Kiyoshi Yamamoto

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 17:19, 11 Março 2011 (editar)
Suely (Discussão | contribs)
(New page: Chegou ao Brasil em 1926, formado em agronomia pela Universidade de Tokyo. Sua filosofia era sintetizada com a frase: "Não priorize a busca do lucro, almeje sempre o que for mais válido ...)
← Ver a alteração anterior
Revisão de 18:37, 11 Março 2011 (editar) (undo)
Suely (Discussão | contribs)

Ver a alteração posterior →
Linha 2: Linha 2:
Dr. Kiyoshi Yamamoto, administrador da fazenda, em colaboração com o Centro de Pesquisa Agrícola de Campinas, colocou em prática as tecnologias mais avançadas da época. Merece destaque o experimento realizado com a vespa de Uganda, trazida diretamente da África, para o combate da broca dos cafezais. O resultado bem sucedido foi responsável pelo título de doutorado de Yamamoto, conquistado na Universidade de Tokyo, em 16 de novembro de 1950. Dr. Kiyoshi Yamamoto, administrador da fazenda, em colaboração com o Centro de Pesquisa Agrícola de Campinas, colocou em prática as tecnologias mais avançadas da época. Merece destaque o experimento realizado com a vespa de Uganda, trazida diretamente da África, para o combate da broca dos cafezais. O resultado bem sucedido foi responsável pelo título de doutorado de Yamamoto, conquistado na Universidade de Tokyo, em 16 de novembro de 1950.
 +
 +Kiyoshi Yamamoto, foi o fundador da Abeta e do próprio Bunkyo.

Revisão de 18:37, 11 Março 2011

Chegou ao Brasil em 1926, formado em agronomia pela Universidade de Tokyo. Sua filosofia era sintetizada com a frase: "Não priorize a busca do lucro, almeje sempre o que for mais válido para a Pátria".

Dr. Kiyoshi Yamamoto, administrador da fazenda, em colaboração com o Centro de Pesquisa Agrícola de Campinas, colocou em prática as tecnologias mais avançadas da época. Merece destaque o experimento realizado com a vespa de Uganda, trazida diretamente da África, para o combate da broca dos cafezais. O resultado bem sucedido foi responsável pelo título de doutorado de Yamamoto, conquistado na Universidade de Tokyo, em 16 de novembro de 1950.

Kiyoshi Yamamoto, foi o fundador da Abeta e do próprio Bunkyo.

Ferramentas pessoais