Ichimaru Gin

De Nikkeypedia

Gin
Gin

Gin Ichimaru (市丸 ギン Ichimaru Gin) é um personagem do mangá e anime Bleach.

É uma pessoa cínica, sempre com um sorriso falso no rosto. Seu olhar demonstra calma e bondade, porém ele mostra muito bem sua verdadeira natureza, maligna e manipuladora. Adora brincar com as pessoas mais fracas, fazendo com que elas lutem entre si e com ele. É muito forte, tendo uma Zanpakutou invejável. É um Shinigami.

Conteúdo

[editar] História

Ichimaru Gin é um Shinigami, ex-Capitão 3° Esquadrão. Ainda na infância, conheceu e viveu com Matsumoto Rangiku e ambos tornaram-se grandes amigos (a relação entre os dois personagens é clara, porém há dúvidas se estariam relacionados romanticamente), sendo ela a única pessoa que Ichimaru Gin se importa realmente e seria incapaz de ferir. Ele a abandona e vai para a academia Shinigami, onde se forma excepcionalmente em 1 ano, logo escolhe se juntar a 5ª divisão. E Logo no primeiro dia que chega à divisão, Gin assassina o 3º oficial a sangre frio, e seu Tenente, Aizen Sousuke chega e observa a cena. Gin diz que o homem era fraco e foi ridiculamente fácil matá-lo, com um sorriso, Sousuke pergunta se ele não gostaria de se aliar a ele. Quando era criança costumava dizer que carregava 100 Zanpakutous pois sua Shinsou estendia-se até 100 metros.

Depois que Shinji deixa a Soul Society, Sousuke torna-se Capitão do 5º Esquadrão, e indica Gin para ser seu Tenente, já com o intuito de concluir seus planos. Logo Gin alcançaria o posto de Capitão do 3º Esquadrão, tendo em vista a lealdade e confiança de Izuru Kira, que foi nomeado para ser Tenente. Gin usa facilmente Izuru a seu favor. Em seu lugar na 5ª Divisão, Hinamori Momo foi nomeada Tenente, por seguir Sousuke cegamente, o que também facilitaria as coisas para ele.

Quando Kuchiki Rukia desaparece na Terra, Sousuke, Gin e Tousen Kaname assassinam todos os membros da Central 46 e se instalam lá em turnos para comandar o destino da Soul Society. Foi quando eles descobrem que o Hougyoku que procuravam desde que Urahara Kisuke fora banido, estava escondido dentro da alma de Rukia, assim que ela foi encontrada, soltaram uma ordem para que fosse capturada e executada com a Soukyouku. Enquanto Sousuke se fingia de bom garoto, Gin levava a fama de cobra duas caras. Dentre as manobras de Sousuke para conseguir o Hougyoku, Momo e Izuru foram manipulados para conseguir o objetivo de ter o Hougyoku. A Capitã da 4ª Divisão, Unohana Retsu e sua Tenente Kotetsu Isane, descobriram o plano de Sousuke & Cia e contou para todos os shinigamis os planos dos traidores. Na captura do grupo de Sousuke, Gin é imobilizado por Rangiku, e Gin já declara para Sousuke que ele havia sido pego e não poderia fazer mais nada, quando o Negación o atinge, Rangiku é obrigada a soltar seu braço e Gin diz que sua captura poderia ter durado mais, virando-se para ela sem seu sorriso marcante nos lábios, ele se desculpa e lhe diz adeus.

