Mime de Benetnasch

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 18:10, 27 Janeiro 2011 (editar)
Matheus (Discussão | contribs)

← Ver a alteração anterior
Revisão de 18:11, 27 Janeiro 2011 (editar) (undo)
Matheus (Discussão | contribs)

Ver a alteração posterior →
Linha 3: Linha 3:
'''Mime de Benetnasch''' (エータ星ベネトナーシュのミーメ, Etta-Sei Benetonasshu no Mīme) é um dos 7 Guerreiros [[Deuses de Asgard]] na série [[os Cavaleiros do Zodíaco]], criado por [[Masami Kurumada]]. '''Mime''' foi chamado de '''Mime de Benetona''' na primeira dublagem, usada pela Rede Manchete. '''Mime de Benetnasch''' (エータ星ベネトナーシュのミーメ, Etta-Sei Benetonasshu no Mīme) é um dos 7 Guerreiros [[Deuses de Asgard]] na série [[os Cavaleiros do Zodíaco]], criado por [[Masami Kurumada]]. '''Mime''' foi chamado de '''Mime de Benetona''' na primeira dublagem, usada pela Rede Manchete.
 +
 +
 +
 +=='''Origem do Nome'''==
 +
 +O nome é inspirado no anão Mime, do antigo nórdico O Sábio, um dos nibelungos da ópera O anel do Nibelungo, de Richard Wagner. Na ópera, Mime é irmão de Alberich e tutor de Siegfried. Wagner, por sua vez, inspirou-se na lenda nórdica de Regin para criar a personagem.

Revisão de 18:11, 27 Janeiro 2011

Mime de Benetnasch
Mime de Benetnasch


Mime de Benetnasch (エータ星ベネトナーシュのミーメ, Etta-Sei Benetonasshu no Mīme) é um dos 7 Guerreiros Deuses de Asgard na série os Cavaleiros do Zodíaco, criado por Masami Kurumada. Mime foi chamado de Mime de Benetona na primeira dublagem, usada pela Rede Manchete.


Origem do Nome

O nome é inspirado no anão Mime, do antigo nórdico O Sábio, um dos nibelungos da ópera O anel do Nibelungo, de Richard Wagner. Na ópera, Mime é irmão de Alberich e tutor de Siegfried. Wagner, por sua vez, inspirou-se na lenda nórdica de Regin para criar a personagem.

Ferramentas pessoais