Aoi Miyazaki

De Nikkeypedia

 Aoi Miyazaki.
Aoi Miyazaki.


  • Nome: Aoi Miyazaki :Japonês あおい宮崎(みやざきあおい)
  • Profissão: Atriz
  • Data de Nascimento: 30 de novembro de 1985
  • Naturalidade: Tóquio , Japão
  • Hobbies: Fotografia, vendo filmes antigos, e indo para longas viagens.
  • Especialidade: Manicure
  • Altura: 163 centímetros
  • Signo: Sagitário
  • Tipo sanguíneo: O
  • Membros da família: Sousuke Takaoka (marido), Masaru Miyazaki (irmão)



[editar] Historico

Nascida em 1985 em Tóquio, Japão, Aoi Miyazaki começou sua carreira atuando em comerciais de televisão na tenra idade de quatro.

Quando Miyzaki tinha 14 anos, ela começou a chamar a atenção internacional por seu papel como o sobrevivente de um seqüestro de ônibus traumático em Shinji Aoyama é Eureka . O filme ganhou o Prémio FIPRESCI no Festival de Cannes 2000, e resultou em seu recebimento a Melhor Atriz do japonês Professional Movie Awards.

Mais tarde, ela ganhou prêmios de Melhor Atriz no Festival de Nantes dos 3 Continentes ea Cinemanila International Film Festival por seu desempenho convincente em insetos nocivos . Ela se juntou com Aoyama novamente em Eli, Eli, lema sabachthani? , uma seleção Un Certain Regard em Cannes 2005. Mais tarde no mesmo ano, Miyazaki Aoi co-estrelou ao lado de Mika Nakashima no mainstream e bem sucedido comercialmente Nana , que impulsionou sua carreira para um novo nível de popularidade.

Em 15 de junho, 2007 Aoi Miyazaki casado namorado de longo tempo e ator Sousuke Takaoka . Seu irmão mais velho é o ator Masaru Miyazaki .

Além de atuar, Aoi Miyzaki tornou-se um muito procurado e porta-voz da modelo. Ela já apareceu em comerciais para grandes corporações como Aflac Tokyo Metro, e Olympu. No início de 2008 Aoi Miyazaki também foi escolhido como novo modelo Emperio Armani imprimir propaganda.

A cada ano Aoi Miyazaki tomou uma posição mais proeminente em projetos de ativismo. Em 2005, Aoi Miyazaki com o irmão mais velho de Masaru Miyazaki viajou para a Índia para experimentar em primeira mão a pobreza sinistradas na área e destacar os problemas para seus fãs através do seu álbum de fotos 2006 Tarinai paz . Em 2006, os irmãos viajou para a Dinamarca e Finlândia para investigar o aquecimento global. Suas experiências foram depois publicadas no seu livro de fotos 2007 Love.Peace & Tarinai peace2 Verde.

Mais recentemente, em abril de 2008, Aoi Miyazaki participaram do evento Andar fita de ouro em Roppongi , Tokyo para conscientizar e levantar fundos para o câncer infantil. Seu filme de 2008 crianças das Trevas também trata de questões de exploração infantil.

[editar] Predefinição:Veja Mais

Net.com

Ferramentas pessoais