Kira Hachi

De Nikkeypedia

  Kira Hachi
Kira Hachi


Killer Bee (em japonês: キラー ビー Kiraabii) é uma personagem fictícia do mangá e anime Naruto.


Conteúdo

[editar] Historia

Killer Bee é o irmão caçula do atual Raikage, Killer , e como Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, ele sempre considerou seu irmão como rival. Killer Bee, como a maioria dos Jinchuurikis, era renegado por todos da Vila, mas ele nem ligava, era alegre e sempre tentava atrair e agradar as pessoas, muito igual à Naruto. Killer Bee treinava constantemente numa Ilha muito perigosa, e foi devido a esse treinamento e pela vontade de seu irmão, o Raikage, que ele conseguiu controlar completamente o seu Bijuu, conseguindo assumir a forma perfeita do Hachibi.


[editar] Akatsuki

Killer Bee é abordado no seu local de treinamento pelo Time Falcão que querem capturá-lo. Inicia-se a batalha, Sasuke Uchiha define a formação e Suigetsu Hozuki começa atacando com a Zambatou, sem sucesso, Juugo (com partes do Selo Amaldiçoado Dois) também está caído, Sasuke se prepara para iniciar o ataque.

[editar] Reviravolta

Na montanha das tempestades algo inusitado acontece Killer sai de dentro de uma parte de um tentáculo que havia caído no mar, revelando que não fora capturado pela Akatsuki. Ele então começa a conversar com o seu Bijuu, o Killerbi, que está bravo com Killer, pois seu plano lhe custou muitos de seus tentáculos, Killer diz que ele não deve se preocupar pois essas coisas voltam a crescer. Killer revela que forjou sua captura para poder se ver livre do controle de seu irmão, o Raikage, o Oito Caudas diz que o Raikage deve estar muito preocupado com ele, e que a Akatsuki virá novamente atrás dele. Killer Bee diz para Oito Caudas não se preocupar, pois jamais os encontrarão.

[editar] Predefinição:Veja Mais

wikipedia.com

Ferramentas pessoais