[editar] Batalha de Karakura

Gin, Kaname, Sousuke, os três primeiros Espada e suas fraccións vão para o Mundo Real, deixando Las Noches nas mãos do 4º Espada Ulquiorra Schiffer. É a primeira vez que Gin vê Rangiku depois de tê-la deixado, pela segunda vez. Sousuke, Gin e Kaname são presos numa redoma de fogo, feita pelo Comandante Yamamoto Genryuusai, para que estes não interfiram na luta contra os Espada. Após a derrota dos Espada, a redoma de fogo desaparece e Gin aproveita a chance e fere mortalmente a Vaizard Sarugaki Hiyori. Quando os Capitães lutam contra Aizen Sousuke, Gin diz a Hitsugaya Toushirou que o poder do Capitão Aizen está muito além de sua imaginação. Com a derrota de Yamamoto Genryuusai, que sacrifica seu braço num Kidou proibido na tentativa de matar Sousuke, Kurosaki Ichigo é o único em condições de lutar, mas ele é facilmente bloqueado por Sousuke, mas é aí que surge Kurosaki Isshin, que aparece em frente a Ichigo e o chuta, como sempre faz. E então Gin aparece e diz a Sousuke que não havia encontrado antes uma oportunidade para ajudá-lo. Isshin vai de encontro a Sousuke e utilizando seu dedo médio, lança uma rajada de poder espiritual, que joga Sousuke longe. E Gin diz a Ichigo que como não tiveram chance de terminarem sua pequena luta na Soul Society, desta vez ele não iria deixá-lo fugir, e libera sua poderosa Bankai, Kamishini no Yari. Após a batalha, Gin e Aizen vão para a Terra, onde Gin supostamente mata Rangiku e se rebela contra Aizen, revelando seu verdadeiro poder, ele revela que sua Bankai não só faz ele ficar mais rapido, e sim vira pó quando se estica e se contrai, liberando uma espécie de veneno, então Gin perfura o coração de Aizen deixando um pequeno fragmento da espada, destruindo as células de Aizen, consumindo-o de dentro para fora.

[editar] A verdadeira natureza de Ichimaru Gin

Até sua chegada à verdadeira cidade de Karakura na Soul Society, Gin apresenta-se cínico, maligno e manipulador, sempre disposto a seguir as ordens de Aizen Sousuke. Entretanto, suas verdadeiras intenções são reveladas no capítulo 415. Na verdade, Gin reconheceu a influência maligna de Sousuke ainda criança quando quase perdeu a unica pessoa com quem já se importou, Matsumoto Rangiku, ferida pelos capangas de Aizen. Compreendendo o tremendo poder escondido sob a mascara de tenente do 5º Esquadrão e com o objetivo de destruir Aizen, ele pretende se passar por aliado,escondendo suas verdadeiras motivações.Seguindo fielmente suas ordens (Gin foi um prodígio, assim como posteriormente foi Hitsugaya Toushirou), chamando a atenção do futuro capitão do 5º Esquadrão. que vê esses atributos como qualidades.Gin nunca sentiu remorso por qualquer ato maligno que cometeu e sua verdadeira natureza sempre foi ser cínico e manipulador,entretanto sabia que Aizen podia ser uma ameaça até a sua própria natureza e não podia permitir que alguém como ele cumprisse seus planos.Todo esse esforço Gin utilizou para esperar o momento certo de destruir aquele que foi o motivo de todo o sofrimento de Rangiku.Após Gin pegar a Hougyoku do Sosuke, ele fica supreso por Sousuke ainda estar vivo, e quando menos espera é ferido gravemente por Aizen, após isso, ele cai e Matsumoto vai socorre-lo e quando Aizen estava prestes a dar o golpe final, eis que aparece Kurosaki Ichigo agora muito mais poderoso que Sosuke.

[editar] Poder

A Zanpakutou de Gin é a Shinsou (Lança da Morte), e ela é tão irônica quanto ao seu dono, com o comando Ikorose (mire e mate) sua espada que era pequena em relação a outras Zanpakutous estica-se alcançando distâncias monstruosas, tendo a comprimento de 100 espadas ela pode cortar ou perfurar o oponente a longa distância. Ele libera sua Bankai, Kamishini no Yari (Lança Assassina de Deuses), e sua espada passa a alcançar o comprimento de até 13km quando esticada, e diz que entre todas as Zanpakutous ela não é a mais longa e sim a mais rápida que existe. Possui também outras habilidades como: Butou (Passo Dançante) onde a espada fica bem mais rápida. Butou Renjin (Passo Dançante, Espada Serial) onde a sua espada fica bem mais larga se estendendo mais e tambem com um poder destrutivo incrivel. A Bankai de Gin possui uma tecnica especial com um poder incrivel seu nome e Shine, Kamishini no Yari (Mate, Lança do Deus Matador) Infecta o adversário com um veneno mortal que destrói as células do corpo, em troca de um pedaço da lâmina.

[editar] Ligações externas

Ferramentas pessoais