Mai Valentine

De Nikkeypedia

Mai Valentine
Mai Valentine

Mai Valentine é uma moça bela e solitária. Ela não possui amigos, por isso acabou se tornando rude, fria, calculista e manipuladora. Mai pensa apenas em bens materiais e não se preocupa com os outros. Faz tudo e mais um pouco para conseguir o que quer.

Mai entrou no Reino dos Duelistas para ganhar o prêmio de 1 milhão de dólares e aproveitar a boa vida gastando ele. Mai trapaceava e fingia ter poderes psiquicos. Joey duelou contra ela e sua cruel Harpia e venceu o duelo, mostrando que ela não precisa mentir para conseguir o que quer. Mais tarde, Mai duela com Yugi, mas desiste assim que viu sua ruína.

Na batalha da cidade, Mai mostrou-se mais amiga, confiante e alegre. Começou a passar mais tempo com Yugi e sua galera, infelizmente, ela duelou com o perverso Marik e foi mandada para o Domínio das Trevas. Yugi e seus amigos a salvam e derrotam Marik.

Mai desiste de duelar quando ouve um comentário de um adversário dizendo que ela nunca será tão boa quanto Yugi, Joey e Kaiba. Ela vai até Dartz e aceita o Orichalcos, para se tornar a maior duelista do mundo. Mai duela com vários, e esses vários todos perderam suas almas para o Orichalcos. Mai duela com Joey 2 vezez. O primeiro duelo foi interrompido, mas ela ganhou o segundo; Quando Joey perdeu sua alma, Mai quebrou o lacre do Orichalcos e foi até Dartz para acabar com a raça dele, Mai perde sua alma também. Ela retorna quando Dartz e Leviathan são destruídos.

Ferramentas pessoais