Keiko Yukimura

De Nikkeypedia

Keiko Yukimura é uma das personagens principais de Yu Yu Hakusho.

Ela é uma grande amiga de Yusuke Urameshi, desde a infância, e ambos estudam na mesma escola. Embora os dois vivam brigando por causa de problemas na escola, todos sabem que esses dois se gostam, embora que como namorados os dois são discretos. Keiko é estudiosa, apesar dela dar belos socos em Yusuke, ela não sabe como lutar, e se limita a torcer por Yusuke nas lutas. Keiko, ao contrário de Urameshi, é uma ótima aluna na escola e no início do anime era a representante da classe e por isso tinha que ajudar alunos com problemas, o que inclui Yusuke. Contudo, ela queria ajudar o Yusuke porque ela gostava dele e tentava compreendê-lo. Yusuke era agressivo, odiava estudar e por isso os dois discutiam muito. Algumas pessoas temiam Yusuke, ao contrário dela, e afirmavam que ele era líder de gangue, mas ela conhecia Yusuke o suficiente para saber que ele nem tem amigos, e muito menos formaria uma gangue.

Por causa dela, Yusuke consegue reviver após morrer pela primeira vez, pois no quarto episódio ele abdica do ovo espiritual para salvá-la, e é ela quem injeta energia humana no corpo do Urameshi. Pois ela foi uma das poucas pessoas que ficaram triste com a morte dele, Yusuke tentava se comunicar com ela quando era um fantasma, primeiro quando possui o corpo de Kuwabara pedindo para ela cuidar do corpo dele para permitir que ele volte e depois apareceu no sonho dela para ela ajudá-lo a ressuscitar. Yusuke demonstra muitas vezes seu verdadeiro poder para salvar Keiko, pela qual ele não teme perder a vida. Alguns inimigos de Yusuke tentam provocá-lo fazendo algum mal a Keiko. No início do anime, Hiei seqüestrou Keiko para atrair Yusuke. Depois, Suzako mandou insetos do makai atacar Keiko para ferir Yusuke, e isso fez Yusuke lutar com mais energia do que tinha, começando a queimar sua energia vital.

Preocupada com Yusuke Urameshi, quando ele foi ao Torneio das Trevas, ela e Shizuka fizeram Botan contar onde Yusuke está, e então elas foram para a Ilha das Trevas torcer por Yusuke Kuwabara hiei e kurama.Durante o torneio, Pi u nasceu do ovo espiritual e ela ficou mais tempo cuidando de Piu, que é uma criatura alimentada por sentimentos de Yusuke. No final, Yusuke descobre que é descendente de um dos três grandes reis do Mundo das Trevas e decide e para lá e ficar por três anos. Keiko fica inconformada com a partida e diz a Yusuke que vai abandoná-lo e terá um namorado novo, porque muitas coisas acontecem em 3 anos, mas mesmo assim ela resolveu esperar a volta de Yusuke e nesse tempo ela não teve namorado e pessoas ao seu redor comentavam sobre isso. No final, ela está numa praia perto da casa da Mestra Genkai com seus amigos, Yusuke aparece de volta, após ela tanto esperar, e ela corre ao seu encontro. E Ela é a fera.

Ferramentas pessoais