Partido Democrático do Japão

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 17:09, 7 Fevereiro 2012 (editar)
LianaMcArdle250 (Discussão | contribs)
(New page: Greetings! Quick question that's totally off topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My weblog looks weird when viewing from my apple iphone. I'm trying to find a templat...)
← Ver a alteração anterior
Revisão atual (19:10, 21 Fevereiro 2013) (editar) (undo)
Matheus (Discussão | contribs)
(New page: Partido Democrático do Japão (PDJ; em japonês: 民主党, transl. Minshutō) é um partido político japonês de orientação social-democrata e liberal fundado em 1998 a partir da fus...)
 
Linha 1: Linha 1:
-Greetings! Quick question that's totally off topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My weblog looks weird when viewing from my apple iphone. I'm trying to find a template or plugin that might be able to correct this problem. If you have any recommendations, please share. Thank you! [http://www.chathot.co.uk that]+Partido Democrático do Japão (PDJ; em japonês: 民主党, transl. Minshutō) é um partido político japonês de orientação social-democrata e liberal fundado em 1998 a partir da fusão de diversos partidos menores de oposição ao tradicional governo conservador do país. É o partido de maior representação na Dieta Nacional, tanto na Casa dos Representantes quanto na Câmara dos Conselheiros.
 +Liderado por Yukio Hatoyama, o partido tornou-se maioria na Casa dos Representantes após as eleições gerais de 2009 no país, pondo fim a mais de meio século de domínio do conservador Partido Liberal Democrata (PLD),com uma projeção de conquista de cerca de 300 das 480 cadeiras do Parlamento.
 +Hatoyama foi empossado no cargo de primeiro-ministro do Japão em 16 de setembro de 2009. Em 4 de junho de 2010, foi sucedido por Naoto Kan também membro do PDJ.
 + 
 +[[categoria:Japão]]
 +[[categoria:Democracia]]

Revisão atual

Partido Democrático do Japão (PDJ; em japonês: 民主党, transl. Minshutō) é um partido político japonês de orientação social-democrata e liberal fundado em 1998 a partir da fusão de diversos partidos menores de oposição ao tradicional governo conservador do país. É o partido de maior representação na Dieta Nacional, tanto na Casa dos Representantes quanto na Câmara dos Conselheiros. Liderado por Yukio Hatoyama, o partido tornou-se maioria na Casa dos Representantes após as eleições gerais de 2009 no país, pondo fim a mais de meio século de domínio do conservador Partido Liberal Democrata (PLD),com uma projeção de conquista de cerca de 300 das 480 cadeiras do Parlamento. Hatoyama foi empossado no cargo de primeiro-ministro do Japão em 16 de setembro de 2009. Em 4 de junho de 2010, foi sucedido por Naoto Kan também membro do PDJ.

Ferramentas pessoais