Rock Lee

De Nikkeypedia

Revisão de 18:30, 29 Março 2011; Matheus (Discussão | contribs)
(dif) ← Versão anterior | ver versão actual (dif) | Versão posterior → (dif)
Rock Lee
Rock Lee


Rock Lee (ロック リー, ) é um dos personagens principais de apoio da série. Ele é um shinobi de nível Chunnin de Konoha e um membro do Time Gai , é um personagem fictício do anime/mangá Naruto.


Conteúdo

[editar] Historia

É um jovem engraçado, Rock Lee faz parte do Time Gai, com Maito Gai como o seu sensei, e com Hyuuga Neji e Tenten como seus colegas de equipe. Seu sonho é provar que, mesmo não podendo usar técnicas de Genjutsu ou Ninjutsu, ele pode ser um excelente ninja, através do trabalho duro. Sendo assim, seu treinamento é baseado em técnicas de Taijutsu (combate corpo-a-corpo), sendo capaz também de abrir seis (dos oito) portões de chakra, e, por consequencia, sendo tambem capaz de usar a Lótus Secundaria (Omote Renge) e a Lótus Reversa (Ura Renge).

[editar] Personalidade

Lee é extremamente energético, sincero, e excesso de entusiasmo. Ele é caracterizado como sendo o epítome de um "cara legal", tendo assumido muitas das peculiaridades da personalidade do indivíduo. Um traço dessa sua aparente falta de senso comum, acreditando, por vezes, que ele pode conseguir o que quer por não querê-la. Em outras vezes, ele toma notas copiosas, mas esquece que ele não pode vê-los durante uma luta. Ele também tem um forte senso de honra, e respeita seus oponentes, recusando-se a guardar rancor contra aqueles que o derrotaram, e retornando favores para aqueles que o ajudaram. Isto foi demonstrado pela sua amizade com Gaara e facilmente perdoá-lo para esmagar o braço e a sua perna, que levou à sua hospitalização e quase encerrou sua carreira como um ninja. Lee sente que os outros devem mostrar o mesmo respeito para com os seus adversários, e estárevoltado quando alguém é desnecessariamente cruel com seus inimigos. Lee tenta de provar a si mesmo e melhor são temas recorrentes de suas ações ao longo da série. Ele égeralmente otimista, e acredita que, com trabalho duro e paixão, ele pode superar um gênio natural, mas podem ser propensas à depressão quando confrontado com retrocessos. Seu desejo de sucesso foi inicialmente mais evidentes com a sua rivalidade com Neji, tendo aprendido com Gai que ter um rival será um incentivo para o sucesso. Neji , um "gênio " ninja, Lee encontrou esforços de melhorar-se a ser em vão, acreditando que Lee seria preso como um "fracasso" para o resto de sua vida.

Como tal, Lee resolveu provar que Neji estava errado, e enfrentou um outro "gênio", Sasuke , numa tentativa de testar o seu valor. Enquanto Lee manteve o desejo de derrotar Neji em uma briga durante a saga do Exame Chunin, após eventual derrota de Neji para Naruto Uzumaki, um outro chamado "fracasso", Lee tornou-se menos interessado neste objetivo. A rejeição de Neji de sua crença anterior no destino também pode ter contribuído para isso, como ele agora respeita Lee, acreditando que ele vai superar o talentoso com bastante trabalho.


[editar] Aparencia

Lee não tem talento para ninjutsu ou genjutsu , deixando-o incapaz de usá-los. Porque isso normalmente fazem a vida como um ninja impossível, o sonho de Lee é se tornar um ninja famoso que usa apenas taijutsu , apesar de ter tido muito pouco talento para isso também. Gai foi especialmente treinado para alcançar este objetivo, ensinando-lhe uma série de técnicas proibidas durante o processo. A mais básica delas e seu estilo forte do Punho de combate, um estilo de arte marcial focando à danos externos.


[editar] Predefinição:Veja Mais

Naruto.com

Wikipedia.com

Ferramentas pessoais