Temari

De Nikkeypedia

Temari
Temari

Temari (em japonês: Temari ) é uma personagem fictícia do Anime/Mangá Naruto.


Conteúdo

[editar] Personalidade

É decidida, com uma personalidade forte. Não gosta de ser menosprezada por ser mulher. Tem ataques fortes com seu leque, usando jutsus de vento. Tinha medo de seu irmão mais novo, Gaara, já que ele er desequilibrado por causa de seu bijuu, matando muitos à sua volta, e ela temia que ele a matasse.Sempre da uma de durona mas é carinhosa e gentil. Passou a não mais temer seu irmão depois que o qual aprendeu a controlar muito melhor o Bijju e então Temari passou a conviver muito mais com ele.no comesso do anime ela comessa a sentir uma atração por shikamaru ,que depois vira seu amigo intimo , depois que temari salvou shikamaru eles passaram a ter essa relação, e depois começa um romance entre eles.


[editar] História

É filha do Quarto Kazekage, irmã de Gaara, o jinchuuriki do Uma-Cauda, e de Kankuro novo mestre de marionetes já que o atual , Sasori,faleceu.


[editar] Naruto clasico

Temari recebeu a missão, junto com seus irmãos, de destruir a Aldeia da Folha. O plano era utilizar a habilidade do Shukaku, dentro de Gaara, na terceira fase do Chuunin Shiken. Os três passaram facilmente para a última fase, principalmente Temari, que venceu Ten Ten sem receber nenhum machucado. Na terceira fase, Temari encontrou Shikamaru . Pensou que fosse ganhar dele facilmente, mas Shikamaru usou sua estratégia de modo exemplar, prendendo Temari no seu Kage Mane no Jutsu, porém e ele desistiu da luta, dizendo que não gosta de lutarcontra as mulheres. Na luta de Gaara, ele usou o Shukaku antes da hora, e teve que recuar, escoltado por Temari e Kankuro. Sasuke Uchiha os perseguiu.Sasuke alcançou Temari a qual deixou Gaara com Kankurou ela conseguiu fugir.Depois Kankuro ficou para trás e Shino lutou contra ele em seu lugar, mas Sasuke rapidamente seguiu Temari. Gaara acordou e lutou contra Sasuke, liberando a sua forma quase perfeita. Temari se escondeu, e observou Naruto Uzumaki chegar e lutar contra Gaara na forma perfeita, assustada. Viu espantada Gaara perder, e rapidamente o pegou, fugindo com ele. Observou que essa luta mudou a opinião de Gaara, vendo que ele se importa com as pessoas.


[editar] Predefinição:Veja Mais

Naruto.com


[editar] Predefinição:Vídeos

Shikamaru VS Temari

Tenten vs Temari

Ferramentas pessoais