Sony Computer Entertainment

De Nikkeypedia

Sony Computer Entertainment.
Sony Computer Entertainment.

A Sony Computer Entertainment Incorporated (in Japonês : 株式会社ソニーコンピュータエンタテインメント Kabushiki gaisha Soni Konpyūta Entateinmento ) ( SCEI ) e uma Empresa japonesa Fabricante de Videojogos . E uma Companhia subsidiária da Sony , criada in 16 de Novembro de 1993 Durante o Projecto PlayStation e após a dissolução do Projecto de Add-on da Sony um parágrafo Snes da Nintendo .


[editar] Historico

As apostas iniciais da Criação da SCE, uma Sony já se encontrava envolvida nenhum dos Videojogos Mercado.

A História da PlayStation in Início dez de 1988, quando um bis Nintendo Sony acordam Conjunto los trabalhar. Nessa Altura um Nintendo Ainda um trabalhar na sua Snes enquanto um Sony começou trabalhar sem um disco Super. O Super hum Seria Disk Add-on Que iría Qual tipo um Super Nintendo uma Leitura de Jogos in Formato CD-Rom. Não entanto devido algumas divergências, a Nintendo trocou uma Parceria da Sony Pela Philips . Isto levou um Que o Super Disc da Sony nao Fosse introduzido NEM USADO nenhuma Mercado.

Em 1990, a Sony vai aproveitar o seutrabalho realizado já e começa o Projecto PlayStation X, liderado pelo Engenheiro Ken Kutaragi.

[editar] Predefinição:Veja Mais

Wikipedia

Ferramentas pessoais