ShyuDaiko

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 02:49, 8 Fevereiro 2012 (editar)
AluinHalstead303 (Discussão | contribs)
(New page: Wonderful blog! Do you have any helpful hints for aspiring writers? I'm planning to start my own site soon but I'm a little lost on everything. Would you propose starting with a free platf...)
← Ver a alteração anterior
Revisão de 01:33, 2 Abril 2013 (editar) (undo)
Mario Sato (Discussão | contribs)
(New page: Durante o ano de 2008 comemorou-se o Centenário da Imigração Japonesa no Brasil com intercambio cultural através da vinda do Grupo [http://www.araumaza.co.jp// Araumaza] de danças ...)
Ver a alteração posterior →
Linha 1: Linha 1:
-Wonderful blog! Do you have any helpful hints for aspiring writers? I'm planning to start my own site soon but I'm a little lost on everything. Would you propose starting with a free platform like Wordpress or go for a paid option? There are so many options out there that I'm completely overwhelmed .. Any recommendations? Cheers! [http://www.onlysingleparentsdating.co.uk/dating-advice-for-single-mothers/ check this out]+
 + 
 +Durante o ano de 2008 comemorou-se o Centenário da Imigração Japonesa no Brasil com intercambio cultural através da vinda do Grupo [http://www.araumaza.co.jp// Araumaza] de danças folclóricas e com apresentações em varias cidades do Brasil, onde uma delas foi Joinville atingindo um público de 4000 pessoas numa segunda feira chuvosa no Centro Eventos Call Hansen. Paralelamente conseguiu-se pela [[FANSC_-_Federação_das_Associações_Nikkeys_de_Santa_Catarina|FANSC]] (Federação das Associações Nikkeis de Santa Catarina), através de programa de governo do Japão doação para aquisição de tambores japoneses, flautas e sinos, para a difusão dos tambores japoneses (Taiko) em Santa Catarina.
 + 
 +A formação de um grupo se inicia com ensinamentos do mestre Japonês Prof. Takuma Sawasaki, e Prof.ª Yuzumi Taniguchi, providos da colônia Yguazu Paraguai, o grupo posteriormente seria chamado de [https://www.youtube.com/user/taikojoinville/featured / SHYUDAIKO] 集太鼓.
 +
 +No ano de 2009 a FANSC - (Federação das Associações Nikkeys de Santa Catarina) se inscreve no projeto Ponto de Cultura.
 +No ano de 2010 o Ponto de Cultura Difusão dos tambores Japoneses em Santa Catarina, inicia as atividades nas cidades então contempladas pelos Taikos doados pelo governo Japonês. O Ponto de Cultura já atendeu e continua atendendo mais de 600 crianças por ano por todo o estado, entre as cidades de Caçador, Florianópolis, Frei Rogério, Curitibanos, São Joaquim, Caçador e Joinville.
 + 
 +Hoje o grupo ShyuDaiko conta com mais de 30 membros, entre iniciantes, intermediários e avançados.

Revisão de 01:33, 2 Abril 2013


Durante o ano de 2008 comemorou-se o Centenário da Imigração Japonesa no Brasil com intercambio cultural através da vinda do Grupo Araumaza de danças folclóricas e com apresentações em varias cidades do Brasil, onde uma delas foi Joinville atingindo um público de 4000 pessoas numa segunda feira chuvosa no Centro Eventos Call Hansen. Paralelamente conseguiu-se pela FANSC (Federação das Associações Nikkeis de Santa Catarina), através de programa de governo do Japão doação para aquisição de tambores japoneses, flautas e sinos, para a difusão dos tambores japoneses (Taiko) em Santa Catarina.

A formação de um grupo se inicia com ensinamentos do mestre Japonês Prof. Takuma Sawasaki, e Prof.ª Yuzumi Taniguchi, providos da colônia Yguazu Paraguai, o grupo posteriormente seria chamado de / SHYUDAIKO 集太鼓.

No ano de 2009 a FANSC - (Federação das Associações Nikkeys de Santa Catarina) se inscreve no projeto Ponto de Cultura. No ano de 2010 o Ponto de Cultura Difusão dos tambores Japoneses em Santa Catarina, inicia as atividades nas cidades então contempladas pelos Taikos doados pelo governo Japonês. O Ponto de Cultura já atendeu e continua atendendo mais de 600 crianças por ano por todo o estado, entre as cidades de Caçador, Florianópolis, Frei Rogério, Curitibanos, São Joaquim, Caçador e Joinville.

Hoje o grupo ShyuDaiko conta com mais de 30 membros, entre iniciantes, intermediários e avançados.

Ferramentas pessoais