com Akiko (Iida)em 17/07/1976 com quem teve dois filhos o Maurício Hiroaki e Keila Tiaki.

Juntaram se para fundar a Tritec em 1983 o Matsuo Ebina, Nobuyuki Kuromoto e o Akio Hashizume e estão juntos até hoje.

Foi presidente da ACEVGP - Associação Cultural e Esportiva de Vargem Grande Paulista em 1987, 88 e 95.

Ferramentas pessoais