Tayuya: mudanças entre as edições

De
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 3: Linha 3:


'''Tayuya''' (em japonês:''' 多由也''' '''Tayuya''') é uma personagem fictícia do animê/mangá [[Naruto]].
'''Tayuya''' (em japonês:''' 多由也''' '''Tayuya''') é uma personagem fictícia do animê/mangá [[Naruto]].
=='''Historia'''==
É desbocada e autentica, sua personalidade é muito forte assim como a mesma. Adora falar o que passa na cabeça, soltando alguns palavrões. Mesmo assim ela é uma das mais fortes dos Quatro do Som. Sua arma principal é uma flauta muito poderosa. Quando ela usa seu Selo Amaldiçoado nível 1 ela consegue invocar três espíritos que ela controla com a música (conhecidos como '''Dokis'''). Se eles falharem, ela ativa seu Selo Amaldiçoado nível 2 e utiliza Genjutsus contra seu oponente, muito poderoso por sinal.
No Quarteto do Som, apareceu um quinto membro, [[Kimimaro]], que sozinho derrotou os quatro, e virou líder deles. Porem ele tinha tuberculose, e como tinha ficado fraco demais, ficou impossibilitado de lutar, e o Quinteto do Som voltou a ter quatro membros. Eles, mais tarde, ajudaram seu mestre [[Orochimaru]] no ataque à [[Konoha]]. O ajudaram uma última vez, levando [[Uchiha Sasuke]] para ele. Só que no meio do caminho tiveram que enfrentar dois jounins e mais tarde alguns genins de [[Konoha]]. '''Tayuya''' lutou contra um deles, [[Nara Shikamaru]], e essa luta quase levou [[Shikamaru]] a morte, depois dele ter feito uma estratégia perfeita e ter ficado sem chakra, [[Sabaku]] no [[Temari]] apareceu para salva-lo ela usou o Kuchiyose • Kamatari para invocar a fuinha e depois o jutsu Kiri Kiri no Mai na qual devastou a floresta inteira, e assim matou '''Tayuya'''.

Edição das 03h26min de 8 de abril de 2011

Tayuya


Tayuya (em japonês: 多由也 Tayuya) é uma personagem fictícia do animê/mangá Naruto.


Historia

É desbocada e autentica, sua personalidade é muito forte assim como a mesma. Adora falar o que passa na cabeça, soltando alguns palavrões. Mesmo assim ela é uma das mais fortes dos Quatro do Som. Sua arma principal é uma flauta muito poderosa. Quando ela usa seu Selo Amaldiçoado nível 1 ela consegue invocar três espíritos que ela controla com a música (conhecidos como Dokis). Se eles falharem, ela ativa seu Selo Amaldiçoado nível 2 e utiliza Genjutsus contra seu oponente, muito poderoso por sinal. No Quarteto do Som, apareceu um quinto membro, Kimimaro, que sozinho derrotou os quatro, e virou líder deles. Porem ele tinha tuberculose, e como tinha ficado fraco demais, ficou impossibilitado de lutar, e o Quinteto do Som voltou a ter quatro membros. Eles, mais tarde, ajudaram seu mestre Orochimaru no ataque à Konoha. O ajudaram uma última vez, levando Uchiha Sasuke para ele. Só que no meio do caminho tiveram que enfrentar dois jounins e mais tarde alguns genins de Konoha. Tayuya lutou contra um deles, Nara Shikamaru, e essa luta quase levou Shikamaru a morte, depois dele ter feito uma estratégia perfeita e ter ficado sem chakra, Sabaku no Temari apareceu para salva-lo ela usou o Kuchiyose • Kamatari para invocar a fuinha e depois o jutsu Kiri Kiri no Mai na qual devastou a floresta inteira, e assim matou Tayuya.