Nachi de Lobo

De Nikkeypedia

Nachi de Lobo .
Nachi de Lobo .

Nachi de Lobo (狼星座の那智, Urufu no Nachi), é um dos personagens da série Os Cavaleiros do Zodíaco, criada por Masami Kurumada.


Conteúdo

[editar] Origem do nome

Do japonês, é o nome de uma célebre cachoeira japonesa.




[editar] Historico

Apesar de não ser um personagem importante na trama da série, Nachi é um dos dez Cavaleiros de Bronze enviados pela Fundação Graad para conquistarem suas armaduras e protegerem a deusa Atena. Após treinar na Libéria, Nachi veio confiante para ganhar a Guerra Galática, mas acaba perdendo antes mesmo de mostrar suas habilidades na luta que se desenrolou contra Ikki de Fênix, cedendo ao Golpe Fantasma de Fênix (intitulado como Ilusão Diabólica de Fênix no episódio em que ocorreu). Depois de sua derrota, Nachi assim como os outros quatro cavaleiros de bronze secundários (Jabu de Unicórnio, Ichi de Hidra, Geki de Urso e Ban de Leão Menor) retornou a Libéria para aprimorar suas técnicas. Reaparece na batalha das doze casas, ocasião em que derrota guardas do Santuário que querem matar Saori. Deseja enfrentar os cavaleiros de ouro, mas segue o conselho de Jabu e não adentra nas doze casas.

No começo da Saga de Hades, Nachi tem a missão de proteger a parte externa do Santuário. Ele investiga o desaparecimento dos restos carnais dos cavaleiros mortos em batalhas no cemitério do Santuário, e defende-o dos espectros enquanto Seiya de Pégaso e seus companheiros se aventuram no inferno. Depois, quando Thanatos, o deus da morte, ataca Seika, Nachi se projeta na frente da irmã de Seiya, protegendo-a.


[editar] Habilidades de Luta

Uivo Mortal.
Uivo Mortal.

Uivo Mortal do Lobo (デッド・ハウリング, Deddo Hauringu, do inglês "Dead Howling"): Nachi concentra o cosmo em seus punhos, que em seguida ele propulsiona uma energia, que faz o ar que está em volta dele se unirem ao golpe assumindo a forma de prismas, por causa da energia esses prismas de ar vão ficando afiados. Eles ferem gravemente o inimigo como se fossem garras afiadas de um lobo. As vezes Nachi aplica os prismas de ar, enquanto está golpeando o inimigo com rápidos socos e chutes, para causar mais danos. O golpe é uma alusão aos uivos da morte dos lobos.


[editar] Predefinição:Veja Mais

wikia.com

Ferramentas pessoais