Maito Gai

De Nikkeypedia

Revisão de 16:55, 30 Maio 2011; Matheus (Discussão | contribs)
(dif) ← Versão anterior | ver versão actual (dif) | Versão posterior → (dif)
Maito Gai
Maito Gai


Maito Gai (マイト ガイ) é o líder Jounin do Time Gai,tendo Rock Lee, Hyuuga Neji e Tenten.


Conteúdo

[editar] Passado

Gai considerou Kakashi seu rival por toda sua vida. Eles competiram com regularidade, mesmo nos momentos que antecedem o Ataque da Kyuubi em Konoha. Nos últimos anos, antes de Gai se tornar um Jounin-sensei, ele ouviu rumores de um aluno da Academia que estava determinado a se tornar um ninja apesar de todos os indícios de que ele não podia. Quando este aluno, Rock Lee, acabou se tornando seu próprio estudante, Gai ficou determinado a ajudar Rock Lee se tornar um mestre no taijutsu.


[editar] Aparência

Gai é um homem alto, cujo pupilo modelou-se depois de Gai suportar uma semelhança impressionante: eles têm as mesmas sobrancelhas grossas e cabelos pretos cortados no estilo tijela. Gai também usa um macacão verde, laranja listrado e aquecedores no pé e a jaqueta padrão de Konoha, embora seja normalmente descompactados. Ele só foi visto zipado durante a Guerra Mundial Shinobi. Seu protetor de testa é sobre um pano vermelho e é usada em torno de sua cintura, como um cinto. Em um flashback, demonstrou-se que quando era mais novo, ele não usava jaqueta e bandagens nas mãos, como Rock Lee.


[editar] Habilidades

Gai é um dos ninjas mais poderosos de Konoha, e um especialista em taijutsu. Apesar de se considerar um perdedor quando criança, Gai é um ninja muito talentoso de se formar na Academia com 7 anos de idade e se tornar um Chunnin aos 11 anos. Itachi Uchiha tem, em numerosas ocasiões, alertado os outros contra a subestimar Gai. Dado que Itachi Uchiha e seus cúmplices são extremamente perigosos, tal advertência é um indicador que o cara é um excelente combatente.


[editar] Predefinição:Veja Mais

Naruto.com


[editar] Predefinição:Vídeos

Maito Gai Vs. Kisame

Ferramentas pessoais