Satoshi Ohno

De Nikkeypedia

Conteúdo

[editar] Satoshi Ohno

Satoshi Ohno (大野智) é um cantor e ator japonês. É membro da popular banda de J-pop Arashi, juntamente com Masaki Aiba, Jun Matsumoto, Kazunari Ninomiya e Sho Sakurai.


[editar] Dados

Nome: 大野 智, Ōno Satoshi Apelidos: Riida, Oh-chan, Ohno-kun Tipo sangüíneo: A Altura: 166cm Peso: 52 kg Signo: Sagitário Família: Mãe, pai, irmã mais velha Profissão: Cantor, ator, artista plástico e dançarino.

  • Ohno se tornou o líder do Arashi por ter ganhado uma disputa de Jankenpo (pedra-papel-tesoura) contra Sakurai.
  • Tem hipermetropia. Ele usa lentes para trabalhar e óculos para ler.
  • Em programas de televisão, ele sempre desenha e esculpe.

[editar] HISTORIA

Satoshi Ohno entrou na empresa Johnny e Associados em 1995, ainda com 14 anos começou suas atividades como parte dos Johnny's Jrs. Em Março de 1999, ele se tornou parte de um grupo dentro dos Johnny's Jrs chamado Musical Academy, mas deixou o grupo em setembro de 1999 para se juntar ao Arashi e estrear com o grupo no Hawaii.

Ohno não queria entrar no Johnnys, só entrou na empresa porque sua mãe mandou a aplicação dizendo Você não vai conseguir mesmo. Durante os testes de dança para entrar na empresa ao invés de dançar, ele ficou acenando para a mãe, porque segundo ele tinha muitas pessoas e não dava para saber o que cada um estava fazendo, mas ele acabou sendo chamado atenção pelo próprio Johnny, que o mandou dançar na frente de todo mundo, e no final disse Você tem um bom ritmo


[editar] Fotos

Imagem:Ohno.jpg Imagem:Satho.jpg


Imagem:Sathoshi.jpg Imagem:s. Ohno.jpg

Ferramentas pessoais