Sapuris de Hades

De Nikkeypedia

"Um local que guarda um tesouro negro. "Uma sala sombria, onde ficam guardadas as sapuris de Hades. Um local muito pouco visitado, até mesmo para os espectros que evitam de vir a um local tao pouco acolhedor.

Conteúdo

[editar] Introdução das Sapuris:

Hades acredita que os seres vivos são naturalmente imperfeitos e pecadores por terem sentimentos. Então baseando-se nos sentimentos que atormentam a vida humana o deus dos mortos criou suas armaduras.

Existem 108 Sapuris no total. Isso deriva de uma crença budista sobre os fatores que influenciam a vida dos humano. Os seres vivos tem 6 sentidos e esses podem estar em três modos: "Agradável", "Desagradável" e "Indiferente". Esses podem ser movidos por sentimentos "puros" e "impuros". E todos esses fatores são influenciados por experiências do "Passado", "Presente" e "Futuro". Ou seja, 6x3x2x3 = 108.

[editar] Forma e características:

As sapuris tem sua forma um tanto pré-definida, pois seus poderes tem grande influência sobre as almas que as usam. Todas são muito bem adornadas e emanam um brilho sombrio, sua coloração é roxa.

Uma característica muito marcante das Sapuris é que raramente(senão nunca) saem do corpo de seu cavaleiro, pois muitos tem seu corpo concreto garantido por estar com elas.

Grande parte das sapuris cobrem todo o corpo do cavaleiro deixando somente o rosto a mostra. Seu tamanho fora do corpo do cavaleiro é o mais variado possível, algumas tem o tamanho do cavaleiro outras são muito pequenas.

[editar] Poderes das Sapuris:

Sapuris tem uma série de poderes que foram concedido a eles quando foram criadas por Hades.

Primeira e mais importante habilidade das Sapuris é a capacidade de permitir que seu usuário entre e saia do mundo dos mortos sem utilizar o 8º sentido. Essa habilidade é um dos motivos do exercito de Hades ser considerado imortal.

A segunda habilidade é a capacidade de mudar o corpo da alma para ele se adaptar a sua forma e não o contrário como muitas armaduras fazem.

As Sapuris, por terem sido feitas baseados nos sentimentos e pelo cosmo de Hades, emanam uma aura negra e sombria passando a sensação de morte a quem chega perto, entretanto essa aura pode ser suprimida quando necessário.

[editar] Escolha das Almas:

As almas escolhidas para serem os cavaleiros de Hades e vestirem as Sapuris não tem um padrão definido. Elas são escolhidas porque as almas concordam em servir hades, e em troca ganham a permissão de não sofrer no inferno (Pelo enquanto servirem Hades). As almas escolhidas só tem uma coisa em comum, a capacidade de ignorar a pena e os sentimentos dos outros, dessa forma, podem torturar as almas e matar sem piedade ou leveza.

Não há um teste especifico, talvez apenas algo que venha na mente de Hades no momento, para ver se a alma vai fazer o que lhe é proposto.


[editar] Sapuris de Espectros Menores

-Aranha Assassina

Aranha Assassina.
Aranha Assassina.

- Arco

Arco.
Arco.

[editar] Localização dos cavaleiros:

Cada um dos doze cavaleiros de Hades fica em uma parte do inferno, conforme a lista a seguir:

Sekishiki é guardado por Verme, Estrela Terrestre da Submissão;

Rio Aqueronte é guardado por Aqueronte, Estrela Celeste do Hiato;

Segunda prisão é guardada por Necromancer, Estrela Celeste do Espírito;

Terceira prisão é guardada por Mandrágora, Estrela Celeste do Ferimento;

Quarta prisão é guardada por Lycaon, Estrela Celeste do Crime;

Quinta prisão é guardada por Durahan, Estrela Terrestre da Sombra;

Sexta prisão é guardada por Deep, Estrela Terrestre das Trevas;

Sétima prisão é guardada por Behemot, Estrela Celeste da Solidão;

Oitava prisão é guardada por Benu, Estrela Celeste Violenta;

Esfera de Kaína, casa de Wyvern, Estrela Celeste da Fúria;

Esfera de Antinora, casa de Garuda, Estrela Celeste da Valentia;

Esfera de Ptoloméia, casa de Grifo, Estrela Celeste da Nobreza;

[editar] Predefinição:Veja Mais

Ferramentas pessoais