Sandaime Hokage

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 18:21, 26 Abril 2011 (editar)
Matheus (Discussão | contribs)

← Ver a alteração anterior
Revisão de 18:31, 26 Abril 2011 (editar) (undo)
Matheus (Discussão | contribs)

Ver a alteração posterior →
Linha 1: Linha 1:
-[[Imagem:Sandaime.jpg|frame|left|Sandaime]]+[[Imagem:Sandaime.jpg|frame|center|Sandaime]]
-'''Hokage''' (em japonês: '''火影''', lit. Sombra do fogo), no Anime/Mangá [[Naruto]], é um título dado ao líder político e militar de Aldeia da folha (Vila Oculta da Folha), sendo considerado o [[Shinobi]] (Ninja) mais forte da já dita vila oculta. Na escolha do possuidor desse título não é avaliada apenas a força do Shinobi (Ninja), mas também suas atitudes e sua personalidade, pois além de ser um símbolo de força e de poder, o Hokage tem de inspirar confiança e a amabilidade dos habitantes de Aldeia da folha. Ele comanda Aldeia da folha com a ajuda de seus conselheiros. Há cinco países, com suas respectivas vilas ocultas, que possuem um Shinobi (Ninja) com o título de Kage, onde o Hokage é o Kage do País do Fogo.+ 
 + 
 + 
 +O '''Sandaime Hokage''' (em japonês: , lit. Terceira Sombra do Fogo), cujo nome é '''Sarutobi Hiruzen''', foi o pupílo de [[Senju Hashirama]] ([[Shodaime Hokage]]), e de [[Senju Tobirama]] ([[Nidaime Hokage[[). [[Sarutobi Hiruzen]] foi apelidado de O Professor, pois é detentor de um vasto repertório de Jutsu's. '''Sarutobi Hiruzen''' foi o mais amável de todos os Hokage's, sendo adorado e admirado por todas as gerações, crianças, adultos e os mais velhos. Foi o tutor dos Sannin: [[Senju Tsunade]], [[Orochimaru]] e [[Jiraiya]], mas ao contrário de seus antecessores não escolheu seu sucessor entre seus discípulos, ele escolheu um notável Jounin de Aldeia da folha, [[Namikaze Minato]].

Revisão de 18:31, 26 Abril 2011

Sandaime
Sandaime


O Sandaime Hokage (em japonês: , lit. Terceira Sombra do Fogo), cujo nome é Sarutobi Hiruzen, foi o pupílo de Senju Hashirama (Shodaime Hokage), e de Senju Tobirama ([[Nidaime Hokage[[). Sarutobi Hiruzen foi apelidado de O Professor, pois é detentor de um vasto repertório de Jutsu's. Sarutobi Hiruzen foi o mais amável de todos os Hokage's, sendo adorado e admirado por todas as gerações, crianças, adultos e os mais velhos. Foi o tutor dos Sannin: Senju Tsunade, Orochimaru e Jiraiya, mas ao contrário de seus antecessores não escolheu seu sucessor entre seus discípulos, ele escolheu um notável Jounin de Aldeia da folha, Namikaze Minato.

Ferramentas pessoais