Téa Gardner

De Nikkeypedia

Téa Gardner (Anzu Mazaki na versão japonesa) é uma bela garota que atua como uma das cabeças pensantes do grupo de Yugi. É amiga de infância de Yugi e sempre o ajudou a se livrar das ameaças dos encrenqueiros. Ela fazia isso por achar que ele era indefeso e solitário demais, mas nas vezes em que foi salva por Yami Yugi, descobriu que ele podia ser uma pessoa mais forte, sábia e decidida, capaz de resolver os problemas sem precisar de ajuda. Nutre uma atração romântica por Yugi, mas este mostra-se muito inocente para deduzir isso dela.

Téa se pergunta sobre as atitudes de Yugi, pois acha que às vezes ele parece outra pessoa. Mais tarde Ishizu revela todo o passado de Yugi para ela, que se espanta ao saber que Yugi é a reencarnação de um faraó. Mesmo assim não deixa de sentir essa paixão interna, mas fica em dúvida: quem ela ama? Yugi ou Yami Yugi?

Seu sonho é viajar para os Estados Unidos e se tornar uma grande dançarina.

Téa nunca foi uma duelista influente como Mai Valentine ou Rebecca Hawkins, mas já duelou algumas vezes no reino dos duelistas, com um baralho de fadas. Suas cartas principais eram: Fairy´s Gift; Happy Lover; Petit Angel; Shining Friendship; Magician of Faith; Breath of Light; De-Spell; Elf´s Light; Silver Bow and Arrow e Waboku.

No mundo virtual, ela melhorou um pouco seu baralho, suas cartas principais agora são: Ancient Elf; Gemini Elf; Petit Angel; Dark Magician Girl; Fire Sorcerer; Maha Vailo; Skelengel; Graceful Charity; Magic Formula; Mystical Space Typhoon; Offerings to the doomed; Polymerization; Pot of Greed; Sage´s Stone; Michizure e Mirror Force.

Ferramentas pessoais